SgtBlackStar

Georges St-Pierre analisa guerra ao doping no MMA: "É fácil trapacear"

Recommended Posts

7 horas atrás, Último Imperador disse:

Acho bizarro esse lance da USADA bater à porta dos lutadores para testá-los. Realmente é algo muito fácil de burlar.

GSP deve ter autoridade pra falar sobre isso!

"Eu acho, eu faria assim, eu isso e aquilo... não posso acusar pq não tenho prova, mas eu acho..."

Uma declaração de merda e irresponsável... um lutador do porte dele, se não tem prova, fica quieto. 

Ainda mais hoje que várias estrelas estão caindo no doping...

Essa de comunicar a viagem e não viajar ele acha que vai durar por quanto tempo essa malandragem? Toda semana dar esse migué por anos? Aaah... 

GSP está entediado, ganhou um title shot de presente e largou a cinta pra não se arriscar e agora quer aparecer de novo com esse papinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Axiotis disse:

"Eu acho, eu faria assim, eu isso e aquilo... não posso acusar pq não tenho prova, mas eu acho..."

Uma declaração de merda e irresponsável... um lutador do porte dele, se não tem prova, fica quieto. 

Ainda mais hoje que várias estrelas estão caindo no doping...

Essa de comunicar a viagem e não viajar ele acha que vai durar por quanto tempo essa malandragem? Toda semana dar esse migué por anos? Aaah... 

GSP está entediado, ganhou um title shot de presente e largou a cinta pra não se arriscar e agora quer aparecer de novo com esse papinho...

Axiotis

Concordo com você, mas faz muito sentido o que o GSP falou.

Há inúmeras maneiras de burlar o sistema.

Isso me faz lembrar o Ministério do Trabalho que chegou numa Indústria aqui na minha cidade e o Gerente de RH solicitou à Portaria que dissesse que a fábrica estava fechada e ninguém tinha autorização pra entrar na ausência dos gestores. Colou!

Acredito que a USADA siga um protocolo similar a de Detetives de modo a surpreender os atletas.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Axiotis

Concordo com você, mas faz muito sentido o que o GSP falou.

Há inúmeras maneiras de burlar o sistema.

Isso me faz lembrar o Ministério do Trabalho que chegou numa Indústria aqui na minha cidade e o Gerente de RH solicitou à Portaria que dissesse que a fábrica estava fechada e ninguém tinha autorização pra entrar na ausência dos gestores. Colou!

Acredito que a USADA siga um protocolo similar a de Detetives de modo a surpreender os atletas.

Dá pra burlar absolutamente TUDO. Por isso existem leis e policiais correndo atrás e investigando... faz parte... com o tempo vai se aprimorando, fechando mais o cerco.

Isso é normal em toda a história da humanidade.

Roubam bilhões com grandes esquemas, não vão burlar um antidoping da USADA?

Olhem quantos já caíram até hoje? E o calibre dos que caíram... GSP quer mais? Antes era pq não tinha controle, agora é pq dá pra burlar...

Ele quer mídia demais ou não quer lutar ou os dois.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que quem tem grana e contatos se dopa melhor e com menos riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP entende do assunto pelo visto...kkk... 

Editado por Aymoré
Ambiguidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Aymoré disse:

Duplo

 

Editado por Aymoré
Post duplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim todos burlam, uma das coisas mais bizarras que aconteceu foi quando chamaram a policia na Nova União, para o agente da Usada, e ainda fizeram ele descartar a amostra que tinha retirado do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isto daí a USADA faz um bom trabalho não é há toa que Jones caiu.

A 2 maior estrela do evento caiu.

Conversando com um amigo que entendi destas coisas ele me falou que um dos problemas do antidoping é que os atletas vão usar drogas novas algumas até experimentais que são as que não caem

Por isto seria até melhor liberar pq aí eles ia usar as drogas conhecidas e que são mais seguras

Isto me fez pensar se era melhor liberar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam q o GSP sempre tomou GH e que tem um medico sinistro por tras dele q cobre a porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suposição tem de monte, até que se prove o contrário ele é limpo, sempre lutou por um esporte limpo e sem falar o lutador e referência que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Suposição tem de monte, até que se prove o contrário ele é limpo, sempre lutou por um esporte limpo e sem falar o lutador e referência que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Suposição tem de monte, até que se prove o contrário ele é limpo, sempre lutou por um esporte limpo e sem falar o lutador e referência que ele é.

 

Realmente nunca foi pego.

Mas acho que se entope do veneno. Ficou mais de 2 anos parados e lutou na categoria de cima, onde se apresentou maior, mais bem preparado que o campeão.  Ele sabe burlar bem. Essa uma pequena dica que ele deu.

2 horas atrás, Andrey disse:

Suposição tem de monte, até que se prove o contrário ele é limpo, sempre lutou por um esporte limpo e sem falar o lutador e referência que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Axiotis disse:

Dá pra burlar absolutamente TUDO. Por isso existem leis e policiais correndo atrás e investigando... faz parte... com o tempo vai se aprimorando, fechando mais o cerco.

Isso é normal em toda a história da humanidade.

Roubam bilhões com grandes esquemas, não vão burlar um antidoping da USADA?

Olhem quantos já caíram até hoje? E o calibre dos que caíram... GSP quer mais? Antes era pq não tinha controle, agora é pq dá pra burlar...

Ele quer mídia demais ou não quer lutar ou os dois.

É isso. Citar que "ainda é fácil" eu acho falácia total. 

E o pior, ao meu ver, é incitar esse "alvoroço" e não apresentar sequer uma solução viável.  O que pode se rmelhor do que se vem fazendo? Há modo de ter uma mudança tão drástica do que era antes da Usada e do que temos hoje? Lutadores estrelas sendo pegas, grandes lutadores que hoje são irreconhecíveis e etc? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PancadaF8 disse:

 

Realmente nunca foi pego.

Mas acho que se entope do veneno. Ficou mais de 2 anos parados e lutou na categoria de cima, onde se apresentou maior, mais bem preparado que o campeão.  Ele sabe burlar bem. Essa uma pequena dica que ele deu.

Suposiçoes, como disse.

Pelos amigos e conhecidos que tenho no esporte, eu sou cético quanto a acreditar que alguém não se dope no alto nível do MMA.

Lembrando que quando GSP parou, após a vitória por decisão sobre Hendricks, ele parou afirmando estar descontente com o sistema atual (da época) de anti doping. Por “coincidência” Hendricks foi um dos que mais sentiu a diferença pós USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora