Entre para seguir isso  
dvd1975

Video : Imortal FC 9 tem destaque em briga de lutadores.

Recommended Posts

Derrota de Zuluzinho e briga entre lutadores marcam o Imortal FC 9

Gabriel Carvalho03/06/2018 às 13:52
 

 

Imortal FC 9 aconteceu na noite do último sábado (2) no Ginásio Castelinho, em São Luis, Maranhão. O evento marcou o retorno de Wagner da Conceição Martins, o Zuluzinho, que não lutava desde dezembro de 2010.

Filho do famoso Rei Zulu, mestre da luta tarracá e famoso pela rivalidade com Rickson Gracie, Zuluzinho enfrentou o veterano Edvaldo Gameth no confronto principal da noite. Bem mais pesado que o adversário, ele acabou desistindo do combate após o fim do primeiro assalto, depois de tomar diversos chutes na perna. Vale lembrar que Zuluzinho sofre com trombose há anos, e lutou com uma bota de compressão.

 

Outro momento que marcou a noite foi a lamentável briga entre os atletas João Alicate Walter Ayres. O combate estava ainda no primeiro assalto quando o árbitro pausou a luta para chamar o médico, que olharia um corte no supercílio de João. O árbitro deu as costas para os lutadores, Walter iniciou provocações e os dois começaram a se agredir com o combate interrompido. A luta acabou ficando sem resultado.

 

 

Um dos destaques positivos da noite foi Monique Bastos. Conhecida nacionalmente por ter dominado um ladrão com um triângulo em 2015, ela enfrentou Conceição Oliveira no evento, e finalizou com uma bela chave de braço ainda no primeiro round de luta.

 

[YouTube]

 

[YouTube]

 

  •  
Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cláudinho disse:

 Várzea pura (a atitude dos caras )

Inadmissível e Inaceitável tal postura 

Claudinho postei um segundo vídeo e mostra o início do que podemos chamar de uma verdadeira merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idiotas!

"investem" na carreira de lutador e se queimam com isso

esperam serem contratados pelo UFC depois dessa? 

 

bem feito

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu resgato um comentário meu, há alguns meses, no sentido de que não existe maneira de nos mantermos no topo do MMA mundial se não tivermos um evento nacional razoável.

Vejo muito o pessoal falar da estrutura das academias e treinamentos, intercâmbio e tal, mas, para mim, isso já foi mitigado, o que nos falta é um evento que possibilite nos profissionalizar, que forme ídolos nacionais, que de visibilidade e isso, meus amigos, estamos longe de conseguir. 

Acredito até que retrocedemos. Eventos de agenciadores, donos de academias ou plenamente amadores. 

Cenário crítico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso