pvalladao 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 Romero bem debilitado não bate o peso. 185.2, perdeu por .2 libras. A ver o que vem agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pvalladao 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 A comissão oficializou, ninguém sobe mais na balança. Romero não bateu o peso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 185.2... vai ter mais uma tentativa? já era , né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 que palhaçada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 uma pena... Card tava animal... uma coisa é certa: Cubano nunca mais disputa cinturão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pvalladao 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 3 minutos atrás, Filipovic disse: 185.2... vai ter mais uma tentativa? já era , né? Ariel Helwani especulou até que ele talvez tivesse tres minutos pra cortar 0,2 pounds. Perguntou, na propria live, à mulher da comissão que confirmou que ninguém subiria na balança mais e que ele não havia batido o peso oficialmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 1 minuto atrás, pvalladao disse: Ariel Helwani especulou até que ele talvez tivesse tres minutos pra cortar 0,2 pounds. Perguntou, na propria live, à mulher da comissão que confirmou que ninguém subiria na balança mais e que ele não havia batido o peso oficialmente. era viável perder esse o,2 pounds em 3 min? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 questão é: se ele perde um pouco de massa muscular no camp ele bateria esse peso.... ISSO QUE ME DEIXA REVOLTADO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 Agora, Cláudinho disse: Como é reincidente no peso, minhas críticas à essa postura amadora na questão do peso, indiferente de nacionalidade, defendo punição e punição rigorosa Claudinho... acabou pra ele. fim da linha no UFC ele nunca mais luta por cinta. garanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pvalladao 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 6 minutos atrás, Filipovic disse: era viável perder esse o,2 pounds em 3 min? Francamente, não manjo o suficiente do processo de perda de peso pra te dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 Agora, Cláudinho disse: Esse é o pagamento que o ufc recebeu e merecido o cara não bateu o peso contra o Luke, ganhou e foi disputar a cinta Ou seja não bater o peso, tá virando quase incentivo boa. mandou bem no comentario. isso ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 SE o Whitaker quiser... ele pode falar: "foram 0,2 libras, não me importo e luto valendo cinturão." ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Timbó 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 80 gramas, Whittaker poderia aceitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 7 minutos atrás, Cláudinho disse: Se a comissão e o ufc liberarem,pode sim @Filipovic é porque cada comissão tem um critério, né? enfim..embora tb pense ser inadmissível esse reincidência do Romero e falta de profissionalismo... eu tô torcendo pra comissão liberar valendo cinta e que o Whitaker pegue...e enfie a porrada nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipovic 0 Denunciar post Postado June 8, 2018 essa explicação do Romero "eu faço tudo igual, não fui negligente" me irrita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites