Entre para seguir isso  
ravi

Ronda no Hall da Fama

Recommended Posts

A Ronda merece. É até uma forma de promover o mma feminino também. Ela é a recordista de defesas até agora , quebrou paradigmas e abriu caminho para outras.

Não podemos entrar no mérito de que há outros merecedores que não estão no Hall da fama. Temos somente que analisar o caso específico da Ronda. É importante que ela esteja nesse seleto grupo, para alavancar o feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ravi

Desconsiderando as presepadas que ocorrem nesse Hall da Fama, dessa vez penso que é muito justo.

Ronda criou um setor nesta empresa, empregou e ajudou várias meninas que treinavam pra sobreviver em algum evento, a realizarem seus sonhos.

Rowdy foi responsável por criar rivalidades e nos levar a discussões que jamais teríamos.

Tem gente que queria vê-la perder, outras pessoas queriam vê-la vencer, em resumo todo mundo queria ver a Ronda trocando porrada na grade.

 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vídeo de homenagem foi bacana...

ela era meio mala, mas vendo agora ela abriu novos horizontes e lançou 1 novo patamar de popularidade entre as mulheres.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Ronda não merece pois foi o UFC quem usou a imagem dela para promover o MMA feminino. No lugar dela poderia ter sido outra invicta e (considerada por muitos, não por mim) bonita, mas quem estava ali no lugar certo e na hora certa era a Ronda. E só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o mais importante  para esse filho de Adão é que alimentem o tópico com PICs da Rondinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caleb disse:

estava ali no lugar certo e na hora certa era a Ronda. E só!

Acredito que vc quis dizer "Ronda Rousey vs Miesha Tate" pelo strike em 2012. 

Até então o Dana rechaçava qual quer hipótese para lutas femininas no ufc, somente após a audiência e a visibilidade desta q ele engordou os olhos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

Ronda não merece pois foi o UFC quem usou a imagem dela para promover o MMA feminino. No lugar dela poderia ter sido outra invicta e (considerada por muitos, não por mim) bonita, mas quem estava ali no lugar certo e na hora certa era a Ronda. E só!

Excelente post

Outras lutadoras batalharam mto mais

Ela teve caminho fácil achou o colo do Dana facinho pra senta

Piada nego dizer que McGregor foi favorecido e não falar nada da Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Último Imperador said:

Ravi

Desconsiderando as presepadas que ocorrem nesse Hall da Fama, dessa vez penso que é muito justo.

Ronda criou um setor nesta empresa, empregou e ajudou várias meninas que treinavam pra sobreviver em algum evento, a realizarem seus sonhos.

Rowdy foi responsável por criar rivalidades e nos levar a discussões que jamais teríamos.

Tem gente que queria vê-la perder, outras pessoas queriam vê-la vencer, em resumo todo mundo queria ver a Ronda trocando porrada na grade.

 

vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda estava no lugar certo, na hora certa. Medalhista olímpica, invicta no MMA, aliado à questão da beleza...era a garota propaganda perfeita para o UFC.

Inegável que abriu as portas do MMA feminino no UFC, não acho que teria havido esse boom se não fosse por ela. Talvez até hoje não teríamos categorias femininas no UFC.

E, até perder para a Holm, fez o seu trabalho com perfeição. Tinha a parte fortíssima do marketing, mas é inegável que ela lutou muito bem até perder.

Não sei que tipo de proteção os haters falam que ela teve, lutou contra as melhores da categoria ao tempo (e, por gentileza, ela não era obrigada a subir de peso para pegar a Cyborg, mas sim a Cyborg que deveria baixar o peso de quisesse encarar)...

E só pra deixar claro, torci CONTRA a Ronda em todas as lutas dela (mas não dá para ser cego e tirar seus méritos).

Acho  a inclusão no Hall justa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Ronda estava no lugar certo, na hora certa. Medalhista olímpica, invicta no MMA, aliado à questão da beleza...era a garota propaganda perfeita para o UFC.

Inegável que abriu as portas do MMA feminino no UFC, não acho que teria havido esse boom se não fosse por ela. Talvez até hoje não teríamos categorias femininas no UFC.

E, até perder para a Holm, fez o seu trabalho com perfeição. Tinha a parte fortíssima do marketing, mas é inegável que ela lutou muito bem até perder.

Não sei que tipo de proteção os haters falam que ela teve, lutou contra as melhores da categoria ao tempo (e, por gentileza, ela não era obrigada a subir de peso para pegar a Cyborg, mas sim a Cyborg que deveria baixar o peso de quisesse encarar)...

E só pra deixar claro, torci CONTRA a Ronda em todas as lutas dela (mas não dá para ser cego e tirar seus méritos).

Acho  a inclusão no Hall justa.

 

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Ronda não merece pois foi o UFC quem usou a imagem dela para promover o MMA feminino. No lugar dela poderia ter sido outra invicta e (considerada por muitos, não por mim) bonita, mas quem estava ali no lugar certo e na hora certa era a Ronda. E só!

Caleb , discordo com vc , pra mim vc ainda é top em comentários , mais onde estaria o mma feminino se não fosse Ronda ? Nunca fui fã de mma feminino , mais se tem alguém que merece estar lá , essa é Ronda.

Editado por clebersusuki@hotmail.com
resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, OGROdrigo disse:

A Ronda é o Royce do MMA feminino. Pronto! Crucifiquem-me.

É isso mesmo, uai. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda foi a jogada de marketing que deu certo até encarar uma lutadora de verdade. Depois da segunda pediu o boné e foi pra casa.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso