dvd1975

Resultado da luta entre Colby convington e Rafael dos anjos(spoiler).

Recommended Posts

16 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Covington é uma besta idiota.

Infelizmente para alguns foristas o que importa é o cara lutar bem, independente de ser boa pessoa ou não. 

Porque cara? É só um idiota falando merda pra ganhar dinheiro sabendo que a galera vai assisti-lo só pra torcer contra! Tipo um "vilão" de WWE! MMA não é escola ou propaganda educacional cara, a não ser que ele cometa crime, mate alguém ou coisa parecida não vejo problema nenhum, bobo é quem é passional e acredita que ele realmente odeia o Brasil treinando com brasileiro inclusive chamando de irmão(Tibau)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Blade XxX disse:

Rafael foi ridículo. Nunca fiquei com tanto raiva de um lutador que foi medíocre no round todo pqp! Pra que foi aceitar o jogo do falastrão?! Pra que respeitou?! Em nenhum momento pensou em pressionar, em nenhum momento pensou em derrubar em cada round, no 4 round derrubou 2 vezes quando quis, quando fez isso derrubou fácil, se fizesse em cada round, teria ganho de lavada! Lutou como homem contra Pettis, Lawer, Cerrone e alguns, contra americano frouxo, pipoca e deixa fazer aquele jogo de agarrar! Tnc Rafael!

Perfeito sua análise......e ainda aceitou é andou sempre em linha reta , sendo que na minha concepção era sempre sair pro lado, rodar pra achar o ângulo, aceitou a pressão do fdp, que vinha sempre em linha reta!! Tb achei o corner do RDA muito fraco, só motivacional e pouco técnico, sem leitura nenhuma da luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2018 at 9:15 AM, Dacascos-CWB disse:

Covington é uma besta idiota.

Infelizmente para alguns foristas o que importa é o cara lutar bem, independente de ser boa pessoa ou não. 

Mas nesse caso nem isso, segurou o RDA nas grades, apenas isso. E um Sonnen piorado ao quadrado. AInda bem que esse cu-de-cachorro vai tomar um K.O brutal do Tyron! Vou torcer pra kcte pro Negão deita esse verme na porrada.

 

P.S: Está dando nojo da ATT em promover um cara dessa forma, e é vergonhoso Connan e CIA deixarem o cara falar mal do próprio país deles! Pode ser só personagem e tudo mais...mas pega muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rody Stark disse:

Mas nesse caso nem isso, segurou o RDA nas grades, apenas isso. E um Sonnen piorado ao quadrado. AInda bem que esse cu-de-cachorro vai tomar um K.O brutal do Tyron! Vou torcer pra kcte pro Negão deita esse verme na porrada.

 

P.S: Está dando nojo da ATT em promover um cara dessa forma, e é vergonhoso Connan e CIA deixarem o cara falar mal do próprio país deles! Pode ser só personagem e tudo mais...mas pega muito mal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me perdoem todos os defensores do personagem que ele criou mas pra mim é ter sangue de barata concordar com esta situação.....imagina um brasuca na academia apertar a mão de um sujeito que discrimina uma nação inteira, mas sei que muitos iram dizer que ele está certo e quem discorda como eu será execrado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby no estilo sumô.  Só empurrando o adversário contra as grades.  De fato um baita condicionamento p conseguir fazer isso por 5 rounds.  RDA foi passivo demais.  Quando andou p frente e derrubou ganhou o round.  Creio q confiou demais na mão quando Colby ameaçava a trocação franca, só q tendo como objetivo usar a envergadura e enquadrar RDA fazendo andar p trás.     Aldo q é tão criticado tem um jogo de caminhar no octagon melhor q RDA.  Batendo e girando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego é bom pra meter o sarrafo! Essas lutadores do teclado são mto engraçados. Kkkkkk

 

Não tem essa do RDA estar irreconhecível. Para mim ele até lutou mto bem por sinal, mas o americano foi melhor, simples assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, dvd1975 disse:

Que me perdoem todos os defensores do personagem que ele criou mas pra mim é ter sangue de barata concordar com esta situação.....imagina um brasuca na academia apertar a mão de um sujeito que discrimina uma nação inteira, mas sei que muitos iram dizer que ele está certo e quem discorda como eu será execrado

 

Exato! Saudade dos oldschool! Queria ver fazer isso na frente de um Arona, Wand, Ruas....Apesar que o Werdum enquadrou esse o colby que quase chorou de cagaço kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Castor troy disse:

Nego é bom pra meter o sarrafo! Essas lutadores do teclado são mto engraçados. Kkkkkk

 

Não tem essa do RDA estar irreconhecível. Para mim ele até lutou mto bem por sinal, mas o americano foi melhor, simples assim. 

Tipo isso, Colby foi melhor. Rafael melhorou muito, mas o que ficou evidente é que a estratégia dele era apenas defender as quedas, e foi isso que ele fez. Faltou um plano de jogo mais elaborado, mais ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colar aqui o que citei no outro tópico do mesmo assunto. 

Eu senti falta do RDA ameaçar ou deixar o colby desconfortável nas tentativas de quedas. Por exemplo, Weidman tentou fazer jogo parecido no 1º round contra o Luke e a cada tentativa de queda ele era surpreendido com uma guilhotina ou alguma tentativa de finalização. Isso fez com que o Weidman se sentisse desconfortável e, consequentemente, variasse mais o seu jogo para não cair nas armadilhas do Rock. 

RDA jogou o jogo do colby. É muito complicado lidar com esse estilo de jogo incansável de quedas e pressão. Mas faltou ele se movimentar mais lateralmente (se encurralou e aceitou a grade DEMAIS) e deixar o colby desconfortável nas tentativas de quedas e no clinch. 

Ele ficou trocando muito no in-fight caminhando para trás. Deu a impressão até que queria lutar uma briga de bar. Decidir a luta nos murrões e etc. 

 

De toda forma, excelente apresentação do Colby. Muito preparo, gás, e sequencia de gameplan. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Rody Stark disse:

Exato! Saudade dos oldschool! Queria ver fazer isso na frente de um Arona, Wand, Ruas....Apesar que o Werdum enquadrou esse o colby que quase chorou de cagaço kkkkkkkkkkk

E o que vão falar do Werdum.....está errado e muitos Aki que aprovsm a conduta do Colby,  aplaudiram a conduta do Werdum e aí vão me dizer que Werdum não é oldschool.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudou e foi mais esperto, explorando a fraqueza do RDA, que é um lutador incrível pressionando, mas que lida muito mal quando é pressionado o tempo todo. Fiquei surpreso com a defesa de quedas e capacidade de se levantar, com o cardio do Colby e, infelizmente, esperava o RDA muito melhor nos poucos momentos de trocação franca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

E o que vão falar do Werdum.....está errado e muitos Aki que aprovsm a conduta do Colby,  aplaudiram a conduta do Werdum e aí vão me dizer que Werdum não é oldschool.

Exatamente dvd1975, tá brabo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rody Stark disse:

Exatamente dvd1975, tá brabo demais.

Cara tudo bem que o Colby seja um novo MacGregor em matéria de trash talking mas no caso dele passou do limite e ver uma galera aplaudindo tudo isto é que se dane o Tibau que vê isto com bons olhos e não é por isso que nós no fórum devamos concordar com tamanho absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora