Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana reprova retorno de Liddell ao MMA: “Pedi para aposentar por um motivo”

Recommended Posts

Dana White reprova retorno de Liddell ao MMA: “Pedi para aposentar por um motivo”

Rigel Salazar

Sem subir no octógono desde junho de 2010, Chuck Liddell, de 48 anos, avisou que está saindo de sua aposentadoria para voltar aos cages. Uma trilogia contra o arquirrival Tito Ortiz, inclusive, já parece estar nos planos do ‘Iceman’. Contudo, pelo visto, o seu retorno ao MMA não está sendo visto por bons olhos por algumas figuras importantes do esporte.

O próprio treinador de Liddell, Jack Hackleman, já reprovou o retorno do Iceman aos cages. Agora, foi a vez de o presidente do UFC, Dana White, com quem o veterano conviveu por muitos anos, deixar claro que não quer ver Liddell lutando novamente.

“Eu espero que ele esteja saindo da aposentadoria para ser parceiro do De La Hoya e não para lutar. A última coisa que eu quero é uma coisa ruim para o Chuck Liddell, porque eu o amo. Mas eu pedi para ele se aposentar faz dez anos por um motivo”, afirmou Dana, durante coletiva de imprensa realizada após o UFC Liverpool, no último domingo (27).

Liddell se aposentou quando atravessava um dos piores momentos da carreira, com cinco derrotas em seis apresentações. Dos resultados negativos, quatro aconteceram por meio de nocautes — o que contribuiu para a decisão do atleta de parar. O Iceman será submetido a exames médicos para poder retornar aos cages.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"I love him!!!" Esse careca a cada dia que passa sai mais um pouquinho do armário!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Volta mais temerária de todas as que tenho visto.  E se voltar vai ser pra perder do Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Claro que não apoia, pois o Liddell se voltar provavelmente vai lutar no Bellator. E quem deveria voltar apesar da idade também avançada é o Rich Franklin, ele merece uma luta de despedida maior do que foi aquela derrota.

Não é possível um nocaute, que por mais assustador que tenha sido(e o dele para o Cung Lee foi), tenha quebrado tanto mentalmente um lutador que não estava ainda em má fase a ponto de nunca cogitar voltar.

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Dana White reprova retorno de Liddell ao MMA: “Pedi para aposentar por um motivo”

Rigel Salazar

Sem subir no octógono desde junho de 2010, Chuck Liddell, de 48 anos, avisou que está saindo de sua aposentadoria para voltar aos cages. Uma trilogia contra o arquirrival Tito Ortiz, inclusive, já parece estar nos planos do ‘Iceman’. Contudo, pelo visto, o seu retorno ao MMA não está sendo visto por bons olhos por algumas figuras importantes do esporte.

O próprio treinador de Liddell, Jack Hackleman, já reprovou o retorno do Iceman aos cages. Agora, foi a vez de o presidente do UFC, Dana White, com quem o veterano conviveu por muitos anos, deixar claro que não quer ver Liddell lutando novamente.

“Eu espero que ele esteja saindo da aposentadoria para ser parceiro do De La Hoya e não para lutar. A última coisa que eu quero é uma coisa ruim para o Chuck Liddell, porque eu o amo. Mas eu pedi para ele se aposentar faz dez anos por um motivo”, afirmou Dana, durante coletiva de imprensa realizada após o UFC Liverpool, no último domingo (27).

Liddell se aposentou quando atravessava um dos piores momentos da carreira, com cinco derrotas em seis apresentações. Dos resultados negativos, quatro aconteceram por meio de nocautes — o que contribuiu para a decisão do atleta de parar. O Iceman será submetido a exames médicos para poder retornar aos cages.

O motivo é: Está sendo nocauteado à toa... É só encostar no queixo que ele cai. Acho que é isso.

 

*ps.: pra que sujar um legado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso especifico acho que ele realmente se preocupa , Liddell e Dana são amigos de longa data ,se não estiver enganado o cara era empresário do Iceman quando ele lutou no Pride e depois que se aposentou do UFC conseguiu um cargo de embaixador ou algo assim , ir para a concorrência a essas alturas do campeonato não faz nem cócegas no UFC !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Nesse caso especifico acho que ele realmente se preocupa , Liddell e Dana são amigos de longa data ,se não estiver enganado o cara era empresário do Iceman quando ele lutou no Pride e depois que se aposentou do UFC conseguiu um cargo de embaixador ou algo assim , ir para a concorrência a essas alturas do campeonato não faz nem cócegas no UFC !

aposto que o Liddell vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

aposto que o Liddell vende.

Vender eu também acho que vende pipo ,o que eu quis dizer é que se trata de um lutador que deveria continuar aposentado e está tentando a sorte outra vez ,sempre fui muito fã do Icemam mas já deu ,(assim como muitos que estão por aí tentando provar não sei o que e perdem a chance de sair com dignidade e com menos sequelas para a velhice ,mas isso é de cada um ...) aguenta mais quantas lutas 2,3,4?

Se fosse o Conor ou Jones que estivesse indo para o Bellator aí sim seria motivo pra ficar de cabelo em pé , Liddell vai depender muito de como voltará e se consegue fazer grandes lutas ainda ,tem o Tito,Rampage e quem mais???

Sakuraba?

Wanderlei?

Fedor?

Belfort?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito Ortiz finalmente vai ganhar uma dele

Podia lutar com o Wand q ta meio aposentado tb, fazer revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho estranho como o Dana acha que manda na carreira de cada lutador que passou pelo evento. Ele sempre tem que opinar sobre a carreira dos caras e dar pitaco de quando deve parar ou não retornar, como se fosse o dono do atleta propriamente dito.

Que volte e faça boas lutas, espero que a Liga Master que o Belfort estava idealizando saia do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pro bellator. logico que nao quer que volte. bosta white ainda acha engana alguem.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q se ligar no brain damage. Sindrome do boxer...

Já está rico, não tem motivo algum p arriscar a saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caleb disse:

Claro que não apoia, pois o Liddell se voltar provavelmente vai lutar no Bellator. E quem deveria voltar apesar da idade também avançada é o Rich Franklin, ele merece uma luta de despedida maior do que foi aquela derrota.

Não é possível um nocaute, que por mais assustador que tenha sido(e o dele para o Cung Lee foi), tenha quebrado tanto mentalmente um lutador que não estava ainda em má fase a ponto de nunca cogitar voltar.

Rich foi convidado pra ser vice presidente do ONE FC tá fazendo mais $$ como executivo que lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lumberjack disse:

"I love him!!!" Esse careca a cada dia que passa sai mais um pouquinho do armário!!!

não amigo, tipo dizer amo este cara, quem tem amigos de verdade sabe o quão importante significa uma amizade sincera, e I LOVE HIM é mais um porra eu amoo este cara"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso