Eder Jofre55

Campeão, Covington se declara "rei do Brasil" e provoca Woodley, McGregor e GSP

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fácil falar agora Rafael era franco favorito, na verdade o americano é bom mesmo e está em evolução constante!!

Rafael era franco favorito praquela galera emotiva Nego, porque o pessoal mais sensato sabia que era um jogo horrível pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Rafael era franco favorito praquela galera emotiva Nego, porque o pessoal mais sensato sabia que era um jogo horrível pro brasileiro

Olha procura um posto meu aonde disse que seria luta fácil?

Na real eu achava que o cara que daria ele levantaria e depois porraria em pé ,foi só contrário ele foi surrado em pé até no chão quando cai por cima não foi vista superioridade no BJJ dele!!

Bem essa é a minha visão

Colby fez o que Cain fez com cigano , jogo cantado pelo mestre do Cigano porém ele não foi capaz de conter o ímpeto do Velasquez.

Como disse mérito do pnc não demérito do Rafael que lutou bem, errou uns lances de movimentação, pra mim muito erro no chão ( posso tá falando merda) ou as vezes o Rafael não tem esse jiu jitsu todo que imaginamos!!

Enfim méritos totais do Colby que é um grande lutador e Demian é foda, problema é idade que vence a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Rafael era azarão nas odds

Virou na semana do evento...pelo menos aqui o Colby era azarão até segunda feira passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se o Rafael tivesse tentado levar a luta para o chão desde o começo surpreenderia mas agora é tarde para falar. Ele poderia ter pensado nisso do primeiro para o segundo round, aí faz diferença QI de luta que os grandes campeões tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olha procura um posto meu aonde disse que seria luta fácil?

Na real eu achava que o cara que daria ele levantaria e depois porraria em pé ,foi só contrário ele foi surrado em pé até no chão quando cai por cima não foi vista superioridade no BJJ dele!!

Bem essa é a minha visão

Colby fez o que Cain fez com cigano , jogo cantado pelo mestre do Cigano porém ele não foi capaz de conter o ímpeto do Velasquez.

Como disse mérito do pnc não demérito do Rafael que lutou bem, errou uns lances de movimentação, pra mim muito erro no chão ( posso tá falando merda) ou as vezes o Rafael não tem esse jiu jitsu todo que imaginamos!!

Enfim méritos totais do Colby que é um grande lutador e Demian é foda, problema é idade que vence a todos

Boa análise, o RDA parece ter uma certa „sindrone de Cigano“.... luta travado contra Wrestlers, andando pra tras, acuado na grade e com medo de ser quedado! 

Contra o Russo ele foi quedado e logo tava sem gás! Isso afeta o psicológico do cara e da uma travada nele!

Vamos ver contra o Woodley, acredito que será dificil derrubar e será uma luta chata dos dois pontuando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um com essa babaquice de sou o rei do Brasil porque venceu dois lutadores ?? Lembro do Sonnen, Connor, Weidman sempre com esse blá blá. Já imaginaram se todo lutador brasileiro dizer que são o rei da América porque venceram americanos lá na casa deles ? Anderson e o Aldo seriam chamados do quê ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Alguem se supreendeu  com a vitoria do Americano?

Haha.

RDA Fez a luta da sua vida contra o pettis que era um monstro na epoca,venceu bem lawler e só.

O Resto foi batendo em mediano,Cerrone que é mais conheçido por salvar eventos do que por suas lutas em si,
o inconstante nate diaz e bendo que nos ultimos anos vem alternando entre derrota e vitoria,sem falar dos possiveis garfo na epoca em cima de edgar e  melendez.

Superestimado demais,muito longe do patamar que voces elevam ele.

Dificilmente voltara pegar a cinta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Essa falação dele é muita forçada. Não é possível que alguém se chateie com isso, por mais patriota que seja.

Sobre ele ser uma Locomotiva, foi mesmo. Não deixou o RDA lutar que por sua vez sentiu a dificuldade de enfrentar alguém maior e mais forte - falamos isso em alguns tópicos antes da luta. Nenhuma versão do Rafael pode vencer esse cara. Pelos estilos, é simplesmente uma troca de força e vantagem do fanfarrão é muito grande.

Rafael dos Anjos é um grande lutador, um dos maiores. Mas todo esse hype dele na categoria é porque ele venceu bem um cara que mal conseguiu vencer o Donald Cerrone. Falem o que for, mas aquela não era nem de longe a versão original do Robbie Lowler.

Pra concluir, a chances do Colby passar pelo Woodley são mínimas.

JÁ falei algumas vezes aqui. Aquela luta com o Lawler foi meio enganadora, pois o americano lesionou o joelho no 2 round, e a partir disso, o RDA dominou a luta. Lawler é muito melhor do que mostrou naquela luta.

Muitos sabiam que o brasileiro teria dificuldades com um cara com o nível de wrestling que tem o Colby. Rafa sempre teve problemas contra wrestlers, e dessa vez não foi diferente.

Acho que a torcida excessiva e a antipatia pelo Colby contaminaram muitos dos nossos colegas, que manjam muito, mas se deixaram levar pela emoção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:


Alguem se supreendeu  com a vitoria do Americano?

Haha.

RDA Fez a luta da sua vida contra o pettis que era um monstro na epoca,venceu bem lawler e só.

O Resto foi batendo em mediano,Cerrone que é mais conheçido por salvar eventos do que por suas lutas em si,
o inconstante nate diaz e bendo que nos ultimos anos vem alternando entre derrota e vitoria,sem falar dos possiveis garfo na epoca em cima de edgar e  melendez.

Superestimado demais,muito longe do patamar que voces elevam ele.

Dificilmente voltara pegar a cinta.

 

"Cerrone que é mais conhecido por salvar eventos do que por suas lutas em si"

Takipariu ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Essa falação dele é muita forçada. Não é possível que alguém se chateie com isso, por mais patriota que seja.

Sobre ele ser uma Locomotiva, foi mesmo. Não deixou o RDA lutar que por sua vez sentiu a dificuldade de enfrentar alguém maior e mais forte - falamos isso em alguns tópicos antes da luta. Nenhuma versão do Rafael pode vencer esse cara. Pelos estilos, é simplesmente uma troca de força e vantagem do fanfarrão é muito grande.

Rafael dos Anjos é um grande lutador, um dos maiores. Mas todo esse hype dele na categoria é porque ele venceu bem um cara que mal conseguiu vencer o Donald Cerrone. Falem o que for, mas aquela não era nem de longe a versão original do Robbie Lowler.

Pra concluir, a chances do Colby passar pelo Woodley são mínimas.

Venceu um cara que mal conseguiu vencer o Cerrone? 

 

Rafael tirou o próprio Cerrone pra nada.

 

Méritos do Colby, que anulou o brasileiro de forma legítima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse tópico deu uma discussão boa sobre essa luta e já havia cantado a pedra, Colby era jogo ruim pro Rafa e estava preocupado quanto a este resultado aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem viu a luta do Colby com o Dong Hyun kim, percebe-se esse mesmo estilo. O cara não dá espaço e não para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, War_SOUVENIRS disse:


Alguem se supreendeu  com a vitoria do Americano?

Haha.

RDA Fez a luta da sua vida contra o pettis que era um monstro na epoca,venceu bem lawler e só.

O Resto foi batendo em mediano,Cerrone que é mais conheçido por salvar eventos do que por suas lutas em si,
o inconstante nate diaz e bendo que nos ultimos anos vem alternando entre derrota e vitoria,sem falar dos possiveis garfo na epoca em cima de edgar e  melendez.

Superestimado demais,muito longe do patamar que voces elevam ele.

Dificilmente voltara pegar a cinta.

 

Não, totalmente sem embasamento sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora