dvd1975

Tyron Woodley deseja se aposentar após ser campeão dos médios e meio-médios

Recommended Posts

Tyron Woodley deseja se aposentar após ser campeão dos médios e meio-médios

O atual campeão dos meio-médios planeja derrotar os principais competidores da categoria e subir de divisão para ser campeão peso médio

 6 de junho de 2018  Franciele Marques. 
 
 
Tyron-Woodley-reproducao-twitter-UFC-Bra

T. Woodley (foto) tem um cartel de 22 lutas e 18 vitórias. (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Tyron Woodley, campeão dos meio-médios do UFC já está na fase final da sua recuperação e ansioso para voltar ao octógono. Ele que retornar no UFC 227, em 4 de agosto, em Los Angeles com o vencedor do confronto entre Rafael dos Anjos e Colby Covington no UFC 225 neste sábado (09). Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o campeão afirmou que vai ‘limpar a categoria dos meio-médios e pretende subir para a divisão médio para conquistar o segundo cinturão.

“Você tem que perceber que há certos direitos que você merece como campeão. Quando eu estiver pronto para lutar, agora é hora de lutar. Quem quer que tenham conseguido que eu lute neste momento, venha buscar esse trabalho. Eu não quero sentar e dizer: ‘Ah, eu quero sentar e esperar para ver o que acontece com essa luta’. Eu sou o campeão. Eu quero lutar”, explicou Tyron.

 

Woodley quer lutar contra todos os lutadores da divisão, até mesmo com os atletas que não estejam atualmente na categoria, como Nate Diaz e Georges St-Pierre.

“Eu meio que quero legitimamente limpar a divisão. Eu não me importaria de lutar [RDA], Colby, [Kamaru] Usman, [Darren] Till, e nesse ponto, a menos que surja outra perspectiva, eu limpei a divisão. Sou o maior meio-médio de todos os tempos”, disse o campeão.

Assim que vencer os oponentes em sua categoria, o campeão meio-médio quer subir para a divisão dos médios e conquistar outro cinturão para poder se aposentar.

“Eu quero terminar minha divisão. Quando tudo está dito e feito, eu fiz tudo o que podia fazer lá. Eu quero subir e me desafiar novamente, e quero tentar ganhar o cinturão dos médios e me defender por lá e me aposentar como peso médio”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyron malandrão, sempre querendo que lutem quando ele quer. 4 de agosto não dá nem tempo de se preparar, esse cara é uma piada. Foi a mesma coisa com o Demian e agora mais essa. Covarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos médios seria zuluzado. Ali o buraco é mais embaixo. A real é q Woodley pegou uma WW em baixa. Se fosse na época do Mestre GSP, q existiam desafiantes top de linha , n estaria nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Nos médios seria zuluzado. Ali o buraco é mais embaixo. A real é q Woodley pegou uma WW em baixa. Se fosse na época do Mestre GSP, q existiam desafiantes top de linha , n estaria nessa posição.

 

Aquela velha máxima que não cola mais

"Na divisão de cima, o buraco é mais em baixo"

"La ele não guenta a patada"

O Gastelum que é menor que ele, e, inclusive perdeu para o próprio Tyron, tirou Bisping, Belfort pra nada, e acabou de vencer o Jacaré

Eu acho que o Woodley pode vencer o Jacaré, e dar trabalho para a maioria dos tops dos médios

E quem não se lembra, o atual campeão dos médios, veio dos meio médios por que não guentou o tranco de la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau:No meio médio ele tem condições de atingir um recorde de defesas mas acredito que no top 5 dos médios todos entrariam com vantagens sobre ele em uma possível disputa...mas o eu qro mesmo é que se aposente o qto antes,  vendo o woodley lutar me leva a certeza que o GSP era um grande campeão........ Claudinho discorda

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara chato, que luta chato.. devia defender essa cinta logo ao invés de ficar falando asneira, lute mais e fale menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina ele com o Romero,rs... Ele iria perceber que existe outro tipo de força na categoria e seria um grande teste para o seu wrestling... Ele tem muitos desafios nos meio médios pra estar falando em lutar nos médios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ainda precisa vencer os próximos desafiantes pra começar a sonhar em subir... Lutar sem ciscar e correr... O público está enjoado de lutas do tipo dessas 3 últimas disputas de cinturão e até Till vs Wonderboy foi chata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Nos médios seria zuluzado. Ali o buraco é mais embaixo. A real é q Woodley pegou uma WW em baixa. Se fosse na época do Mestre GSP, q existiam desafiantes top de linha , n estaria nessa posição.

Não acho que o ele perderia pra algum contender que o Georges ganhou. Ele só perderia do próprio Georges numa luta chata e diaputada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Nos médios seria zuluzado. Ali o buraco é mais embaixo. A real é q Woodley pegou uma WW em baixa. Se fosse na época do Mestre GSP, q existiam desafiantes top de linha , n estaria nessa posição.

Não acho que os meio médios esteja em baixa. O jogo do Woodley é encardido. E quem tinha jogo para vencer dos que já disputou, não quis lutar (thompson). Mas ainda há quem possa vencê-lo. De toda forma, esse jpgo de Wrestling + boxe e mão pesada do Woodley é muito consistente. Caras de volume, com boa defesa de quedas podem vencê-lo. Talvez o Till seja uma boa pedida para o futuro. 

8 horas atrás, Trindade disse:

 

Aquela velha máxima que não cola mais

"Na divisão de cima, o buraco é mais em baixo"

"La ele não guenta a patada"

O Gastelum que é menor que ele, e, inclusive perdeu para o próprio Tyron, tirou Bisping, Belfort pra nada, e acabou de vencer o Jacaré

Eu acho que o Woodley pode vencer o Jacaré, e dar trabalho para a maioria dos tops dos médios

E quem não se lembra, o atual campeão dos médios, veio dos meio médios por que não guentou o tranco de la

Mas o buraco é mais embaixo para ele devido o estilo dos tops da 84kg. Weidman,Whitaker, Romero, Luke se não subir e até o Jacaré. 

Gastelum perdeu para o Woodley de forma muito apertada e totalmente debilitado. Em uma revanche, hoje, é totalmente plausível a vitória do gastelum. 

E Bisping e Belfort não servem muito para parâmetro. Vamos falar das cabeças, que é onde o Woodley entraria caso queira ser campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

O maior meio médio de todos os tempos? Perdeu a noção já...

Ele ta repetindo isso 10000x para ver se vira verdade. Ta longe. Pra caralho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

O maior meio médio de todos os tempos? Perdeu a noção já...

Qual noção???

Nunca teve, esse adora falar aneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que vencer uns 4 caras que vem em evidência, pra daí pensar em outra categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Ele ta repetindo isso 10000x para ver se vira verdade. Ta longe. Pra caralho. 

Hahahaha parece que esqueceu a carreira dominante do GSP... Ele poderia dizer que quer se tornar o maior mas o que ele está tentando fazer por enquanto é ser um lutador mais chato que o GSP era,suas lutas estão sendo mais entendiantes do que o "five rounds" GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora