Entre para seguir isso  
Caleb

PBP Dana White Série dos Contenders S02E01 - (12/06)

Recommended Posts

d94c58893268874.jpg

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Alonzo Menifield vs. Dashawn Boatwright
Chris Curtis vs. Sean Lally
Greg Hardy vs. Austen Lane
Rico DiSciullo vs. Montel Jackson
Kevin Holland vs. Will Santiago

------------------------------------------------------------------------ 

Editado por Caleb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... amanhã começa a segunda temporada do programa do Dana White "Contenders Series". Apesar de por enquanto não conseguir muitas informações, parece que serão sete semanas desses mini eventos toda terça.

Não sei se o pessoal acompanhou a primeira temporada, mas resolvi que seria interessante criar tópicos sobre essa série até porque a mesma já revelou nomes interessantes para o UFC.

Vou procurar links para assistir amanhã para compartilhar com a galera, e também se encontrar... postarei um resumo de como foi a primeira temporada para quem não conhece entender como funciona o programa. Por enquanto é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Vai ter um evento desse apenas com brasileiros? Tem dois atletas de Goiânia que estão neste evento em agosto.

https://www.pracaesportiva.com/mma-goiano-rumo-ao-ufc-novamente

Vai ter sim, mas não só um evento e sim uma temporada toda. Pelo que li o Dana vai apresentar a versão brasileira com o Minotauro, e a mesma será transmitida após o término da segunda temporada do programa original.

Por enquanto nada oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nick Newel vai lutar é isso mesmo??? Ele é muito bom, só tem uma derrota pro Justin Gaethje no WSOF. Vou torcer muito por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Phanton disse:

O Nick Newel vai lutar é isso mesmo??? Ele é muito bom, só tem uma derrota pro Justin Gaethje no WSOF. Vou torcer muito por ele.

Pelo que vi ele esta confirmado para lutar dia 24/07 nessa segunda temporada. Esta sem adversário ou o mesmo ainda não foi divulgado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Caleb disse:

Pelo que vi ele esta confirmado para lutar dia 24/07 nessa segunda temporada. Esta sem adversário ou o mesmo ainda não foi divulgado.

Vi no Sherdog, se não me engano o DW disse nunca ia contratá-lo, mas como o q o careca diz não se escreve... No mais vai ser ótimo pro evento.

Editado por Phanton

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Caleb disse:

Vai ter sim, mas não só um evento e sim uma temporada toda. Pelo que li o Dana vai apresentar a versão brasileira com o Minotauro, e a mesma será transmitida após o término da segunda temporada do programa original.

Por enquanto nada oficial.

o atleta de Goiânia ja assinou o contrato

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Phanton disse:

Vi no Sherdog, se não me engano o DW disse nunca ia contratá-lo, mas como o q o careca diz não se escreve... No mais vai ser ótimo pro evento.

Ele disse isso mesmo, mas o DW já disse tantas coisas que virou o ser humano mais sem palavras que já vi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo bacana apresentando Greg Hardy e Austen Lane. Uma pena que por enquanto sem legendas:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2018 at 10:24 AM, Phanton disse:

15 horas atrás, Castor troy disse:

Ele disse isso mesmo, mas o DW já disse tantas coisas que virou o ser humano mais sem palavras que já vi. 

Dana White justifica chance a lutador amputado no ‘Contender Series’: “O garoto chegou e implorou”

Pelo que já mostrou em diversas situações ao longo dos anos de presidência do UFC, Dana White não tem problemas em mudar de ideia. Assim como fez quando criou categorias femininas alguns anos depois de garantir que isso jamais aconteceria, o dirigente vai dar uma chance para Nick Newell.

O peso-leve (70 kg), que tem uma amputação congênita no braço esquerdo, chamou a atenção ainda em 2013, quando chegou invicto ao WSOF – atual PFL. Na ocasião, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Dana afirmou que o Ultimate não o contrataria. “Com duas mãos já é difícil no UFC. Me diga alguém relevante que ele venceu, e vamos falar sobre trazê-lo. O garoto é talentoso, tem muita raça. [Mas] Eu não quero vê-lo se machucar. Ninguém quer. Seria ruim para todo mundo”, disse á época.

Ele vai participar da próxima temporada do ‘Tuesday Night Contender Series’, programa em que lutadores se enfrentam em busca de impressionar Dana e ganhar uma oportunidade nos eventos oficiais da organização. O episódio de estreia acontece nesta terça, às 21h (de Brasília), com transmissão do canal Combate, mas Newell só luta em julho. White afirmou que, diante dos pedidos de Nick, decidiu oferecer uma vaga no evento.

“Para ser honesto com você, não estou fazendo isso por mim ou pelo UFC ou nada disso. Estou fazendo isso por esse garoto. O garoto chegou e implorou – é o sonho dele, é aquilo pelo qual ele vive, e isso é o que o cara trabalhou a vida toda para conseguir. Ele quer muito. E eu sentado ali: ‘Isso é louco, cara, mas vou fazer isso. Vou dar sua chance'”, declarou ao site ‘MMA Junkie’.

Newell, que tem 14 vitórias e uma derrota na carreira, havia se afastado do MMA em 2015, após vencer quatro de cinco lutas no WSOF, mas retornou em março deste ano, derrotando Sonny Luque por finalização no LFA 35. O único revés de Nick em 15 lutas foi contra Justin Gaethje, número 7 do ranking do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/11/2018 at 10:24 AM, Phanton disse:

pode crer. 

tem tb minha torcida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso