Marcello Tetel

O que vem pela frente pro Marlon Moraes?

Recommended Posts

Essa semana que passou, na Confraria da Porrada,  Carlão Barreto foi assertivo sobre Marlon Moraes.   Vcs acham que ele tá pronto pro cinturão?

Vai vendo...

 

Abraxxx

   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Está pronto, sim! Além da posição no ranking, deve subir pra 4º, as ultimas vitorias dele foram avassaladoras. O único empecilho é aquela derrota da estreia, mas tem q ver se os holofotes da organização não tiveram um peso sobre...

 

Agora... se as estrelas se alinharem direitinho ele tem TS, pois essa categoria tá bem embolada pode ir TS pra qualquer um do Top 4(inclusive uma trilogia) ou até mesmo campeão descer para uma super luta. 

 

 

 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

 Está pronto, sim! Além da posição no ranking, deve subir pra 4º, as ultimas vitorias dele foram avassaladoras. O único empecilho é aquela derrota da estreia, mas tem q ver se os holofotes da organização não tiveram um peso sobre...

 

Agora... se as estrelas se alinharem direitinho ele tem TS, pois essa categoria tá bem embolada pode ir TS pra qualquer um do Top 4(inclusive uma trilogia) ou até mesmo campeão descer para uma super luta. 

 

 

 

Essa categoria dos galos tá demais. Pra mim é a melhor atualmente. Do campeao até o 7º só tem monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Essa categoria dos galos tá demais. Pra mim é a melhor atualmente. Do campeao até o 7º só tem monstro.

Os meio-médios hoje é a categoria com mais monstros no top 15. O que estraga ela é o campeão que possui, mas se tudo der certo esse ano ainda esse cinturão muda de cintura e a categoria receberá o respeito que merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon é jovem com uma baita experiência, trocação top tem tudo pra ser campeão na 61!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Caleb disse:

Os meio-médios hoje é a categoria com mais monstros no top 15. O que estraga ela é o campeão que possui, mas se tudo der certo esse ano ainda esse cinturão muda de cintura e a categoria receberá o respeito que merece.

Cara, eu ainda acho que os caras que lutaram contra o Woodley (Demian e Wonderboy) têm uma grande parcela de culpa pelas últimas defesas d Woodley terem sido lutas horríveis.

Thompson nas últimas 5 lutas fez 1 luta boa (Masvidal). As outras 4 foram horrorosas. 

Demian fez duas lutas de merda contra o Colby e Usman.

Eu ainda acredito que o Woodley fará boas lutas e que permanecerá com a cinta. O bicho é duro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Essa categoria dos galos tá demais. Pra mim é a melhor atualmente. Do campeao até o 7º só tem monstro.

Verdade. É só olhar quem o Marlon pegou até agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Essa categoria dos galos tá demais. Pra mim é a melhor atualmente. Do campeao até o 7º só tem monstro.

Pra mim tmbm.

E digo mais, tirando o Assunção que não arrumou nada contra o TJ, dependendo do dia qualquer um pode ganhar de qualquer um da elite dos 4. Eu tenho para mim que o Marlon lutou comedido nas duas primeiras lutas e agora voltou a ser o campeão do WSOF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Cláudinho disse:

O que estraga é o campeão  ??

Aí a emoção(raiva ou antipatia ) ultrapassou a razão né 

Curto os teus comentários 

Mais quando vc tem aversão a um lutador específico, a emoção e a razão não são distinguidas, ou sejam se misturam tudo 

O cara despachou um dos strikers mais gabaritados  (se não for o mais ) o Thompson na distância as duas lutas 

Bateu um porradeiro  (Lawler ) com contundência

Despachou um dos jiu-jitsu mais ajustados pro mma  (Maia vindo de 7 vitórias seguidas ) e defendeu se eu não me engano 25 tentativas de quedas do Maia 

Venceu um cara  (gastelum ) que era top na 77,subiu e é top na 84 e prestes a disputar a cinta 

Na  Boa 

O título de lutador mais subestimado da história do PVT aqui, senão for do Wodley, não sei de quem é mais 

Não curto de jeito nenhum o Woodley, nas não tem como discordar dos pontos que citou, concordo demais e na boa pra desbancar ele vai ser trabalhoso, não acho que o Rafa consiga algo contra o Woodley se passar agora pelo Colby, negão é arisco na trocação bate bem pesado, forte pra categoria então aquele jogo de grade como fez com o Lawler não rola e derrubar acho muuuuito difícil, tem o Till que pra mim é que tem chances trocando mas não lembro bem como é sua defesa de quedas que é um ponto forte do Woodley, já Colby, Usman pra mim não tem chance contra o Negão, Gastelum se fosse comprometido com seu peso seria uma boa, deu trabalho ao Woodley na luta entre eles, hj apostaria no Velasquim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
3 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, eu ainda acho que os caras que lutaram contra o Woodley (Demian e Wonderboy) têm uma grande parcela de culpa pelas últimas defesas d Woodley terem sido lutas horríveis.

Thompson nas últimas 5 lutas fez 1 luta boa (Masvidal). As outras 4 foram horrorosas. 

Demian fez duas lutas de merda contra o Colby e Usman.

Eu ainda acredito que o Woodley fará boas lutas e que permanecerá com a cinta. O bicho é duro demais.

42 minutos atrás, Cláudinho disse:

O que estraga é o campeão  ??

Aí a emoção(raiva ou antipatia ) ultrapassou a razão né 

Curto os teus comentários 

Mais quando vc tem aversão a um lutador específico, a emoção e a razão não são distinguidas, ou seja se misturam tudo.

Pessoal... meu problema com o Woodley não é por questões técnicas, e sim com a sua pessoa. E essa minha opinião não é exclusiva minha, muita gente não gosta dele seja aqui no Brasil ou la fora.

É um campeão que não vende, e quase não tem fãs pois é um homem chato, MUITO chato! Acredito que a maioria não assiste suas lutas curioso para saber o que o adversário vai fazer para tentar bate-lo tipo como faziam com o GSP, e sim assistem para ver se ele perde logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marlon se mostrou um bom lutador, é experiente. A luta terminou muito rápido ,não deu para avaliar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora