Eder Jofre55

Dana dá recado a atletas do UFC: “Se você quer escolher lutas, seu lugar não é aqui”

Recommended Posts

4 hours ago, tiagoluz said:

Me pergunto.... como vai ficar pro GSP, Conor, Diaz, Woodley?

Tem lutadores e lutadores . Um ninguém recusar luta e rua . Um vendedor de pay per view.... E outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cláudinho disse:

Cara falar que o Wodley escolheu luta até aqui  , é desconhecer a carreira do cara ou antipatia mesmo 

Olha o naipe dos últimos adversários dele 

Thompson  2vezes 

Maia 

Lawler 

Gastelum 

Rory (perdeu, não é demérito nenhum )

Condit 

Só torcida pra afirmar que um cara desse escolheu luta  até aqui, qualquer análise com um mínimo do mínimo de coerência, sabe que ai está alguns dos melhores da categoria 

Se ele pede money fight hoje em dia, só entrou nesta onda que virou o mma atualmente 

Sim, cara. Colocar o Woodley como escolhedor de lutas  só porque, após lutar com o Demian, disse que queria fazer money fights, é ter muita antipatia pelo cara..coisa que aqui no forum é gritante demais.Sinceramente, nao consigo ver o porquê disso.

Na época do GSP, choviam críticas ao cara, que suas lutas davam sono, que o cara era burocrático, chato.  Woodley fez 3 defesas de cinturão chatas porque os adversários lhe proporcionaram lutas chatas. Acho injusto colocar tudo nas costas do Woodley. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se vc quer escolher lutas seu lugar não é aqui, é no boxe trazendo dinheiro pro UFC como Conor fez" hahahaha zoeira a parte o tratamento que Dana da é muito diferente... Se ele trata diferente quem trás mais dinheiro é uma coisa,agora ele fala como se essa regra de escolher luta fosse geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Arona85 disse:

Sim, cara. Colocar o Woodley como escolhedor de lutas  só porque, após lutar com o Demian, disse que queria fazer money fights, é ter muita antipatia pelo cara..coisa que aqui no forum é gritante demais.Sinceramente, nao consigo ver o porquê disso.

Na época do GSP, choviam críticas ao cara, que suas lutas davam sono, que o cara era burocrático, chato.  Woodley fez 3 defesas de cinturão chatas porque os adversários lhe proporcionaram lutas chatas. Acho injusto colocar tudo nas costas do Woodley. 

Tbm acho injusto colocar na conta dos adversários... Embora eu ache que não foi isso que vc quis dizer... Mas Woodley lutou pra fazer anti jogo mesmo e não pra impor o seu jogo buscando progredir na luta... E ele começou a querer escolher lutas agora,apesar disso parece que nada do que ele fez rolou não vai ter Nate, GSP... Terá de levar o campeão interino ou alguém muito bem rankeado se o interino não estiver disponível por muito tempo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Não! O Connor atropelou todos que colocaram em seu caminho, inclusive nocauteando em 13 segundos um Aldo 10 anos invicto e rei da categoria.

Depois disso, ele começou a ser favorecido sim.. mas dizer que o seu sucesso se deve a favorecimentos eh haterismo.

Apesar de ter tido sucesso, ele teve favorecimento sim. No peso atual, pulou vários atletas de alto gabarito (os quais não sei se venceria metade) e foi direto para o título. Isso, porque dá lucro. Eu chamo isso de favorecimento. E ver dessa maneira não é coisa de hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cláudinho disse:

O Wodley não buscou o impor o seu jogo nas defesas de cinturão   ? É isso mesmo afterforever  ?

Contra o Thompson na primeira ele deu pelo menos dois knokdaws claros, quase matou o Thompson no 4 round, só não venceu a luta por um erro grave de estratégia, deveria ter cotinuado batendo, foi querer finalizar, ali o sangue, o suor e a resistência incomum do Thompson fizeram ele não bater na guilhotina 

Contra o Maia deu também knokdaw 

Quem tem se expor é o desafiante amigo afterforever e não o campeão 

Vide amanda vs valentina 

O campeão não tem de se expor? Então virou campeão tem de lutar na retranca? Ele lutou pra evitar os adversários nessas 3 lutas... Lutou assim com Rory e foi uma luta muita chata, perdeu pq não quis se arriscar... Esse negócio de esperar a luta inteira adversário se expor pra depois só anular e se arriscar atacar raramente torna várias lutas insuportáveis... Tipo Till e Wonderboy que lutam com muita técnica ficaram os dois meio q buscando lutar no contragolpe... Ou GSP vs Shields que foi uma das disputas mais chatas que já vi... Nessa de não se expor e lutar mais tempo querendo evitar a derrota do que buscando a vitória temos lutas chatas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negocio de escolher lutas começou qd ele disse que "não pode obrigar ninguém a lutar com alguém"

ai passou a oferecer lutas

 

problema q saiu de controle

 

q escolher...então sai fora.

 

só uns poucos tem esse luxo como o conor ou o nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não leio um parágrafo do que este cara fala! É o maior falso da face da terra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior-sjc disse:

Você sabe do que eu tô falando né?

Que ele bateu nos caras dos penas, é indiscutível. Depois disso arrumou duas lutas contra o Nate, que sempre foi um mediano com cartel irregular, e dali foi pra cinta dos leves.

Se alguém me falar que a cinta dele nos leves foi merecido e o caminho foi normal, aí não posso levar o papo a sério.

Uma coisa é o Cormier, rei da categoria, sem o Jones, pedir o Miocic e outra coisa é o MC Gregor, que não defendeu a cinta nenhuma vez, pedir o campeão dos leves.

Não tem nada de haterismo. Até porque não tenho paciência pra ficar arrumando desculpas pra nao gostar de lutador X Ou Y, como muitos fazem, são apenas fatos. 

A carreira Do Connor foi desenhada pra ter desfecho com final muito feliz. O tonto fez um monte de merdas e agora o próprio Dana teve que reconhecer que deu tudo de mão beijada pro cara.

Não arrumou luta nenhuma com Nate arrumou TS na LW Dos Anjos lesionou e Nate pegou a luta que rendeu um puta $$ e daí teve revanche (mais sucesso de $$$) e daí teve TS na LW onde o mesmo fez algo que nunca ninguém fez que foi tirar Eddie Álvarez um dos LW de melhor currículo (foi campeão onde passou) da história pra nada

Favorecimento msm foi subir sem perder a cinta coisa que não foi permitido ao Aldo apesar que no lugar dele eu tinha subido de qqer forma

Detalhe: quando Conor ganhou TS Aldo tinha varrido a categoria com méritos então tava mais fácil escalar rumo ao TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cláudinho disse:

Cara falar que o Wodley escolheu luta até aqui  , é desconhecer a carreira do cara ou antipatia mesmo 

Olha o naipe dos últimos adversários dele 

Thompson  2vezes 

Maia 

Lawler 

Gastelum 

Rory (perdeu, não é demérito nenhum )

Condit 

Só torcida pra afirmar que um cara desse escolheu luta  até aqui, qualquer análise com um mínimo do mínimo de coerência, sabe que ai está alguns dos melhores da categoria 

Se ele pede money fight hoje em dia, só entrou nesta onda que virou o mma atualmente 

Dizer que Woodley não pegou luta difícil é teve vida fácil é mostra que não sabe de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, afterforever disse:

O campeão não tem de se expor? Então virou campeão tem de lutar na retranca? Ele lutou pra evitar os adversários nessas 3 lutas... Lutou assim com Rory e foi uma luta muita chata, perdeu pq não quis se arriscar... Esse negócio de esperar a luta inteira adversário se expor pra depois só anular e se arriscar atacar raramente torna várias lutas insuportáveis... Tipo Till e Wonderboy que lutam com muita técnica ficaram os dois meio q buscando lutar no contragolpe... Ou GSP vs Shields que foi uma das disputas mais chatas que já vi... Nessa de não se expor e lutar mais tempo querendo evitar a derrota do que buscando a vitória temos lutas chatas...

Perdeu pq o Rory é jogo ruim pra ele e na época era mais lutador que ele

Capaz inclusive que ainda hj é mais lutador que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axiotis disse:

Dana sendo Dana.

Ele é competente e tal. Tem muito mérito do boom do UFC. Acreditou no esporte e investiu pesado.

Maaaaas, como um presidente de uma organização que foi vendida ppr 4bi de dólares pode ser TÃO sem credibilidade assim? Não dá pra acreditar nele, dois pesos e duas medidas, muita hipocrisia...

Bem, acho que é o fato dele falar demais, demais. Dar muitas entrevistas... ele deveria ter alguém abaixo dele, um superintendente, dizendo essas coisas e sendo incoerente como ele só que ainda menos.

Um presidente com essa imagem é surreal demais. É bizarro. Quem acompanha o UFC há anos sabe que a cada 4 meses tem uma asneira, incoerência, hipocrisia e eta que ele vomita e toma atitude.

Mas esta é a função dele

Antes quem mandava era o Lorenzo e quem era vidraça era o Dana

Agora é a msm coisa mudou só o dono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

A longa ausência de Connor e a volta do Yair não corroboram com isso. 

Ele gastou dinheiro com o Yair? O Yair pagou com sangue, traumas físicos e belas apresentações. Some isso é vc como dono do evento terá um bolso recheado no fim do dia.

Essa ameaça aí não vale pra todos.

é normal galera.. Isso são business.

 

achar que o UFC não vai ceder pra caras como o Connor, GSP, Lesnar, Ronda, AS, Jon Jones.. é ser muito inocente. O que importa é dinheiro.

o que me deixa puto é aguentar o Woodley (mesmo sendo campeão), o próprio Yair, que são caras que tão longe de venderem números altos de PPV, e deixar os caras colocarem banca.. tem que colocar pra fora mesmo. O evento é maior que eles.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Tbm acho injusto colocar na conta dos adversários... Embora eu ache que não foi isso que vc quis dizer... Mas Woodley lutou pra fazer anti jogo mesmo e não pra impor o seu jogo buscando progredir na luta... E ele começou a querer escolher lutas agora,apesar disso parece que nada do que ele fez rolou não vai ter Nate, GSP... Terá de levar o campeão interino ou alguém muito bem rankeado se o interino não estiver disponível por muito tempo... 

Eu falei que acho injusto colocar somente na conta do Woodley a culpa pelas defesas terem sido lutas chatas. Os adversários contribuíram, e muito, para isso..

É só ver a última luta o Thompson: lutou da mesma maneira que contra o Woodley, e a luta foi uma merda. Ficou só ciscando e não arriscou nada

Olhe as últimas lutas do Demian: duas lutas porcaria, que se desenrolaram da mesma maneira que contra o Woodley.

Woodley conquisotu o cinturão nocauteando o quase inocauteável Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora