Eder Jofre55

Romero estoura peso em segunda chance e não disputa cinturão no UFC 225

Recommended Posts

33 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

"Miseráveis" foi foda.

"Miseráveis" como os milionários Minotauro e Wand???

A palavra foi forte demais... digamos que essa era a chance deles melhorem de vida e de suas famílas...

Afinal, nenhum deles tinham boas condições financeiras e são de um país de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axiotis disse:

A palavra foi forte demais... digamos que essa era a chance deles melhorem de vida e de suas famílas...

Afinal, nenhum deles tinham boas condições financeiras e são de um país de merda.

e foi ali que se tornaram milionários, não foi? ou já tinham uma boa grana antes? não sei dizer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

Além do mais não sei oq leva uma pessoa a ser fa do jacaré . Vc sabe q ele olha p nos como virgens criados a leite com pêra uma vez q não somos profissionais e nunca subimos no 8.   Respeito zero de lá p cá . Então nada de idolatria daqui p lá , Blz ? Pelo menos eu penso assim. Abs . 

Ele falou isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp. O Romero está de sacanagem não bateu de novo o peso e por 90 gramas. Fudeu a luta proncipal e vai se fuder se não ganhar a luta.War RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

e foi ali que se tornaram milionários, não foi? ou já tinham uma boa grana antes? não sei dizer....

Lá mesmo! Wand aceitando Crocop, Minotauro Bob Sapp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2018 at 7:15 PM, Castor troy disse:

Tá na cara que o Romero fez isso premeditado... 

Mta ingenuidade da sua parte! Ser humano é um bicho curioso... estão dispostos a fazer grandes sacrifícios para obter uma suposta vantagem em tal coisa.

Desculpe mas acho muita ingenuidade sua achar que se fosse dessa forma um cara iria se manter com 100kg e desidratar ás vésperas da luta pra pesar 84 com aquele aspecto de zumbi e colocar as luvas e lutar do que se adequar a categoria mantendo o peso controlado ou subir. Esse tipo de coisa só acontece pq eles teem um dia inteiro pra "se recuperar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2018 at 6:15 PM, MV8 disse:

Claro que não

Nego corta peso pra luta campeonato de JJ que vale só medalha é uma camisa se acha que não ia corta pra lutar no UFC?

Cara, já participei de muitos campeonatos de JJ e nunca vi ninguém cortar a quantidade de peso e subir na balança desse modo zumbi dos caras que sobem pra lutar. Já vi cortar alguns quilos mas sem comparação...Vc já competiu e viu esse tipo de coisa?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Cara, já participei de muitos campeonatos de JJ e nunca vi ninguém cortar a quantidade de peso e subir na balança desse modo zumbi dos caras que sobem pra lutar. Já vi cortar alguns quilos mas sem comparação...Vc já competiu e viu esse tipo de coisa?!

Não pq não dá tempo tb

E estamos falando de campeonato que vale medalha e camisa

Se até sem valer nada nego corta imagina no UFC

Se vc fosse lutador do UFC e no dia antes ou msm no dia da luta por qqer razão tivesse com 5kg acima do peso até parece que não ia tentar corta

"Ah mais ia subir debilitado"

Mano ninguém sobe 100% e a maioria por pior que tá acaba subindo pq o oponente tb pode tá ruim, se pode encaixar uma mão etc. etc.

E se tá no maior evento do mundo não quer perder a oportunidade

Como @Garfield disse tentaram no boxe  está negocio de pesar no dia e deu errado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/8/2018 at 8:01 PM, fninja disse:

90 gramas

400 amigo, pode pesquisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi vitória do Romero de forma até que clara. Mas não indiscutível ao ponto de considerar garfo.

Não vi 10x8 nos resultados não. Vi um 48x47.

Aliás ironicamente pontue igual um dos piores árbitros da história. 

Mas fiquei com muita vontade de ver uma 3a luta entre eles. Coisa difícil de acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora