Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Amanda Nunes aceita desafio de Holly Holm e Cris ‘Cyborg’ ironiza

Recommended Posts

Amanda Nunes aceita desafio de Holly Holm e Cris ‘Cyborg’ ironiza

Lais Rechenioti

Amanda Nunes não demorou a responder o desafio de Holly Holm. Logo após a americana declarar ainda no octógono, após a vitória sobre Megan Anderson no último sábado (9), que gostaria de retornar aos pesos-galos (61 kg) para disputar o cinturão, a brasileira aceitou o chamado e se ofereceu para o confronto. No entanto, isso rapidamente gerou críticas por parte de Cris ‘Cyborg’.

Campeã dos pesos-penas (66 kg), Cris, que foi desafia por Amanda para uma superluta, criticou a postura da ‘Leoa’, que teria se recusado a enfrentá-la alegando uma lesão no pé. Contusão esta que não a impediu de aceitar de prontidão o duelo com a americana.

“Vamos fazer isso, Holly Holm”, postou Amanda em sua conta no Twitter. Na sequência, Cyborg respondeu com uma imagem de um pé engessado e um texto irônico. “Estou feliz que a perna está melhor. Estava me perguntando porque eu não vou lutar no UFC 226”, provocou.

O evento mencionado pela brasileira será realizado no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), e era a data originalmente estipulada para uma possível superluta entre as campeãs do UFC. No entanto, Amanda se machucou em sua vitória contra Raquel Pennington, em maio, e pediu por alguns meses para se recuperar da lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sei lá mas acho que a luta contra a Holm seria lá pra setembro/outubto... Será que o pé já está bom para Julho? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se n me engano a HOlm vem de 3 ou 4 derrotas nas ultimas 6 lutas, é uma baita lutadora mas n tem ninguem acima dela? estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sei lá mas acho que a luta contra a Holm seria lá pra setembro/outubto... Será que o pé já está bom para Julho? 

Para o UFC 226, acho que não daria tempo nem para a Holm, nem para a Amanda (independentemente da contusão).

Mas a trolada foi boa. No final do ano passado, a Amanda chamou a Cyba pra briga, mas hoje nem toca no assunto...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem todo direito do mundo de ficar provocando e zoando com a Amanda, foi a Amanda q começou com esse papinho de querer enfrentá-la, agora atura.

Numa luta entre Amanda e Holm, se a Amanda n derrubar eu vou de Holm na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendi a da Cyborg. Amanda tentou essa luta por meses antes de fazer o último UFC Brasil e a Cyborg veio com papo de "quero criar minha categoria; ela não tem lutas no meu peso; tem que fazer por merecer na minha categoria de peso" e etc. E agora sai com essas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

Cyborg tem todo direito do mundo de ficar provocando e zoando com a Amanda, foi a Amanda q começou com esse papinho de querer enfrentá-la, agora atura.

Numa luta entre Amanda e Holm, se a Amanda n derrubar eu vou de Holm na trocação.

Diferença que quando Amanda procurou a luta a Cyborg recusou e agora a Cyborg volta atrás como se a Amanda estivesse "correndo" da luta ou algo do tipo. Muita viagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, cisao disse:

Diferença que quando Amanda procurou a luta a Cyborg recusou e agora a Cyborg volta atrás como se a Amanda estivesse "correndo" da luta ou algo do tipo. Muita viagem. 

Posso estar errado, mas a Cyborg nunca arregou pra Amanda. Ela disse que não queria lutar contra brasileira, mas se a Amanda queria tanto, que ela fazia essa luta.

Podes me corrigir se eu estiver errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Para o UFC 226, acho que não daria tempo nem para a Holm, nem para a Amanda (independentemente da contusão).

Mas a trolada foi boa. No final do ano passado, a Amanda chamou a Cyba pra briga, mas hoje nem toca no assunto...

 

É, Amanda começou a parada e agora corre igual McGregor... vai virar guerreira de teclado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

UFC deixou a Amanda com duas adversárias e a Cyborg sem nenhuma, parabéns pelo casamento patético desse final de semana.

Dito isso... marquem logo Cyborg vs. Nunes, e Holm vs. Ketlen, não tem como fazer diferente disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Moicano79 disse:

Posso estar errado, mas a Cyborg nunca arregou pra Amanda. Ela disse que não queria lutar contra brasileira, mas se a Amanda queria tanto, que ela fazia essa luta.

Podes me corrigir se eu estiver errado.

Foi bem isso. A Cyba nunca arregou, só disse que preferia enfrentar outras lutadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Moicano79 disse:

Posso estar errado, mas a Cyborg nunca arregou pra Amanda. Ela disse que não queria lutar contra brasileira, mas se a Amanda queria tanto, que ela fazia essa luta.

Podes me corrigir se eu estiver errado.

Em momento algum disse que foi arregada ou acho que foi isso. Até pq, a Cyborg é favorita e não teria motivos para "correr". 

Mas ela negou a luta e explicou os motivos. Foram mais ou menos estes que citei.  Na net você encontra. Achei isso aqui bem rápido: https://www.torcedores.com/noticias/2018/01/cris-cyborg-nega-luta-contra-amanda-nunes-e-foca-em-rivais-de-divisao?enable-feature=new_layout

1 hora atrás, cisao disse:

Sinceramente, não entendi a da Cyborg. Amanda tentou essa luta por meses antes de fazer o último UFC Brasil e a Cyborg veio com papo de "quero criar minha categoria; ela não tem lutas no meu peso; tem que fazer por merecer na minha categoria de peso" e etc. E agora sai com essas? 

 

46 minutos atrás, Ominöser disse:

Foi bem isso. A Cyba nunca arregou, só disse que preferia enfrentar outras lutadoras.

Não é arregar. Em momento algum disso isso. Inclusive, acho que a Cyborg venceria e ela sabe que é favorita. Mas ela que negou a luta e colocou impasses à época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe q até a Gabi Garcia apareceu lá no tweet da Amanda p tirar uma com esse lance do pé machucado p Cyba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe mais distinção de categorias de peso no MMA feminino?

Holly Holm foi vencedora de uma luta em uma divisão, e acha que se credenciou pra lutar pelo título em outra divisão?? 

Tô entendendo mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não existe mais distinção de categorias de peso no MMA feminino?

Holly Holm foi vencedora de uma luta em uma divisão, e acha que se credenciou pra lutar pelo título em outra divisão?? 

Tô entendendo mais nada.

HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso