dvd1975

Marlon Moraes mira em título e se coloca à disposição para o UFC 227: ‘Quero o cinturão’

Recommended Posts

Marlon Moraes mira em título e se coloca à disposição para o UFC 227: ‘Quero o cinturão’

Brasileiro que venceu Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, aceitaria até substituir Dillhashaw ou Garbrandt no UFC 227, em agosto

 3 de junho de 2018  Redação Super Lutas. Deixe um comentário
 
 
 
DSC_0451-e1528044994363.jpg

Marlon quer estar pronto para o UFC 227 (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

Marlon Moraes tem o objetivo de disputar o cinturão dos galos (até 62,1kg) e não abre mão disso. O brasileiro, que derrotou Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, revelou que seu único é a disputa pelo título.

 

“Realmente não quero nenhuma outra luta. Quero lutar pelo cinturão. Definitivamente, estou esperando (pela chance). Quero ser um campeão”, afirmou Marlon.

O brasileiro, inclusive, abriu mão do descanso após a vitória deste final de semana e voltará aos treinamentos. Ele se colocou à disposição para lutar no UFC 227, dia 4 de agosto, onde o campeão TJ Dillhashaw concede a revanche a Cody Garbrandt. Caso algum dos atletas se lesione, Marlon quer entrar na possível vaga.

“Vou voltar para casa e treinar. Isso foi uma luta, e como disse antes, comparações constroem lutadores. Lutei com ele (Rivera) e, do jeito que venci, era assim que alguém que merece lutar pelo título deveria se apresentar”, completou.

Marlon Moraes tem um histórico profissional de 21 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro é ex-campeão do World Series of Fighting (WSOF) e debutou no UFC em 2017 com revés para o compatriota Raphael Assunção. Mas depois do início ruim emplacou três triunfos em série e deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos.

Marcadores: Marlon Moraes, UFC-227

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez por merecer...

Desde que entrou no UFC, só pegou pedreiras do top ten. E detonou nas 2 últimas lutas.

E ainda fica bem com o patrão se colocando à disposição em caso de eventual contusão do Cody ou TJ. A carreira está bem conduzida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo ele em se manter treinando.. tem muita luta caindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q tem q pegar mais uns 2 pra chegar a disputa do cinturão, cedo ainda!! podia ate mesmo fazer a revanche com o raphael assunção, ou ate mesmo pegar 

o john lineker, q ta nas cabeças tbem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nada bobo. Tá inteiraço e todo mundo falando do nocaute incrível sobre o durro Rivera. Jogou certinho. Não tenho dúvida nenhuma que se alguém se machucar ele tá no TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, verdugoponce disse:

acho q tem q pegar mais uns 2 pra chegar a disputa do cinturão, cedo ainda!! podia ate mesmo fazer a revanche com o raphael assunção, ou ate mesmo pegar 

o john lineker, q ta nas cabeças tbem!!

Pra que encarar um problema como as mãos do Lineker agora ? Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, verdugoponce disse:

acho q tem q pegar mais uns 2 pra chegar a disputa do cinturão, cedo ainda!! podia ate mesmo fazer a revanche com o raphael assunção, ou ate mesmo pegar 

o john lineker, q ta nas cabeças tbem!!

2???? Aí vc exagerou!

O cara nocauteou o Rivera #4 do ranking em segundos. Colocá-lo contra o Lineker agora seria queimar um contender, e o UFC precisa de um campeão brasileiro, pois sem isso o interesse do público casual despenca. 

No geral, brasileiro só assiste a algum esporte que não seja futebol se houver brasileiro nas cabeças.

Ou pega o Cruz (um tempão sem lutar e quebrado das lesões) ou disputa a cinta.. não tem porque pegar Lineker ou Assunção agora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer quer um que mire o cinturão e esteja nas cabeças desafiar o Lineker é correr um risco muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Qualquer quer um que mire o cinturão e esteja nas cabeças desafiar o Lineker é correr um risco muito grande.

Exato! Lineker tá voando baixo.. pra vc ver o nível do TJ: fazer o que ele fez com o brasileiro não é pra qualquer um

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

Marlon Moraes mira em título e se coloca à disposição para o UFC 227: ‘Quero o cinturão’

Brasileiro que venceu Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, aceitaria até substituir Dillhashaw ou Garbrandt no UFC 227, em agosto

 3 de junho de 2018  Redação Super Lutas. Deixe um comentário
 
 
 
DSC_0451-e1528044994363.jpg

Marlon quer estar pronto para o UFC 227 (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

Marlon Moraes tem o objetivo de disputar o cinturão dos galos (até 62,1kg) e não abre mão disso. O brasileiro, que derrotou Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, revelou que seu único é a disputa pelo título.

 

“Realmente não quero nenhuma outra luta. Quero lutar pelo cinturão. Definitivamente, estou esperando (pela chance). Quero ser um campeão”, afirmou Marlon.

O brasileiro, inclusive, abriu mão do descanso após a vitória deste final de semana e voltará aos treinamentos. Ele se colocou à disposição para lutar no UFC 227, dia 4 de agosto, onde o campeão TJ Dillhashaw concede a revanche a Cody Garbrandt. Caso algum dos atletas se lesione, Marlon quer entrar na possível vaga.

“Vou voltar para casa e treinar. Isso foi uma luta, e como disse antes, comparações constroem lutadores. Lutei com ele (Rivera) e, do jeito que venci, era assim que alguém que merece lutar pelo título deveria se apresentar”, completou.

Marlon Moraes tem um histórico profissional de 21 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro é ex-campeão do World Series of Fighting (WSOF) e debutou no UFC em 2017 com revés para o compatriota Raphael Assunção. Mas depois do início ruim emplacou três triunfos em série e deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos.

Marcadores: Marlon Moraes, UFC-227

 

- Está certíssimo, e é alta a probabilidade de dar alguma zicaa (torço para que não) na luta do TJ e Cody. Tem que estar no shape msm, muito profissional.

Excelente vitória, o Rivera não é qualquer um.

Editado por Rody Stark
ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, dvd1975 disse:

Qualquer quer um que mire o cinturão e esteja nas cabeças desafiar o Lineker é correr um risco muito grande.

Ele sabe disso e por isso mira o cinturão! E o Lineker se ganhar mais uma tem que ir pra cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Mucado disse:

Ele sabe disso e por isso mira o cinturão! E o Lineker se ganhar mais uma tem que ir pra cinta!

É a categoria mais empolgante do evento a corrida pela cinta está bem disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora