Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Woodley acusa Covington de ser “fraude” e diz que tentará “tirar a vida” do rival

Recommended Posts

Woodley acusa Covington de ser “fraude” e diz que tentará “tirar a vida” do rival

Diego Ribas

As provocações de Colby Covington a Tyron Woodley parecem ter de fato atingido o campeão linear dos meio-médios (77 kg). Depois de conquistar o cinturão interino diante de Rafael dos Anjos no UFC 225, em Chicago (EUA), no último sábado, ‘Caos’ fez críticas a Woodley por supostamente fugir de lutar MMA ao se dedicar a outras atividades no mundo do entretenimento. Em resposta, durante uma ‘live’ em suas redes sociais, ‘T-Wood’ afirmou que vai tentar acabar, literalmente, com a carreira de Colby quando os dois se enfrentarem.

O UFC ainda não se pronunciou sobre um eventual encontro dos dois no octógono, mas na condição de campeão interino, Covington é o desafiante lógico ao título linear. E, se Colby pretende usar o trash talk para desestabilizar o adversário, talvez já tenha conseguido.

“Colby Covington vai apanhar. Nunca na minha vida, nunca na minha carreira, nunca na minha existência eu quis massacrar tanto alguém, envergonhar tanto alguém, acabar tanto com a carreira de alguém, tirar tanto a vida de alguém. E eu não falo isso no sentido figurado. Literalmente, eu vou tentar machucá-lo tanto que ele nunca possa voltar a lutar no UFC de novo. É um fato”, declarou Tyron.

Woodley analisou os motivos de ‘Caos’ ter crescido tanto nos últimos tempos, a ponto de ter conquistado um título. Segundo ‘O Escolhido’, Covington aproveita uma lacuna deixada por grandes estrelas do MMA que não estão ativos no esporte, mas é uma “fraude”.

“Número 1: ele é um poser. As pessoas querem acreditar no hype, porque não temos ninguém no comando de um hype no momento. Jon Jones está fora um tempo, Conor [McGregor] também, Ronda [Rousey] foi indicada ao hall da fama. Como estão faltando estrelas, estamos aceitando as besteiras que vêm desse garoto. Tudo é uma completa fraude. Ele se colocou na posição de lutar pelo título mundial. Agora você vai ter o que pediu. Você queria lutar contra o campeão real dos meio-médios, agora você vai apanhar. Eu não vou nocauteá-lo rápido. Não vai ser nocaute no primeiro round. Eu vou envergonhar você, vou falar com você a luta inteira, vou dizer ao juiz para recuar, não interferir. Eu é que vou dizer a hora de parar”, declarou.

Tanto Woodley quanto Covington treinam na American Top Team, uma das principais academias do mundo. E, segundo o campeão linear, em todas as vezes que fizeram sparring juntos, Colby não teve qualquer chance de derrotá-lo.

“É uma vergonha que ele seja parte da American Top Team. Estou com vergonha por ele ser parte do nosso esporte. É uma vergonha que ele esteja em nossa categoria, porque ele é uma chacota para o esporte. Nunca fez nada, mas de repente, podemos ver algumas quedas. Eu tenho a melhor defesa de queda da história do esporte, não só na categoria. Desde que esse que este esporte começou. O cara nunca me derrubou na vida. Ele nunca, nunca ganhou um milissegundo de nenhum round comigo. Ele é o round de aquecimento. Ele é a pessoa com quem eu fazia sombra de boxe antes de começar o treino de verdade. E é isso que ele vai sempre ser para mim”, falou.

“Você nunca me colocou para baixo. Nunca me quedou. Você correu de mim sempre que treinamos. Você corria pra casa como um covarde: ‘Meu tornozelo está doendo!’ Quando estávamos treinando wrestling, você não conseguia nada comigo! São fatos”, finalizou.

A última defesa de título de Woodley aconteceu em julho de 2017, contra Demian Maia. Antes, já como campeão, ele empatou uma luta e venceu outra contra Stephen Thompson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E pode mesmo. Se entrar uma daquelas que derirubou Robbie é caixão e vela preta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum WWE terá tanta falação igual esse luta aí... Alguns acham que isso vende, mas outros tb enchem o saco dessas babaquises, de o mérito maior ir pra alguém que fale mais de fronte as câmeras do que realmente luta... Se falar mal do Brasil então, title shot garantido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Woodley bem favorito, o Colby não conseguirá nem de perto fazer o jogo que fez no sábado. Mas não dá pra chamar de fraude alguém que venceu Demian e RDA.

Fato é que essa luta vai sair, mas não me empolga nem um pouco...

Editado por LP Ribeiro Silva
Erro ortográfico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Hahahahahaha

 

Meu Deus; eu torcendo pro woodley

HAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Acho o Woodley bem favorito, o Colby não conseguirá nem de perto fazer o jogo que fez no sábado. Mas não dá pra chamar de fraude alguém que venceu Demian e RDA.

Fato é que essa luta vai sair, mas não me empolga nem um pouco...

Olha, Woodley favorito. Mas se o Woodley vier para defender quedas e anular o jogo do colby mas esquecer que tem que fazer seu jogo também, pode tomar. Porque o Colby deve vir para pressionar e cansá-lo variando com tentativas de quedas. E não dúvido do Woodley ficar como ficou na luta do Demian, por exemplo, focado somente em defender quedas mas esquecer de pontuar, soltando 2 golpe spor round. 

 

Óbvio, esse jogo do Colby abre brechas para receber uma patada. Mas não duvido dele surpreender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, frankshamrock disse:

RAPAIZ...maioria torcendo pro woodley, nunca imaginei isso

por isso que esses faladores vendem tanto....conseguem até fazer o pessoal torcer por alguém que não gosta. dana deve estar louco pro colby ganhar do woodley. daí vai ter outro mcGregor da vida pra vender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero ver o pau cantar,pra mim é indiferente quem sai com o Belt,esse joguinho do trash talk é bem pobre,só quero boas lutas(violentas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, siso_ disse:

por isso que esses faladores vendem tanto....conseguem até fazer o pessoal torcer por alguém que não gosta. dana deve estar louco pro colby ganhar do woodley. daí vai ter outro mcGregor da vida pra vender

essa é a verdade absoluta... colby pode vir lotado de tudo que não cai no dopping nessa luta nem morto.

cara pode ser a nova mina de ouro do careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Eu só torço para o Woodley se um dia ele enfrentar o Jacaré, como não é caso... WAR Colby!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

nunca imaginei falar isso. war woodley. 

Também... e woodley fez de tudo para uma luta com grana... enrolou esse tempo todo tentando cabar algo e não conseguiu...

Agora vai ter que fazer um trash talkizinho com esse pela saco pra ganhar uma graninha a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso