Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Renzo Gracie retorna ao MMA contra Yuki Kondo

Recommended Posts

2 horas atrás, Rody Stark disse:

Podiam casar Hendo vs Renzo.

Risco de morte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/06/2018 at 2:21 PM, Ralf Logan disse:

gosto muito do Renzo e o conheci pessoalmente em NY durante as seletivas pro ADCC em 2009, mas até hoje acho muito dificil engolir a 'vitória' dele em cima do Frank Shamrock

Eu estava torcendo pro Frank mas foi estranho... Renzo estava melhor até virem aquela joelhadas na nuca.... Renzo disse que estava com visão dupla e que vomitou depois da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Renzo,aquele desafio feito ao Hugo e ao Wallid não deu em nada né? Sobre a luta,acho complicado nessa idade mas o Kondo deve estar sem gás tbm,não lembro quantos anos tem mas sua carreira é bem longa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Toda vez que falam do Kondo a primeira coisa que lembro foi do seu desafio ao Wand no PRIDE. Acho que era campeão do Pancrase e por isso chegou cheio de moral, mas foi só o brasileiro começar a falar que o público foi a loucura.

"Acho bom você vir muito bem preparado se não vai apanhar muito" e depois só risadas. Bons tempos que não voltam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é muito grande, mas meteu um TKO no Zé Mário no PRIDE que era beemm mais forte...outra época mas não pode dar mole não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Jum disse:

Não é muito grande, mas meteu um TKO no Zé Mário no PRIDE que era beemm mais forte...outra época mas não pode dar mole não.

Yuki Kondo era pedreira.

Venceu o Café no UFC também, além de atropelar o Saulo Ribeiro no Colosseum 2000 (evento que marcou a despedida do Rickson Gracie dos ringues).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Kron Gracie, hein? Não vai lutar mais? Esse ano faz 30 anos, estava mostrando uma evolução constante no boxe. Treinando com os Diaz certamente tem dado muito foco ao boxe, tem hoje já um ano e meio mais de treino comparado a última lua, e bem, o chão nem precisa falar.

Ele era um Gracie que eu imaginava que pudesse figurar entre os tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É Kron Gracie, hein? Não vai lutar mais? Esse ano faz 30 anos, estava mostrando uma evolução constante no boxe. Treinando com os Diaz certamente tem dado muito foco ao boxe, tem hoje já um ano e meio mais de treino comparado a última lua, e bem, o chão nem precisa falar.

Ele era um Gracie que eu imaginava que pudesse figurar entre os tops...

Verdade.

Pra mim, estava mostrando o melhor jogo de chão do MMA atual, à frente até de Demian Maia e Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/8/2018 at 4:55 PM, Rody Stark disse:

Podiam casar Hendo vs Renzo.

Não prefere Renzo x Whitaker não?ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar com o Hugo Duarte virou lenda eterna entao ne??? 

Faz uma segunda luta com o Eugenio entao.... Gracie adora Japas kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/06/2018 at 3:07 PM, Raphael Rezende disse:

Yuki Kondo era pedreira.

Venceu o Café no UFC também, além de atropelar o Saulo Ribeiro no Colosseum 2000 (evento que marcou a despedida do Rickson Gracie dos ringues).

Bem lembrado, Saulo super campeão não fez nada, foi estilo Ralph Gracie x Takanori Gomi.

Vamos ver, ainda torço para o Renzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso