Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Atuação de Mike Jackson contra CM Punk irrita Dana White, que o demite: "Idiota

Recommended Posts

6 horas atrás, M_Savitsky disse:

Quer comparar mesmo?

naquela luta contra o Demian Maia o Anderson a todo mundo evitou golpear so brincava e terminou os 5 rounds assim sem partir pra cima..... nunca fiquei tao irritado vendo uma luta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu Ferrero disse:

naquela luta contra o Demian Maia o Anderson a todo mundo evitou golpear so brincava e terminou os 5 rounds assim sem partir pra cima..... nunca fiquei tao irritado vendo uma luta

realmente foi uma das lutas mais vergonhosas na historia. a falta de respeito do anderson e do corner dele com o damian .naquela luta que nada acontecia. lixo mesmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2018 at 9:14 AM, Henry Chinasky disse:

O cara não deveria nem ser contratado. O problema de Dana é ser vazio de autocritica. Quem começou tudo isso foi ele. 

exato. a culpa é dele

tenha cunhão e assuma

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk foi um fiasco.. certamente. Mas ele não é um lutador por natureza, é limitado, e isso ficou claro. Porem, ele tentou e oi valente até o fim. Palhaçada maior, sim, foi a atidude do Jackson durante alguns momentos da luta.  Dana é um escroto, todos sabemos, mas acho que fez bem em demiti-lo.  Ele poderia ter nocauteado e se saído bem, sem dar margem para o acontecido. Foi antidesportivo seu comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2018 at 10:08 AM, Farmaceutico disse:

Sinceramente me diverti com a luta, aquela gravata do CM punk foi o ápise do show de humor.

Sei lá acho que pela nostalgia do Pride eu gosto de lutas freek no meio de lutas normais kkkkk.

Pra mim já que o UFC não liga para o esporte, deveria sempre fazer isso.

Pergunto ao senhores o que foi melhor assistir cm punk vs michel jackson   ou  thompson vs till??????

pra mim punk disparado, muito mais entretenimento.

Problema é quando se vende lutas freaks como se fossem embates normais.

Aquela gravata do CM PUNK foi ridícula. Deixou até os comentaristas do Combate constrangidos...rsssssss

No mais, acredito que o Dana Branco demitiu o Mike Jackson mais por birra, já que ele venceu uma possível galinha dos ovos do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Problema é quando se vende lutas freaks como se fossem embates normais.

Aquela gravata do CM PUNK foi ridícula. Deixou até os comentaristas do Combate constrangidos...rsssssss

No mais, acredito que o Dana Branco demitiu o Mike Jackson mais por birra, já que ele venceu uma possível galinha dos ovos do UFC.

penso assim tb. gosto mto do pride mas nunca gostei das lutas freaks ...mesmo assim o evento ja vendia  com a proposta de lutta freak. vou adimitir que algumas  ate entretiam.

tentar passa uma luta nojenta dessas como   luta de alto nivel no card principal foi um tiro no proprio pe do ufc.

competitividade  do evento cada vez mais distante.

lembrei de toney vs couture.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2018 at 9:50 AM, M_Savitsky disse:

Maior culpado disso é o careca por promover essa luta de merda pro card principal... Deu vergonha assistir isso sem brincadeira, e esse negão é fraquíssimo, seria saco de pancadas no Shooto aqui 

A única outra vez que tinha sentido vergonha alheia assistindo luta de mma foi na luta do Anderson contra o Demian.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2018 at 11:02 AM, Farmaceutico disse:

é, voce foi sexista kkkkk 

mas a ideia é otima, seguindo a linha da NFL.

b671x3n550wm265vwj5qwlpsv.jpg

Eita caralha. Isso é sério? Haha

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Farmaceutico disse:

Rapaz tem alguem aqui que não ama ver isso???

Eu curto toda maldita vez que assisto essa luta. Freak Top of Ever....

Cara que blasfêmia é essa?

Trocação de alto nível! Até as lutas freaks do Pride eram fodas!

Compartilhar este post

Link para o post

Promove uma luta totalmente amadora pra card principal e ainda conta bom desempenho... Foi uma vergonha e todo mundo sabia que seria mesmo... Achar que os dois poderiam ter uma atuação melhor é ridículo... Dana tá bravinho porque Mike fez a luta parecer combinada de tão tosco de foi... Punk lutou em um nível ridículo mesmo pra um iniciante no esporte... Depois de assinar com o UFC em 2014 ele teve tempo pra se preparar até essa última luta,mas o que falta é o mínimo de talento pro MMA....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso