dvd1975

Resultado da luta entre Colby convington e Rafael dos anjos(spoiler).

Recommended Posts

8 horas atrás, dvd1975 disse:

so o colby mesmo pra me fazer torcer pelo woodley.............esse ai e um verdadeiro lixo!

lixo ??? um baita lutador,mapeou e dominou o Rafael(top 3 da divisão)

6 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Covington é uma besta idiota.

Infelizmente para alguns foristas o que importa é o cara lutar bem, independente de ser boa pessoa ou não. 

outro q confunde personagem com lutador....kkkkkkkkkk

8 horas atrás, dvd1975 disse:

“Primeiro, quero dizer que este é um cinturão de verdade, vou levar para a Casa Branca para o Donald Trump. Segundo, Tyron Woodley, você é um covarde, devia ser você aqui em vez deste animal imundo

Mestre!  Vírei fã 

Edited by Cesare Borgia

1 hora atrás, ATG disse:

lixo ??? um baita lutador,mapeou e dominou o Rafael(top 3 da divisão)

1 hora atrás, ATG disse:

Ae, meu amigo nem o considero este baita lutador que vc mencionou ainda hay um longo caminho a percorrer e o único profissional nos comentários Aki deve ser vc mesmo,  e dai que demonstre torcida... será que vou perder meu emprego.

Edited by dvd1975

Rafael nao foi nem longe o lutador que foi contra o Lawer. Essa luta me lembrou muito quando ele lutou contra o Ferguson, pulando demais na frente do Covington e sem sangue no olho nem um!!

Nao treinou como deveria eu acho....

39 minutos atrás, Puromma23 disse:

Rafael nao foi nem longe o lutador que foi contra o Lawer. Essa luta me lembrou muito quando ele lutou contra o Ferguson, pulando demais na frente do Covington e sem sangue no olho nem um!!

será que não faltou um pouco de orientação do cornner também pra redefinir a estratégia durante a luta?

3 minutos atrás, siso_ disse:

será que não faltou um pouco de orientação do cornner também pra redefinir a estratégia durante a luta?

Exatamente 

horrivel as instrucoes do corner,pelo q deu pra houvir na tv eram: Boraaaa Rafael.... Boraaaaa.... Vamos acordar!!! 

Como que falam isso para um nivel de luta dakelas???

Estava esmurrando o sofá, de tanta raiva, me lembrou muito a primeira luta do spider contra o sonnen. 

Expectativa muito alta gerada por todos e eles aceitaram o jogo dos amarrões americanos.

2 horas atrás, Puromma23 disse:

Até pq são lutadores totalmente diferentes. RDA contra o Lawler tava preocupado basicamente em não ser acertado em pé e só.

RDA bem menor que o lixo. Infelizmente ele sentiu a pressão de um cara maior e mais forte.

RDA ficou inerte pois quando ele soltava os golpes o lixo tentava derrubar, sendo assim, luta chata e vitória do lixo.

Torci para o Romero e RDA mas apostei minha grana no Ceifeiro e no FDP.