Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Atuação de Mike Jackson contra CM Punk irrita Dana White, que o demite: "Idiota

Recommended Posts

Pra Dana White vir com todo este ódio, seguramente tomou uma enrabada bonita dos donos do UFC.

Veio com sanguinuzôio pra cima do "motoboy que luta boxe há um ano", conforme definição sensacional de um forista aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OU SEJA, JACKSON ERA PARA VC PERDER. Não perdeu, esta demetido.

sinceramente, fiquei com mais vergonha do rafael dos anjos que do CM PUNK.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Sinceramente me diverti com a luta, aquela gravata do CM punk foi o ápise do show de humor.

Sei lá acho que pela nostalgia do Pride eu gosto de lutas freek no meio de lutas normais kkkkk.

Pra mim já que o UFC não liga para o esporte, deveria sempre fazer isso.

Pergunto ao senhores o que foi melhor assistir cm punk vs michel jackson   ou  thompson vs till??????

pra mim punk disparado, muito mais entretenimento.

Uma eu vi e detestei a outra graças a Deus eu não vi. hehe

Agora, se fosse pra escolher o entretenimento eu preferiria, correndo o risco de ser taxado de sexista, que as meninas entrassem no 8 lambuzadas de óleo e com shortinhos menores. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

OU SEJA, JACKSON ERA PARA VC PERDER. Não perdeu, esta demetido.

sinceramente, fiquei com mais vergonha do rafael dos anjos que do CM PUNK.

Exato, essa ira toda com o Jackson não faz sentido nenhum. Pra mim já estava armada e o Jackson, mesmo brincando, jogou água no chope do Dana. "Acho" que ele não gostou.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Uma eu vi e detestei a outra graças a Deus eu não vi. hehe

Agora, se fosse pra escolher o entretenimento eu preferiria, correndo o risco de ser taxado de sexista, que as meninas entrassem no 8 lambuzadas de óleo e com shortinhos menores. 

é, voce foi sexista kkkkk 

mas a ideia é otima, seguindo a linha da NFL.

b671x3n550wm265vwj5qwlpsv.jpg

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Pegaram um maconheiro frango pra perder pro Punk, só que o tiro saiu pela culatra não por culpa do frango e sim do CM Punk que apanha de qualquer um que treina comigo aqui e tem no mínimo um ano em alguma arte marcial, o cara é ruim demais, não sabe nem dar um soco

Mano, o cara treina a 3 anos e não aprendeu absolutamente nada. Incrível.

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Vi essa luta dando risada entre amigos.  É o caso de algo q é tão ruim q chega a ser bom.  CM Punk é pior q qualquer garoto iniciando numa equipe de MMA.  Low Kicks sem manter a base, uma guarda de jiu inexistente.  Um fracasso completo.   Jackson com seu físico mais parecia um motoboy q treinava boxe é limitadíssimo tbm. Com certeza um dos momentos mais vexatórios q já vi no UFC. 

Também dei mtas risadas HAHAHA Mas o CM muito fraco. Parece q nunca treinou para essa luta. 

55 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Sinceramente me diverti com a luta, aquela gravata do CM punk foi o ápise do show de humor.

Sei lá acho que pela nostalgia do Pride eu gosto de lutas freek no meio de lutas normais kkkkk.

Pra mim já que o UFC não liga para o esporte, deveria sempre fazer isso.

Pergunto ao senhores o que foi melhor assistir cm punk vs michel jackson   ou  thompson vs till??????

pra mim punk disparado, muito mais entretenimento.

O momento que ele mochila de frente pqp kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O cara lutou no modo zueira! Foi burro. Devia nocautear e fazer suas firulas na comemoração ou entrevista pós luta. Perdeu a chance da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Shaun disse:

O cara lutou no modo zueira! Foi burro. Devia nocautear e fazer suas firulas na comemoração ou entrevista pós luta. Perdeu a chance da vida.

Eu suspeito q ele queria ficar o máximo de tempo possível na TV. Quis aproveitar os 15 minutos de fama (5min x 3rounds haha)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos essa merda toda deu um tópico que me faz começar a semana rindo. "lutou em modo Zuera" "motoboy que treina boxe" e " maconheiro frango" hahaha 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, cisao disse:

Mano, o cara treina a 3 anos e não aprendeu absolutamente nada. Incrível.

Também dei mtas risadas HAHAHA Mas o CM muito fraco. Parece q nunca treinou para essa luta. 

O momento que ele mochila de frente pqp kkkkkkkkk

Pra quem não viu o movimento quem nem os Gracie tiveram coragem de executar.

http://fight.mmashare.club/viewtopic.php?f=63&t=93780

coloquem 2º round 4:00 do cronometro da luta. Se alguem puder fazer uma gif disso, seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Pra quem não viu o movimento quem nem os Gracie tiveram coragem de executar.

http://fight.mmashare.club/viewtopic.php?f=63&t=93780

coloquem 2º round 4:00 do cronometro da luta. Se alguem puder fazer uma gif disso, seria legal.

Tem também a genial tentativa de triangulo HAHAHAHAHA

Outro momento legal foi quando o moto taxista fica socando a barriga, o cm defenda a barriga e leva na cara. Ele fez umas 5x e o CM tomou todas as 5 KKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena pq mike jacksobn tem um excelente potencial, ja o via como futuro campeão da categoria em um curto espaço de tempo, realmente uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu suspeito q ele queria ficar o máximo de tempo possível na TV. Quis aproveitar os 15 minutos de fama (5min x 3rounds haha)

kkkkkkk Literalmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso