Entre para seguir isso  
dvd1975

Michael (Venom) Page deseja luta de boxe antes de voltar ao bellator.

Recommended Posts

Anderson Silva Inglês’ quer fazer luta de boxe  antes de voltar ao Bellator

Michael “Venom” Page quer disputar sua segunda luta de boxe antes de voltar ao cage do bellator

 30 de maio de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
34110812_10214267791003104_7176189047881

M. Page está invicto no MMA, Boxe e Kickboxing. (Foto: Reprodução/Instagram Michaelvenompage

Vindo de grande atuação no Bellator 200 na sexta-feira (25) quando venceu por finalização David Rickels aos 43s do R2, Michael “Venom” Page quer disputar outra luta de boxe. Em entrevista para o programa “The MMA Hour” na terça-feira, o lutador afirmou que quer uma luta de boxe antes de voltar para uma próxima luta no Bellator.

“Na verdade, estou querendo uma luta de boxe, apenas para conseguir uma o mais rápido possível, então eu espero ir em frente. Ainda há algumas coisas que precisamos resolver e, depois, voltar ao MMA”, disse Page.

 

 

A próxima luta pelo Bellator do lutador britânico deve ser Paul Daley. Esse embate é pedido pelos fãs do MMA há anos, mas ainda não houve um consenso entre os atletas.

Venom espera estar de volta ao cage em breve, onde ele acredita que está em um ‘nível diferente’ dos outros lutadores.

PUBLICIDADE
 

“Não há ninguém no mundo que possa fazer o que eu faço na gaiola, em termos de quantos ângulos eu atingi, em termos de como capturar a multidão, os movimentos que eu posso fazer na gaiola, a velocidade, a minha precisão. A excitação. Eu acho que eu coloquei um show completo que ninguém mais pode realmente colocar enquanto eles estão na jaula”, afirmou.

Michael “Venom” Page de 31 nos tem um cartel de 13 lutas no MMA e saindo de todas com o triunfo. O lutador tem uma luta no boxe e um embate no kickboxing, nas duas Page conquistou a vitória.

Marcadores: Bellator, Bellator 200, David Rickels

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou Hater deste lutador mas tudo que ele deseja na realidade é nunca enfrentar um desafio de vdd no MMA e esse sim é maior caçador de frangos que já vi e outra coisa ele não tem cacife pra pedir uma super luta e quem de top no boxe aceitaria?

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca lutou com ninguem.... Vai se aposentar sem ter lutado com nenhum lutador no minimo limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara surgiu como uma promessa de estrelato,mas,começo a olhar o comportamento dele com tristeza,está claramente fugindo dos desafios,nunca se viu caso parecido,já tivemos lutadores que pegaram a cinta e começaram a escolher lutas "seguras",mas,esse cara está enrolando já na largada,lutadores com 10% da técnica dele,tiveram culhão pra trocar porrada com os sanguinários do MMA,esse cara deveria ir pra WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora entendi de onde ele tirou o estilo " cauteloso" de fazer cartel no MMA, deve ter se inspirado no boxe de antigamente onde tinha lutador que fazia 20-0 sem ter enfrentado nenhum top da categoria.

Complicado apoiar essa postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, didigo disse:

Nunca lutou com ninguem.... Vai se aposentar sem ter lutado com nenhum lutador no minimo limitado.

o melhor que ele pegou foi o cyborg final de carreira. foi quedado pelo cyborg.

nao vejo a hora de ver esse papa frango duro no chao. ah va se fude qui carreira de bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo ressalva que é completamente compreensivo ele no começo ter pego outros strikers etc ainda era novo no MMA e assim da para relevar o trajeto cauteloso no começo da carreira, mas depois de tantos anos continuar "assim" e ainda vir com discurso de super estrela é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é bom sim, mas como já falaram vai ficar nessa de fazer dinheiro.

É uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Cada vez mais claro que o Page entrou no ramo das lutas apenas para (geralmente) dar show, e ganhar muito dinheiro. Nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Esse cara é bom sim, mas como já falaram vai ficar nessa de fazer dinheiro.

É uma pena.

Uma pena mesmo e na realidade não sabemos realmente do seu potencial o que temos é tão somente expectativas e pelo visto não irá nada além disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cartel sem nenhum nome relevante no mma . Vença alguém de nome !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Meu pai ta com 55 anos e disponível...

Pelo menos treina alguma coisa.....se não!  Melhor ainda pra abastecer a granja ai,  do tal do Venom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso