Manoel Netoo

Colby Covington admite que polêmicas o impulsionaram: "Consegui o que queria"

Recommended Posts

4 horas atrás, destructor666 disse:

to achando q ele vai anular o RDA.. e depois tomará um coro do negão Woodley.

Sim jogo de wrestling muito chato pro Rafael. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Foi fácil até. Brasileiro é passional demais. É só ler as postagens deste tópico. 

Acho que não tem a ver com a nacionalidade as reações. Nas páginas gringas quando postam coisas sobre ele os americanos caem matando demais ele.

Qualquer lutador que ofendesse sistematicamente os eua e o povo de lá muita gente se sentiria ofendida e responderia passionalmente. Tem a ver com a forma que a pessoa entende sua identidade, não a nacionalidade. Acho que pessoas em sua maioria são passionais a ofensas diretas a traços da sua identidade e coisas que elas valorizam.

E esse é um ponto, ele tem muita gente que odeia ele lá tbm, isso é bom pra ele, marketing, né. 

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim".

Eu passo o olho em todos os tópicos mas nem gosto de comentar quanto a algumas coisas, acho que o melhor que podemos fazer é ignorar esse tipo de coisa.

Acha que o grappling do Colby é suficiente para amarrar o Rafael 5 rounds? 5 rounds eu acho mais difícil, se fosse 3 eu estava até vendo maior chance do americano impor o jogo dele. Acho ir o gás será decisivo nessa luta. Normalmente quem está por baixo se desgasta mais, né? Tentativas de quedas frustradas desgastam muito, mas me refiro a já os dois no chão.

Se o colby não conseguir quedar desde o início será uma grata surpresa. Minha esperança é o Rafael estar mais inteiro e na segunda metade da luta, com panamericano cansando conseguir defender as quedas e se impor em pé.

Acho que se uma mão boa entrar no começo da luta o Rafael deveria até derrubar e ficar por cima desgastando o americano. Melhor que dar q chance dele clinchar podendo até derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acha que o grappling do Colby é suficiente para amarrar o Rafael 5 rounds? 5 rounds eu acho mais difícil, se fosse 3 eu estava até vendo maior chance do americano impor o jogo dele. Acho ir o gás será decisivo nessa luta. Normalmente quem está por baixo se desgasta mais, né? Tentativas de quedas frustradas desgastam muito, mas me refiro a já os dois no chão.

Se o colby não conseguir quedar desde o início será uma grata surpresa. Minha esperança é o Rafael estar mais inteiro e na segunda metade da luta, com panamericano cansando conseguir defender as quedas e se impor em pé.

Acho que se uma mão boa entrar no começo da luta o Rafael deveria até derrubar e ficar por cima desgastando o americano. Melhor que dar q chance dele clinchar podendo até derrubar.

Cara, eu to bem em dúvida nessa luta, em tese vou de Rafael, que é mais lutador e com maior experiência, mas é isso aí que tu disse, se Colby conseguir quedar algumas vezes sem apanhar muito em pé a coisa pode virar. 

Mas ainda assim boto fé no Rafael e acho que ele vence essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sim. Apesar de um tremendo pnc, o cara é um baita wrestler. E por mais que seja limitado em pé, não é preciso muito recurso pra anular o RDA nesse ponto, vide Khabib, que foi o último wrestler top que o brasileiro enfrentou, acabou sendo dominado. 

Ele tomou atraso pro Demian em pé, mas tem que analisar que são estilos totalmente diferentes. Ali o Colby tava preocupado em não ser derrubado, nessa luta ele já não vai ter tanta preocupação apesar do ótimo chão do RDA.

não tem como tirar parâmetros da luta do Khabib contra o Rafa.. o Khabib é de outro mundo, o colby não é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas que é bom ter um Dan Henderson dando aquele confere no cara apagado no chão ou um Toquinho dando aquela segurada marota na chave de pé pra calar a boca dos falastrões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Steel Bjj disse:

não tem como tirar parâmetros da luta do Khabib contra o Rafa.. o Khabib é de outro mundo, o colby não é ele.

Sem contar o tempão que essas derrotas citadas aqui aconteceram. Rafael evoluiu muito, praticamente um outro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Andrey disse:

Sem contar o tempão que essas derrotas citadas aqui aconteceram. Rafael evoluiu muito, praticamente um outro lutador.

Como striker sim, mas não dá pra avaliar a defesa de quedas, visto que ele não enfrentou nenhum wrestler desde o Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SuperBushido disse:

Rafael vai acabar com a dúvida amanhã, Timbó. Anota aí.

Tô pensando em botar uma grana no Rafa, foda é que tô liso. Acredito num TKO 3 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tô pensando em botar uma grana no Rafa, foda é que tô liso. Acredito num TKO 3 round

Já coloquei. Com medo, mas coloquei. Meio naquele 8 80: Rafael defendendo as primeiras tentativas e solidificando a defesa de quedas, acabou a luta, não há como o Colby vencer. Mas... Mas que se foda, agora já foi. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Já coloquei. Com medo, mas coloquei. Meio naquele 8 80: Rafael defendendo as primeiras tentativas e solidificando a defesa de quedas, acabou a luta, não há como o Colby vencer. Mas... Mas que se foda, agora já foi. haha

Vou apostar nele também. E no Whittaker, e em mais algumas lutas. Todas individuais, sem parlay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Como striker sim, mas não dá pra avaliar a defesa de quedas, visto que ele não enfrentou nenhum wrestler desde o Khabib

Tem que ser muito ingênuo pra achar que a evolução dele como lutador não passa pela maior deficiência que o mesmo tinha anos atrás.

 

Sem contar que a diferença de nível do Khabib pro Colby é gritante, mesmo o americano ter sido top do wrestling nos seus tempos de esporte universitário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Valderazzi disse:

Vou apostar nele também. E no Whittaker, e em mais algumas lutas. Todas individuais, sem parlay.

Vamo que vamo, Valderazzi. Whittaker vence sem sustos, basta manter a cara longe da mão do Romero, e defender aquela perna direito, que vence. Cubano muito lento pra ele, mas a potência mortal do negão não pode ser descartada.

Para uma parlay legal e sem muito risco, seria interessante Gadelha, Benavidez e Whittaker. "Sem risco" entre aspas.

Acho também que o Blaydes e o Mirsad vencem, mas seus adversários são um tanto traiçoeiros. Colocaria numa segunda parlay de maior risco. Talvez poria o Charles junto no bolo, não sei. Anthony Smith... Tem que ver direito, amanhã decido.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa ta com sangue no olho.. vai comer com farinha o colby, acho que nocauteia no primeiro round, americano não vai guenta a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Rafa ta com sangue no olho.. vai comer com farinha o colby, acho que nocauteia no primeiro round, americano não vai guenta a pressão.

Tem que trocar SOCOS. Não inventar de chutar muito especialmente nos dois primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora