Marcello Tetel

Enquete - LUTADORES QUE NÃO BATEM O PESO

Recommended Posts

Convidado Caleb

Minha opinião é praticamente impossível de funcionar na prática, mas seria mais ou menos assim:

Não bateu o peso e a luta é cancelada?
A próxima obrigatoriamente deve ser feita na categoria de cima, e é retirado do ranking.

Não bateu o peso e a luta acontece?
"No Contest" em caso de vitoria, próxima na categoria de cima, e também retirado do ranking.

Se não bater o peso em luta valendo TS e vencer?
"No Contest", perde o TS, uma luta na categoria de cima, retirado do ranking, e pelo menos mais duas antes de novo TS caso desça novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

Até onde eu sei, se o lutador falhar 3x ele é obrigado a subir de categoria

aconteceu com o Do Bronx não foi? ou to errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Minha opinião é praticamente impossível de funcionar na prática, mas seria mais ou menos assim:

Não bateu o peso e a luta é cancelada?
A próxima obrigatoriamente deve ser feita na categoria de cima, e é retirado do ranking.

Não bateu o peso e a luta acontece?
"No Contest" em caso de vitoria, próxima na categoria de cima, e também retirado do ranking.

Se não bater o peso em luta valendo TS e vencer?
"No Contest", perde o TS, uma luta na categoria de cima, retirado do ranking, e pelo menos mais duas antes de novo TS caso desça novamente.

se é pra dar um NC em caso de vitória, melhor que não aconteça a luta. Vai valer deq?

 

te que jogar mais pesado com a bolsa tb. Mexe no bolso pra ver se não aprende..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
28 minutos atrás, pipo disse:

se é pra dar um NC em caso de vitória, melhor que não aconteça a luta. Vai valer deq?

Apenas o lutador que não bateu o peso sairia perdendo, e seria o justo. Mas as possibilidades positivas existem, por exemplo:


- Bolsa: o lutador que cumpriu as regras recebe a sua, e ainda parte da do adversário que receberia menos mas receberia(ele tem contas para pagar também).

- Show: os fãs perdem com o cancelamento ainda mais se for uma luta muito aguardada.

- Possibilidades: o lutador que cumpriu as regras nem sempre irá perder por conta da desvantagem, e vencendo um lutador "mais pesado" sai da luta com muito mais moral. Se perder a derrota ficaria com aquele gostinho de "e se", o que é também é bom para ele.

- Justiça: usando de exemplo a luta de semana que vem "Whittaker vs. Romero II"(que eu sou contra ter sido casada), o "No Contest" inviabilizaria que um lutador que não bateu o peso disputasse o cinturão em seguida, já que teria que passar pelo que citei na resposta anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumento da multa na bolsa e criação de mais duas categorias de peso.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

aconteceu com o Do Bronx não foi? ou to errado?

 

Sim, com ele, com o Lineker e com o Jhonny Hendrics também

22 horas atrás, Moicano79 disse:

A multa sim, mas a mudança de categoria é subjetivo. 

Até onde eu sei, se o lutador falhar 3x ele é obrigado a subir de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/05/2018 at 11:17 AM, Marcello Tetel disse:

Na verdade deveriam existir mais sanções, Se vcs têm alguma sugestão, deixem seus comentários!

 

Abrax

Não tenho facebook, mas consegui ler as opções...

Multa + mudar de categoria + a luta não ocorrer + lutador que bateu o peso recebe bolsa integral.

A luta não pode ocorrer... um atleta se mata pra bater o finalzinho do peso enquanto o outro já prevendo que não vai conseguir já começa a se poupar... e o mais importante, se deixar a decisão nas mãos dos lutadores os mesmos estão sujeitos a sofrerem pressão do evento e acabarem cedendo, ainda mais em início de carreira. Fora que do jeito que é hoje os caras precisam de grana e se não luturem não recebem... aí o cara que bateu o peso acaba aceitando pela grana.

Se houver uma regra da luta não acontecer, não tem depate ou pressão externa...

Com isso, acho que o show não seria prejudicado pq diminuiria muuuuuuito os casos de não baterem o peso.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora