dvd1975

Whittaker e Romero levam bônus de ‘Luta da Noite’ e campeão embolsa mais de R$ 370 mil

Recommended Posts

Whittaker e Romero levam bônus de ‘Luta da Noite’ e campeão embolsa mais de R$ 370 mil

Campeão se aproveita de falha na pesagem de Romero e leva o dobro da premiação; Charles do Bronx também recebe prêmio por performance

10 de junho de 2018 Redação Super Lutas. Deixe um comentário
 
 
RobertWhittaker-Reproducao-Facebook-UFC-

Whittaker fatura US$ 100 mil de bônus no UFC 225. Foto: Reprodução / Facebook UFC

O neozelandês Robert Whittaker tem muitos motivos para comemorar. Depois de vencer a batalha contra Yoel Romero neste sábado (09), ele embolsou o prêmio de prêmio de ‘Luta da Noite’ do UFC 225, evento realizado em Chicago (EUA). Cada lutador receberia  um bônus de US$ 50 mil, cerca de R$ 185 mil na cotação atual. Mas como Romero não bateu o peso da divisão de médios, seu prêmio foi repassado ao campeão que faturou US$ 100 mil (R$ 370 mil). No duelo de cinco assaltos, Whittaker levou a melhor em uma apertada decisão dos juízes.

 

Além de Whittaker e Romero, quem também deixou o show com o bolso cheio foi o brasileiro Charles do Bronx. Ele faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’ por finalizar Clay Guida com uma guilhotina no card preliminar e também embolsou US$ 50 mil.

O outro bônus de performance ficou para o peso pesado Curtis Blaydes que nocauteou Alistair Overeem de forma brutal no duelo que encerrou o programa preliminar.

Resultados do UFC 225

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Robert Whittaker derrotou Yoel Romero na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47)

Peso meio-médio: Colby Covington derrotou Rafael dos Anjos na decisão unânime dos juízes (48-47, 49-46, 48-47)

Peso pena: Holly Holm venceu Megan Anderson por decisão unânime (30-27, 30-26 e 30-26)

Peso pesado: Tai Tuivasa derrotou Andrei Arlovski na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Peso meio-médio: Mike Jackson venceu CM Punk por decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26)

CARD PRELIMINAR

Peso pesado: Curtis Blaydes derrota Alistair Overeem por nocaute técnico a 2m56s do R3

Peso palha: Cláudia Gadelha vence Carla Esparza na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Peso pena: Mirsad Bektic derrotou Ricardo Lamas na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-27)

Peso pesado: Chris de la Rocha derrota Rashad Coulter por nocaute técnico a 3m53s do R2

Peso meio-pesado: Anthony Smith venceu Rashad Evans por nocaute a 53 seg. do R1

Peso mosca: Sergio Pettis derrotou Joseph Benavidez na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-27)

Peso leve: Charles do Bronx finalizou Clay Guida com uma guilhotina a 2m18s segundos do R1

Peso pena: Dan Ige derrotou Mike Santiago por nocaute a 50 segundos do R1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que Till e Thompson tenham assistido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Espero que Till e Thompson tenham assistido.

Till, Thompson e woodley deveriam perder 20 ou 30% da bolsa ao final de suas lutas e till deveria perder ainda mais por propor uma revanche com o Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Espero que Till e Thompson tenham assistido.

Certeza que eles assistiram. E ainda devem ter pensado: esses caras são loucos, sair na porrada assim kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Yoel sentiu no bolso as 2 derrotas de ontem. (RW e Balança).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso está enganado mas não poder lutar pela cinta desanimou o Romero, ele entrou frustado, e esperou demais pra começar a lutar, se ele vai pra luta no primeiro round teria liquidado a fatura, se ele acerta um golpa daquele nos primeiros rounds Wintakar não ia da nem pro começo, mas o SE não vale muita coisa hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real ??? criterio de avaliação é PESSIMO.... rounds equilibrados 10-9 .... os q o romero ganhou quase nocauteando,deveriam valer mais.... 10-8 ... romero ganhou a luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ou era empate ou era Romero. ..negao chegou perto de nocautear algumas vezes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Charles que pegou a luta com 12 dias, finalizou, igualou o record do Royce(vai passar tranquilo) e ainda levou o bônus!
Tomara que o UFC deixe ele voltar ao peso pena, e ele que bata o peso dessa vez

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, CZJ disse:

Parabéns ao Charles que pegou a luta com 12 dias, finalizou, igualou o record do Royce(vai passar tranquilo) e ainda levou o bônus!
Tomara que o UFC deixe ele voltar ao peso pena, e ele que bata o peso dessa vez,

Mas vencer o Guida neste momento o que eu considero um fim de carreira não cria muitas expectativas com relação ao do bronx....acho melhor ir devagar o paulista sempre afina diante de grandes oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Juscemma disse:

Posso está enganado mas não poder lutar pela cinta desanimou o Romero, ele entrou frustado, e esperou demais pra começar a lutar, se ele vai pra luta no primeiro round teria liquidado a fatura, se ele acerta um golpa daquele nos primeiros rounds Wintakar não ia da nem pro começo, mas o SE não vale muita coisa hehehehe

Sim vc esta enganado! Romero por ter muito músculo e explosão, n tem cardio bacana. Ele sempre segura o gás para dar esses sprints e tentar definir a luta. Se já chegasse soltando o jogo , provavelmente morreria no gás e facilitaria a vida do Witakker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, dvd1975 disse:

Mas vencer o Guida neste momento o que eu considero um fim de carreira não cria muitas expectativas com relação ao do bronx....acho melhor ir devagar o paulista sempre afina diante de grandes oponentes.

Perfeito!  Contra nomes em evidência o menino sempre decepciona. Tem q mostrar algo contra alguém q esteja em ascensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Perfeito!  Contra nomes em evidência o menino sempre decepciona. Tem q mostrar algo contra alguém q esteja em ascensão.

Vdd, Renato tudo relacionado ao do bronx tem que ser analisado com muita cautela e acredito que o problema dele está muito relacionado ao psicológico pois no mais é um bom lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cláudinho disse:

A luta de Till vs Thompson tem que se recolher a sua insignificância perto de Romero vs Whitaker ,amigo Henry 

Vc não concorda  ?

 

Perto de qualquer outra. Luta ridícula. Acho q tinham q começar a rolar mais empates no MMA para a galera evitar essas lutas de compadres e muuuuuito amarradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Charles mereça outra chance de voltar aos penas. Foram várias chances que ele teve. Na minha opiniao falhar 3 vezes já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora