Lucão,

Dos Anjos enquadra Colby Covington em coletiva: "Vou te bater semana que vem"

Recommended Posts

Dos Anjos enquadra Colby Covington em coletiva: "Vou te bater semana que vem"

Brasileiro e americano disputam o cinturão interino dos pesos-meio-médios no co-evento principal do UFC 225, que acontece dia 9 de junho em Chicago


Por Combate.com, Las Vegas, EUA

01/06/2018 10h00  Atualizado há 3 horas

 

Aos poucos, Rafael dos Anjos vai mostrando a Colby Covington que a estratégia de provocá-lo e tentar intimidá-lo pode não ser a melhor. Durante uma teleconferência de imprensa realizada na última quinta-feira, os dois lutadores trocaram farpas durante todo o tempo, mas o brasileiro, que não é conhecido por seu "trash talk", levou a melhor, deixando o americano - que insistia em chamá-lo de "Ralphie", perdido com sua argumentação.

 
Rafael dos Anjos não deu espaços para a provocação de Colby Covington (Foto: Evelyn Rodrigues)

Rafael dos Anjos não deu espaços para a provocação de Colby Covington (Foto: Evelyn Rodrigues)

Confira a troca de provocações:

RAFAEL DOS ANJOS - "Eu cresci no Brasil, nas favelas. Valentões e provocadores não funcionam comigo. Acho que Colby só está tentando ser Conor McGregor. Mas Conor faz isso bem. Ele está rico, é um homem de negócios. Eu respeito isso. Já o Colby é só uma versão piorada de Conor. Ele tenta ser como Conor, mas quando perder para mim, sua carreira estará acabada. Ele só fala, mais nada."

COLBY COVINGTON - "Você não acredita em uma só palavra que sai da sua boca, Ralphie. Sejamos honestos, você não tem nada para me ensinar. Já fui mais ao Brasil que você. Você mora nos EUA, terra dos livres e casa dos bravos."

RAFAEL DOS ANJOS - "Essa piada é velha, é do Conor McGregor. Você precisa criar algo novo. Você é muito falso. Eu estou prestes a me tornar uma lenda, conquistando dois cinturões. E você? Vive dizendo que vai dizer alguma coisa na cara de Joe Rogan (comentarista do UFC), mas não faz nada quando está frente a frente. Só baixa a cabeça e fica olhando para o seu telefone. Fica olhando para o chão e não faz nada. Nem olha para os lados."

 

COLBY COVINGTON - "É, eu sou um lutador profissional..."

RAFAEL DOS ANJOS - "Você não é nada. Se você quer bancar o "bad boy", seja isso o tempo todo. Não seja falso."

COLBY COVINGTON - "Eu não sou falso. Sou o mais real possível."

RAFAEL DOS ANJOS - "Não é, não. Você é um covarde. Você sabe que é. Eu sou um lutador frio. Não tenho emoções. Quando entro no octógono, só penso em machucar meu rival e fazê-lo desistir. Sangue frio. Sempre. Todos viram na coletiva em Nova York. Quando esse cara vê alguém, ele gruda a cara no celular e nem olha para os lados. Quando ele está nas redes sociais, tem uma coragem imensa. Mas na hora da luta, o corajoso murcha. Eu vou mostrar quem ele é."

COLBY COVINGTON - "Você não pode estar acreditando no que está dizendo, Ralphie. Vamos ser honestos, você foge dessa luta comigo desde Singapura, em junho de 2917. Nós devíamos ter lutado lá, mas você foi para o card preliminar para não me enfrentar. Você disse: 'Colby? Tenho que procurar no Google quem é esse cara.' Me procura agora, otário!"

RAFAEL DOS ANJOS - "Ei, garotinho! Vou te bater semana que vem... - finalizou o brasileiro."

UFC 225
9 de junho de 2018, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Robert Whittaker x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Colby Covington
Peso-pena: Holly Holm x Megan Anderson
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Tai Tuivasa
Peso-meio-médio: Mike Jackson x CM Punk
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Curtis Blaydes
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Carla Esparza
Peso-pena: Ricardo Lamas x Mirsad Bektic
Peso-pesado: Rashad Coulter x Chris de la Rocha
Peso-meio-pesado: Rashad Evans x Anthony Smith
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Sergio Pettis
Peso-leve: Clay Guida x Charles do Bronx
Peso-pena: Mike Santiago x Dan Ige

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Colby tenta imitar o McGregor até na maneira de se vestir(terno listrado azul com óculos na coletiva). O cara só conseguiu gente para torcer contra ele, ou seja... quando perder séra esquecido. Já o irlandês tem muito mais fãs que haters, apesar de ter muito dos dois.

No mais... torcida total para o Dos Anjos acabar com as duas piores coisas que andam acontecendo nessa categoria, e depois passar a bola para o lutador da nova geração Darren Till.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o RDA perdendo essa luta. Wrestling do RDA é muito bom, a ponto de equilibrar as ações com o Colby. A trocação do RDA é infinitamente melhor, BJJ nem se fala. 

 

A vitoria desse pela saco do Colby seria uma zebrassa na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz de RDA ter a torcida até de uma parcela de americanos.  Colby é piada p eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael dos Anjos ja se deu mal contra alguns wrestlers, e nesse quesito Colby é amplamente superior

Mas concordo que técnicamente no geral Rafael esta alguns anos a frente do americano, pode pesar a questão física, Colby é bem forte

No mais, se Colby é um personagem ou não ninguem sabe, mas mesmo sendo ele não conseguiu fãs, mas sem dúvida conseguiu destaque no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Rafael dos Anjos mostrará com quantos paus se faz uma canoa. Vai quebrar ele inteiro.

Bem possível a vitória do Dos Anjos e vai marcar seu nome na história.

Esse, sim, ESCALOU duas divisões. Esse, sim, NÃO ganhou o title-shot pelo nome ou por trazer grana. Não é, GSP e Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Axiotis disse:

Bem possível a vitória do Dos Anjos e vai marcar seu nome na história.

Esse, sim, ESCALOU duas divisões. Esse, sim, NÃO ganhou o title-shot pelo nome ou por trazer grana. Não é, GSP e Conor?

Lutador de respeito, super dedicado e um funcionário do MMA. Casca grossa da maior qualidade, completo em todas as áreas. Pecou um pouco na defesa de quedas no passado, mas acredito que virá com isso corrigido e meterá a surra que o Colby merece. Na torcida, sempre!

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O espancamento já começou.

E, ou o a Ag. Fight errou ou os dois andam quebrando o tecido espaço/tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Vou contra a maré. Acho que dá Colby.

Pessoal daqui e do sherdog estão deixando a raiva influenciar na análise. Existe uma chance do Colby ser o melhor wrestler dessa divisão. O Demian ñ chegou nem perto de levar ele pro chão, coisa q aconteceu com o Woodley (precisou segurar na grade no primeiro round) e com o Usman. Acho q muita gente vai ter uma surpresa nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, mourninghall disse:

Pessoal daqui e do sherdog estão deixando a raiva influenciar na análise. Existe uma chance do Colby ser o melhor wrestler dessa divisão. O Demian ñ chegou nem perto de levar ele pro chão, coisa q aconteceu com o Woodley (precisou segurar na grade no primeiro round) e com o Usman. Acho q muita gente vai ter uma surpresa nessa luta.

bem colocado. mas se o colby teve dificuldade com o demian na trocação, deve ter tomar um sufoco maior com o rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora