Zoro

YOEL ROMERO vs ROBERT WHITTAKER 2 (Video Luta Completa)

Recommended Posts

31 minutos atrás, Cláudinho disse:

Luiz vc tá brincando né o terceiro round pro Whitaker 

Ele tomou um sufoco desgracado no round, sobreviveu via coração e resistência pura 

E o quinto round vc também tá brincando né, o árbitro quase interrompeu, o Whitaker deve ter pedido a Deus pro round acabar logo 

10 a 8 Romero no 5 round

Acho que ele confundiu o 3 e o 4

A verdade é que Romero desperdício a chance da vida dele 2x

A primeira pq foi irresponsável e não bateu peso sei que é fácil falar de fora mas convenhamos que se ele tivesse sido mais responsável tinha chegado mais leve batido o peso e provavelmente tinha até mais gás na luta

A segunda ele não conseguiu vencer Whitaker com uma mão só eu sinceramente não daria uma segunda chance para um profissional que não consegui vencer outro que lutou com só uma mão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu marqei Whitaker. 48X47. Mas aceitaria um empate dando 10x8 no 5º round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que tem gente aqui que no mesmo comentário dá a entender que o RW não dava tão certo na categoria de baixo pelo corte de peso (daí seria mais um Médio!) e que, lutando na categoria atual estaria tirando leite de pedra por ser um cara da categoria de baixo! Faz sentido?

E digo mais, a indisposição em relação a um é tamanha que o outro seria um gênio que venceu a luta com uma mão apenas. A verdade é que, quem ganhou a luta pelo critério de pontuação do ufc foi o RW (e mesmo assim poderia ter sido empate sem polêmica alguma) e, dos dois, quem apanhou à vera a ponto de perder o rumo de casa foi, também, o RW (mas o cara é duro e aguenta apanhar). Simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gente que faz! disse:

O que eu quis dizer é que tem gente aqui que no mesmo comentário dá a entender que o RW não dava tão certo na categoria de baixo pelo corte de peso (daí seria mais um Médio!) e que, lutando na categoria atual estaria tirando leite de pedra por ser um cara da categoria de baixo! Faz sentido?

E digo mais, a indisposição em relação a um é tamanha que o outro seria um gênio que venceu a luta com uma mão apenas. A verdade é que, quem ganhou a luta pelo critério de pontuação do ufc foi o RW (e mesmo assim poderia ter sido empate sem polêmica alguma) e, dos dois, quem apanhou à vera a ponto de perder o rumo de casa foi, também, o RW (mas o cara é duro e aguenta apanhar). Simples!

Sim faz.

Existem atletas que pela altura ou pelo peso tem dificuldade de se encaixa numa categoria

O próprio Romero é um exemplo disto também já que tem dificuldade de cortar peso pra MW e é pequeno pra LHW

O que Whitaker faz na MW é tão impressionante quanto Romero se fizesse a msm coisa na LHW

Ainda mais se vencesse um lutador top só com uma mão.

Isto não é indisposição é reconhecer as qualidades do Romero

Quem vc viu vencer Romero só com uma mão? Quantos seres humanos vc acha que são capazes disto?

Lutadores como Weidman, Jacaré e Rockhold tentarão com as 2 mãos e não conseguiram e Whitaker vai lá e vence com uma só

Se vc não é capaz de entender o quanto isto é impressionante é vc que tem má vontade 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Trindade disse:

Round 3 pro Whitaker?

Que luta vc viu??

No mais Romero Mito, luta do caramba! E assistiria amarradão um terceiro embate!

Confundi os R3 e R4...3 pro Romero e 4 pro Whitaker...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Eu marqei Whitaker. 48X47. Mas aceitaria um empate dando 10x8 no 5º round. 

Tb não vejo problemas em muitas pessoas darem 10x8 no R5, mas eu sou um pouco mais exigente enquanto a isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Sim faz.

Existem atletas que pela altura ou pelo peso tem dificuldade de se encaixa numa categoria

O próprio Romero é um exemplo disto também já que tem dificuldade de cortar peso pra MW e é pequeno pra LHW

O que Whitaker faz na MW é tão impressionante quanto Romero se fizesse a msm coisa na LHW

Ainda mais se vencesse um lutador top só com uma mão.

Isto não é indisposição é reconhecer as qualidades do Romero

Quem vc viu vencer Romero só com uma mão? Quantos seres humanos vc acha que são capazes disto?

Lutadores como Weidman, Jacaré e Rockhold tentarão com as 2 mãos e não conseguiram e Whitaker vai lá e vence com uma só

Se vc não é capaz de entender o quanto isto é impressionante é vc que tem má vontade 

 Gabarito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Romero tinha que te levado essa luta, o Whitaker levou uma surra no 3º e 5º rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ser campeão apanhando desse jeito é brincadeira, empatou tem que levar quem teve mais chance de terminar a luta. O Whitaker levou dois nockdowns. No 5º round não sei como a luta não terminou a porrada que o Romero acertou foi um coice, o whitaker aquentou muita porrada. Mas ser campeão sendo espancado ai não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2018 at 11:10 AM, Gente que faz! disse:

Uma coisa é certa, por mais que a torcida se esforce  advogando em favor do australiano, Romero levou a luta na boa, só aceitando o jogo do cara e aguardando o tempo certo pra atacar e fazer estrago real, sem sequer demonstrar (além de cansaço, normal) qualquer dano mais sério. 

Faltou, a meu modo de ver, gana de ser campeão...talvez o cara não esteja afim de lidar com esse compromisso a essa altura da caminhada, lutar cinco rounds, virar 'o' alvo de toda categoria etc.

Mas o cubano é legenda na luta, em mais de um evento e mais de uma modalidade. Aos haters, aceitem que dói mais!

o cara não quer ser campeão? eu não li isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 100kilos disse:

Porra o Romero tinha que te levado essa luta, o Whitaker levou uma surra no 3º e 5º rounds. 

São as regras amigo ele ganhou 2 rounds e perdeu 3

É assim que funciona

Vc pode acha injustos mas é assim que funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2018 at 0:04 PM, Axiotis disse:

R1 RW

R2 RW

R3 YR

R4 RW

R5 YR 10 x 8

EMPATE fica pro campeão RW que já derrotou o Yoel Romero que não bateu o peso nessa luta nem na anterior. Ou seja, a cinta está no lugar certo com o cara certo.

Enquanto Romero tava levando na boa e aceitando o jogo, como vc disse, ele tava tomando porrada e perdendo o round. E tem round que ele ta com o olho direito fodido e nariz sangrando...

Ah, no MMA, não é legenda nem fodendo. Nunca foi campeão de nada. Nunca ganhou de lendas e foi derrotado por medianos.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

São as regras amigo ele ganhou 2 rounds e perdeu 3

É assim que funciona

Vc pode acha injustos mas é assim que funciona

E essa regra é perfeita e correta. O boxe e Muay Thai que são em ringue e tem muuuitos anos de história pontuam assim...

O cara toma prejuízo em 4 rounds... tá tomando no quinto e quase nocauteia e leva a luta só por causa de um soco? Isso não existe, senão vira uma luta de um golpe só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2018 at 1:46 PM, Luiz Pareto disse:

Marquei 48x47 Whitaker...

R1,2 e 3 pro Whitaker e 4 e 5 pro Romero...

Todos 10x9 inclusive o R5.

Idem aqui. Não achei 10x8 no R5 como o pessoal está comentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente querendo uma terceira luta entre eles, RW é incrivel, campeão por completo. É pq não é o "cu"(cabeça) de quem pede tomar aquelas porradas de um cara que não bate o peso(vindo pra luta um monstro como estava, sempre né) e entupido de substancias que não sei como ainda não pegaram ele no doping, seria só uma mera formalidade... haha

Nem Belfort com seus 19 anos, monstro, sendo peso pesado, tinha aquela carcaça e explosão/força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora