Zoro

Jimmie Rivera vs Marlon Moraes (Video Luta Completa)

Recommended Posts

Visitante

Estava analisando o nocaute dele em cima do Sterling. Rapaz, olhando mais atentamente me pareceu que ele ajusta o golpe quando percebe que o americano encurta a distância. Ontem a distância TB não parecia a ideal mas o cara é um craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Step bastão interno

Step finta bastão interno 

Step cabeça 

Fim.

Muita explosão com muito tempo de luta perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Estava analisando o nocaute dele em cima do Sterling. Rapaz, olhando mais atentamente me pareceu que ele ajusta o golpe quando percebe que o americano encurta a distância. Ontem a distância TB não parecia a ideal mas o cara é um craque.

Na luta contra o sterling eu não senti que foi um golpe calculado. Claro que ele armou um chute, mas não esperava que O sterling fosse entrar, tanto que o joelho nocautear o americano.

Ontem sim. Armou o chute, posicionou as pernas e soltou a bomba. Lindo golpe e linda vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, junior-sjc disse:

Na luta contra o sterling eu não senti que foi um golpe calculado. Claro que ele armou um chute, mas não esperava que O sterling fosse entrar, tanto que o joelho nocautear o americano.

Ontem sim. Armou o chute, posicionou as pernas e soltou a bomba. Lindo golpe e linda vitória.

Exato, contra o Sterling era para ser um chute, mas como o neguinho veio nas pernas acabou sucumbindo ao dar de encontro com o joelho no meio do chute. De qualquer forma foi um bom golpe, só acertou de forma diferente do que pretendia acertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Estava analisando o nocaute dele em cima do Sterling. Rapaz, olhando mais atentamente me pareceu que ele ajusta o golpe quando percebe que o americano encurta a distância. Ontem a distância TB não parecia a ideal mas o cara é um craque.

Impossível aquele chute do Marlon ter sido desferido com a intenção do joelho atingir o queixo do Sterling. Foi lindo o nocaute, mas pela distancia a intenção do brasileiro claramente não era essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por isso useii o termo "ajustou".  Daqui  eu observei que o americano se projeta antes do Marlon fazer a extensão da perna  então ele percebendo  deixa o joelho aproveitando o movimento do golpe original . Claro, a intenção  primeira era a de soltar o mawashi Geri. Mas Reflexo + treino + talento podem fazer coisas incríveis. Pouco provavel? Talvez. Impossível? Esse é um adjetivo que eu não ouso usar pra quase nada...

https://goo.gl/images/fQsLgW

quato mais eu olho , mais acho que estou certo.. mas talvez o próprio Marlon ja tenha me contradito m alguma entrevista .hehe

 

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora