Renato Boxe

Problema em quotar do celular

Recommended Posts

Desculpe ocupar a segundona, mas por n ter um local específico, julgo aqui ser o mais pertinente.

Alguém mais qnd quota pelo celular n consegue mais apagar e vira uma cagada só?

A moderação está ciente desse lapso ( q incomoda bastante?)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma sessão de suporte, mas é bom que aqui dá mais visibilidade e vemos se esse problema é recorrente. 

Eu tinha esse problema há um bom tempo atrás quando mais pessoas falaram, mas depois parece que tinha melhorado. Se eu vou deletando o texto que escrevo embaixo do qui te e continuo apagando mesmo depois de já ter acabado o texto, como se estivesse delegando o texto ainda, o quote é selecionado e se continuo ele apaga o quote.

Não sei se deu para entender. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu consigo apagar o texto nele inserido mas não o quotre.

Tem outras coisas que não consigo fazer mas provavelmente é por inabilidade minha. Por exemplo, alguns textos, mas sobretudo imagens, que eu copio e colo a mim patecem disformes... por isso tenho evitados as fotografias muitas vezes...questão estética mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tem uma sessão de suporte, mas é bom que aqui dá mais visibilidade e vemos se esse problema é recorrente. 

Eu tinha esse problema há um bom tempo atrás quando mais pessoas falaram, mas depois parece que tinha melhorado. Se eu vou deletando o texto que escrevo embaixo do qui te e continuo apagando mesmo depois de já ter acabado o texto, como se estivesse delegando o texto ainda, o quote é selecionado e se continuo ele apaga o quote.

Não sei se deu para entender. hehe

Não deu rs. E sigo desconhecendo esse sessão suporte.

Para mim aparece:

Valetudo

Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling e outras lutas

Segundona

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu consigo apagar, depois que dou o quote e escrevo, quando me arrependo e quero apagar primeiro deleto o que escrevi, depois dói um toque no quote. Aí aparece para mim um quadradinho do lado esquerdo do nome do usuário que quotei, dou um toque em cima dele e dou toque no delete, aí some tudo. Depois me diz se conseguiu. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Cara, eu consigo apagar, depois que dou o quote e escrevo, quando me arrependo e quero apagar primeiro deleto o que escrevi, depois dói um toque no quote. Aí aparece para mim um quadradinho do lado esquerdo do nome do usuário que quotei, dou um toque em cima dele e dou toque no delete, aí some tudo. Depois me diz se conseguiu. Abraço!

Vou testar. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Vou testar. Obrigado!

Valeu, boa sorte! Qualquer coisa avisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Não deu rs. E sigo desconhecendo esse sessão suporte.

Para mim aparece:

Valetudo

Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling e outras lutas

Segundona

 

Tem outras categorias abre a desses três, onde aparece a d .suplementação e tal. No meu celular aparece uma seta preta no canto superior esquerdo da página, em do logo do pVt escrito "home", onde aparecem outras sessoes.

Mas é melhor ficar aqui mesmo para o pessoal ver e sabermos se é um problema recorrente ou pontuais. São sempre bons e necessários esses retornos

Eu passava raiva com isso, mas depois mudou. Será que pode ter a ver com o "tipo" de celular. O meu é Android. Só de apagar o texto e continuar na apaga como falei, estranho dar certo para alguns e pra outros não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Tem outras categorias abre a desses três, onde aparece a d .suplementação e tal. No meu celular aparece uma seta preta no canto superior esquerdo da página, em do logo do pVt escrito "home", onde aparecem outras sessoes.

Mas é melhor ficar aqui mesmo para o pessoal ver e sabermos se é um problema recorrente ou pontuais. São sempre bons e necessários esses retornos

Eu passava raiva com isso, mas depois mudou. Será que pode ter a ver com o "tipo" de celular. O meu é Android. Só de apagar o texto e continuar na apaga como falei, estranho dar certo para alguns e pra outros não 

Beleza Mendoza. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora