Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

Recommended Posts

Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

No momento, os astros estão impossibilitados pela USADA de lutar, mas Dana projeta já o enfrentamento

11 de junho de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário

Brock-Lesnar-2.jpg

B. Lesnar fez última luta no MMA contra M. Hunt no UFC 200 (Foto: Brandon Magnus/UFC)

Jon Jones e Brock Lesnar estão impossibilitados de competir no MMA atualmente. Mesmo assim, o presidente do Ultimate, Dana White já planeja uma super luta entre os dois astros pela organização.

Lesnar está atualmente no WWE, onde conquistou o maior reinado como campeão mundial da era moderna da organização. Brock completou 435 dias com o Universal Title.

“Eu sei que o acordo de Brock com a WWE está no fim, eu acho. Eu sei que ele quer lutar, então tenho certeza que acertaremos isso”, afirmou White.

“Há muitas opções para oponentes de Brock. Jon Jones está muito interessado em Brock Lesnar e Brock Lesnar está muito interessado em Jon Jones”, disse Dana.Dana White confessou que há muitas opções de adversários para Lesnar, mas que ele estaria muito interessado em enfrentar Jones.

Para que o duelo aconteça, Lesnar precisa finalizar seu contrato com a WWE e ainda cumprir o restante da suspensão da USADA. Brock teve um teste positivo após seu confronto no UFC 200 com Mark Hunt. O peso pesado só poderá retornar ao octógono a partir de julho de 2017

Enquanto isso, Jon Jones também está envolvido com os problemas da USADA. O atleta está aguardando a condenação pelo teste de drogas positivo antes de sua batalha no UFC 214 com Daniel Cormier.

https://www.superlutas.com.br/noticias/83119/dana-white-planeja-super-luta-de-jon-jones-contra-brock-lesnar/

Outra luta no contest news.:rolleyes:

https://www.mmafighting.com/2018/6/11/17448898/dana-white-brock-lesnar-jon-jones-still-very-interested-in-fight

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Cláudinho disse:

Pareçe que os dois estão suspensos por gancho né 

PQP  o ufc está desesperado por lutas que rendam PPV mesmo 

Não que isso  seja errado,mais ventilar a luta de dois impossibilitados no momento é incoerência

MC Gregor se aposentou! Jon Jones caiu três vezes por causa de doping e drogas recreativas, GSP está procurando lutas milionárias. Só restou Brock Doping e Jones Doping.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

Sem Antidoping ?

só depois da luta, qdo tiver vendido horrores de ppv

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma luta totalmente excelente, obrigado universo, por me deixar presenciar tal peleja.

Pena que o Dana White não venda PPV, e o UFC só se importou em transformar ele de estrela nesses anos todos. Agora aguenta essa carência e desespero. Que fase, que fase! torcendo para o MMA voltar a ser um mercado de nicho urgente.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar tá suspenso daquele jeito, né?

Sabia que só faria aquela luta contra o Hunt e ganharia uma bolada, então encheu o cu de bomba pois sabia que não voltaria tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jones faz muita falta, então independente do adversário tenho certeza que todos os fãs de MMA irão assistir. E se rolar "No Contest" depois nem ligo.

Eu quero mais é ver o Lesnar indo como um trator para cima o tempo todo, e como o Jones vai lidar com isso, do que dois gigantes como eles cansados e lutando em câmera lenta. Se não rolar bomba nenhuma essa luta será três rounds de pisões no joelho(nem preciso dizer de quem), e fim.

Compartilhar este post

Link para o post

...e o Dana irritadissimo depois quando os dois caírem no anti doping...vira com aquele papo de "nos acreditamos, nós demos outra chance"... Dana parece dona de bordel de luxo que festeja seus clientes vip, mas reclama do comportamento deles qdo da alguma merda. No fundo ele so quer mesmo o dinheiro  E se os envolvidos gozarem no processo, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso