dvd1975

Tyron Woodley deseja se aposentar após ser campeão dos médios e meio-médios

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

tem que vencer uns 4 caras que vem em evidência, pra daí pensar em outra categoria..

Pois é:RDA,Till,Usman e mais algum... Colby se um dia chegar a ser desafiante mas deve surgir outro nome... Ainda duvido que Woodley vá ficar tanto tempo com o título,não que não tenha capacidade mas falta atitude pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Hahahaha parece que esqueceu a carreira dominante do GSP... Ele poderia dizer que quer se tornar o maior mas o que ele está tentando fazer por enquanto é ser um lutador mais chato que o GSP era,suas lutas estão sendo mais entendiantes do que o "five rounds" GSP...

GSP tinha um país o apoiando, assim como aconteceu com Connor.

 

Woodley até os estadunidenses acham chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Andrey disse:

GSP tinha um país o apoiando, assim como aconteceu com Connor.

 

Woodley até os estadunidenses acham chato.

Hahaha imagina o Colby que provoca os americanos tbm, é odiado por onde passa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um lutador que fala e fala e o evento parece cagar pra ele.....ou seja estão há dizer lute mais e fale menos!

Carente de atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Tyron Woodley seja o melhor meio médio da atualidade; têm alguns oponentes capazes de batê-lo, como RDA e Darren Till, mas coloco o campeão como favorito contra todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Pride Event disse:

ah cara na boa... esse maluco nao se ajuda tb. vtc. chato...sempre chato e arrogante. 

nao sou desses mas porra...vai dormir vai...

 

Lutadores como Nate Marquardt e até maiores e mais fortes é o que ele terá que enfrentar na 84 e muitos com condições de lutar na 93,  woodley apesar de ser muito forte é baixo até pra 77 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não entende a "perseguição" ou diz que o Woodley nunca disse nada demais, esta aí... mais uma entrevista demonstrando o quanto é chato, e como não tem noção nenhuma de qual seu real status como lutador.

E sobre ser o maior... não passou nem Matt Hughes, quem dirá ter passado GSP. Piada total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, dvd1975 disse:

Lutadores como Nate Marquardt e até maiores e mais fortes é o que ele terá que enfrentar na 84 e muitos com condições de lutar na 93,  woodley apesar de ser muito forte é baixo até pra 77 

sabe que nao ne lembro em que categoria foi essa luta. acho que foi na 77 dvd.

se nao me engano essa epoca o marquardt tinha baixado pra 77. posso estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

sabe que nao ne lembro em que categoria foi essa luta. acho que foi na 77 dvd.

se nao me engano essa epoca o marquardt tinha baixado pra 77. posso estar errado.

Cara tbm não recordo em que categoria do strickforce os 2 estavam lutando,  recordo que safedine tomou o cinturão do nate.... então é bem provável que tenha sido na 77 de qualquer modo Nate se esforçou muito pra bater este peso pois mesmo na luta contra o Anderson a carcaça dele dava a impressão de 93,  mas de qualquer modo o woodley me parece pequeno até pra 77 e aventura na 84 me parece uma parada indigesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses campeões de hj em dia tão de brincadeira, mal defendem cinturão e já querem subir de categoria, fazer super lutas! No mais seria top na 84 tb, é um lutador diferenciado e mto explosivo, ficaria monstro na de cima!

Em 07/06/2018 at 11:33 PM, SuperBushido disse:

Tyron malandrão, sempre querendo que lutem quando ele quer. 4 de agosto não dá nem tempo de se preparar, esse cara é uma piada. Foi a mesma coisa com o Demian e agora mais essa. Covarde.

Fecha o tópico! Flw td, agora quer defender mais uma x contra um cara sem tempo de preparação! Bom q é o Covington e provavelmente n vai rolar, c fosse o RDA capaz de fazerem o cara lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora