Entre para seguir isso  
Zoro

Rafael dos Anjos vs Colby Covington (Video Luta Completa)

Recommended Posts

O falastrao quebrou a banca. Agora vamos ter que aguentar um lutador Nutella lutando pela cinta linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade todo mundo que disse que o Rafael ia comer o americano com farofa???

Nesse hora todo mundo some!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

O falastrao quebrou a banca. Agora vamos ter que aguentar um lutador Nutella lutando pela cinta linear.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como brasileiro é tão BESTA né ? aqui o pessoal confunde o personagem com a pessoa....kkkkkkk

eu racho de rir,tipo o artista que faz papel de vilão na novela, e depois apanha na rua.....

é BRASILEIRO....da-lhe Brasil....

a realidade é uma só,aceitem ou não o Colby fou superior em tudo ao Rafael,e por isso ganhou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Trindade disse:

Cade todo mundo que disse que o Rafael ia comer o americano com farofa???

Nesse hora todo mundo some!

tipico de brasileiro,,,,só aparece qdo ganha,e se perde ou foi roubado ou tava machucado

JAMAIS pode adimitir : '' ele foi melhor q eu " 

kkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Trindade disse:

Cade todo mundo que disse que o Rafael ia comer o americano com farofa???

Nesse hora todo mundo some!

Foi estranho essa luta do Rafael, eu achei que ele ia fazer uma luta inteligente, como estava fazendo... Pra mim ele iria 'cansar' o Colby, pra depois impor seu jogo em pé, porque do 4o. e 5o. rounds ele até estava derrubando o Colby, com mais facilidade até. O fato é que o americano fez um jogo de grade horrível, não conseguiu derrubar e progredir, passar guarda, montar, etc, etc... Ground and pound não houve. O anti-jogo dele é perfeito pra fazer uma luta morna e no final ganhar por pontos. Pra mim ele venceu porque não cansou, e suportou uma trocação franca quando foi necessário. Ele foi melhor sim... Pra mim o Rafael não se impôs em momento algum, não pressionou quando deveria, não foi agressivo o quanto se esperava... Ao invés disso, defendeu quedas brilhantemente, mostrando como um lutador deve fazer para não ser anulado por um amarrão... Embora, nos momentos em que ele poderia 'meter a porrada', não vi sangue nos olhos. 
Eu acho que RDA "Não estava lá", como diria Royce Gracie, porque até quando perdia por nocaute fazia lutas melhores.
Méritos pro americano.
Parabéns pro Rafael, mas só a defesa não foi suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, ATG disse:

tipico de brasileiro,,,,só aparece qdo ganha,e se perde ou foi roubado ou tava machucado

JAMAIS pode adimitir : '' ele foi melhor q eu " 

kkkkkkk

 

Por acaso vc não é Brasileiro. A luta foi monótona, o Babaca usou a típica tática de wrestling usando a grade e cansando os braços do RDA que não soube sair desse jogo. Mas o Colby fez o jogo certo. o Woodley que é wrestling de ponta e muito forte, vai ser difícul usar esse jogo de grade, mas deve ser outra luta chata de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui o único, que me lembre, que disse que a trocação do Colby não podia ser menosprezada, o ÚNICO!

De resto, todos só viam o wrestling do americano como ameaça

Não tem essa desculpinha que Colby amarrou e o escambal!

Colby derrubou varias vezes o Rafael com seu wrestling justo! E deu um calor em pé, acertou varias limpas na cara do brasileiro, e de forma geral, lutou MUITO melhor!

Simples assim, sem mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, ATG disse:

como brasileiro é tão BESTA né ? aqui o pessoal confunde o personagem com a pessoa....kkkkkkk

eu racho de rir,tipo o artista que faz papel de vilão na novela, e depois apanha na rua.....

é BRASILEIRO....da-lhe Brasil....

a realidade é uma só,aceitem ou não o Colby fou superior em tudo ao Rafael,e por isso ganhou

 

Não é só aqui e é por isto que Colby tá ficando rico pq foi inteligente criou este personagem justamente num momento que o UFC tá sem ídolos

Não acho que ele vai ser campeão mas vai ganhar mais dinheiro que mtos campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei varias vezes aqui em casa que Rafael tinha que ser mais dinâmico na luta e não apenas defender a queda e sim quando esgrimasse na grade colocasse pressão também para deixar o coby desconfortável,  é o mesmo debate de sempre, se você é melhor trocador que o adversário, mas ele não se preocupa em ser quedado e você sim as valências da trocação mudam bastante ao que seria em uma situação de só trocação ou ambos se preocupando em serem quedados. Acho que o Rafael tinha que ter se exposto mais, não vejo o coby mesmo quedando passar carro nele no chão, coisa que eu conseguiria ver o Rafael fazendo com mais espaço na luta sem contar que tecnicamente é melhor no trocação.

No mais chupei manga, Coby se apresentou muito melhor do que contra o DM e gás estava em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael lutou bem mas Colby lutou melhor

É complicado ve a luta de fora e depois que acabou mas Rafael conseguiu queda tlvz se tivesse tentado mais cedo pelo menos pra manter Colby preocupado com as entrada de queda

Tb senti falta de cotovelada de encontro e de tentativa de kimura defendendo queda e tb acho que Rafa tinha que ter tentado um triangulo de mão

Mas no geral méritos do Cody mostrou mto volume e foi superior msm tirou Rafael do jogo dele aproveitou bem o gas e a força maior

Complicado lutar com alguem com este volume de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MV8 disse:

Rafael lutou bem mas Colby lutou melhor

É complicado ve a luta de fora e depois que acabou mas Rafael conseguiu queda tlvz se tivesse tentado mais cedo pelo menos pra manter Colby preocupado com as entrada de queda

Tb senti falta de cotovelada de encontro e de tentativa de kimura defendendo queda e tb acho que Rafa tinha que ter tentado um triangulo de mão

Mas no geral méritos do Cody mostrou mto volume e foi superior msm tirou Rafael do jogo dele aproveitou bem o gas e a força maior

Complicado lutar com alguem com este volume de jogo

Sabe que tô lembrando Cain Velasquez, não era deficiência do treinamento não p, era esse jogo incansável de pressão absurda que realmente é difícil demais!!

Porém Rafael foi superado em todos os aspectos da luta em pé , chão e Wrestling.

Mostrou sim evolução do Colby na parte em pé quando vi a mão dele entrar , eu disse já era!!!

Fora que gás do Rafael se acabou pra mim o que ficou devendo mesmo foi a parte do chão.

No mais lutao Rafael não foi ruim o cara foi melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ATG disse:

como brasileiro é tão BESTA né ? aqui o pessoal confunde o personagem com a pessoa....kkkkkkk

eu racho de rir,tipo o artista que faz papel de vilão na novela, e depois apanha na rua.....

é BRASILEIRO....da-lhe Brasil....

a realidade é uma só,aceitem ou não o Colby fou superior em tudo ao Rafael,e por isso ganhou

 

Aff que comentário tão sem noção...

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso