Eder Jofre55

Dana adia conversa com Conor, mas diz: “Vejo a luta com o Khabib acontecendo”

Recommended Posts

Dana adia conversa com Conor, mas diz: “Vejo a luta com o Khabib acontecendo”

Na coletiva de imprensa após evento em Liverpool, presidente do UFC conta que reunião com irlandês foi marcada para os próximos dias em Las Vegas

Combate.com

Na última semana, Dana White revelou que estaria presente na primeira edição do UFC em Liverpool, mas aproveitaria a viagem para tratar de um assunto sério. O presidente da organização programou uma reunião para decidir o futuro da principal estrela da companhia, Conor McGregor. O irlandês, que não luta desde novembro de 2016, tem uma audiência marcada para o dia 14 de junho em Nova York, após ter atacado um ônibus com lutadores na semana do UFC 223, em abril.

No entanto, na coletiva de imprensa após o evento, Dana disse que o encontro foi adiado para Las Vegas.

- Eu pensei que essa fosse ser a primeira pergunta quando eu entrei aqui. Acabou que não deu certo para esse fim de semana. Conor e eu vamos nos encontrar em Las Vegas nos próximos dias. Nós não nos vemos e não nos falamos desde Nova York, temos que nos encontrar logo. Ao mesmo tempo, não podemos determinar nada do futuro dele até a audiência em junho.

Caso seja condenado, o irlandês pode ter de cumprir até sete anos de prisão por ter jogado um carrinho de carga sobre o veículo, ferindo alguns lutadores como Michael Chiesa e Ray Borg, que acabaram não tendo condições de lutar no evento.

McGregor não compete no MMA desde que se tornou o campeão peso leve do UFC com um nocaute em cima de Eddie Alvarez, em novembro de 2016. O irlandês foi destituído do título por conta da sua inatividade. Durante esse tempo, Khabib Nurmagumedov se tornou o campeão linear da categoria ao vencer Al Iaquinta em abril desse ano. Por conta de uma grande rivalidade entre os lutadores, uma luta entre o irlandês e o russo é muito especulada.

De acordo com Dana White, caso McGregor consiga resolver seus problemas legais, o combate entre eles pode acontecer ainda esse ano.

- Eu estou muito confiante que Conor é a luta que Khabib quer, e que Khabib é a luta que Conor quer. Posso ver isso acontecendo.

Sobre a polêmica vitória de Darren Till em cima de Stephen Thompson, o presidente do UFC disse ter visto outros resultados mais controversos no evento.

- Meu telefone está bombando, todo mundo está me ligando dizendo que foi roubado. Quando você tem rounds tão próximos, acaba se perdendo na contagem. Eu mesmo me perdi, foi uma luta bem difícil de marcar. Honestamente, assim que a luta terminou, eu pensei: "Essa luta pode ir para qualquer um dos dois lados". É difícil quando você tem dois caras que jogam no contra-ataque, mas o Till estava indo para a frente o tempo todo... são muitas variáveis, fica difícil de julgar. Mas alguns outros resultados dessa noite, principalmente as pontuações, foram absolutamente ridículos. Quando voltar a Vegas vou pedir para Marc Ratner (diretor de assuntos regulatórios do UFC) olhar esses resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu estou muito confiante que Conor é a luta que Khabib quer, e que Khabib é a luta que Conor quer. Posso ver isso acontecendo.

Quase acertou! Khabib não é a luta que Connor quer nunca a não ser que o Dana faça um evento e destine toda a verba arrecadada no evento para a conta do Connor incluindo PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca xarope,o russo como um campeão legítimo , já desafiou o GPS. É esta disposto a enfrentar  quem se credenciar a disputa de cinturão .

Trouxe o respeito novamente a L.W.

Não precisa de mais nada, so deixar a categoria fluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo um Duende correndo para o final do Arco Íris!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é mercenários! Gosta de dinheiro! Não puniu o cara,o cara não defende a cinta,some e volta pegando um TS,tinha que ser afastado por vandalismo e no mínimo volta pro f da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversar com o Conor, ok ... mas falar de TS depois do que aconteceu é brincadeira. E será uma surpresa muito grande o Irlanda topar o Khabib. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece que faltou preservativo em Liverpool....E vcs sabem, o que acontece em Vegas, fica em Vegas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o dana marcaria uma luta pro kabib pra ontem... seria a melhor estratégia de negociação na minha visão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Bom... Nurmagomedov vs. McGregor eu só acredito quando ambos estiverem sendo anunciados pelo Buffer. Mas para falar a verdade nem me interessa muito, só que é necessária para o russo receber finalmente o respeito que merece de campeão legitimo, invicto, e imbatível. Ele merece isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cokim BSB disse:

Quase acertou! Khabib não é a luta que Connor quer nunca a não ser que o Dana faça um evento e destine toda a verba arrecadada no evento para a conta do Connor incluindo PPV.

Na teoria esta seria a última luta que ele escolheria... Khabib seria um pesadelo real para CM.
Esta sua condição é inegável rs
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o irlandês não ficou preso, nem foi punido pelo UFC... JOGA ELE NA MÃO DO RUSSO KKKKKKKKKK

Não tem punição maior, vai apanhar e ser humilhado.

Ps: Na minha opinião o Conor é o n2, só perde pro russo, e por questão de jogo, apanha sem desferir um soco sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta acontecer ,gostemos ou não ,vai ser porque o Conor quer e não porque o UFC exigiu que ele lute ,e com certeza se aceitar é porque vislumbra como derrotar o russo , ambos são fora da curva em suas especialidades , a luta começa na área do irlandês ,se o Nurma vier que nem um trem desgovernado o fanfarrão faz a festa rapidinho ,se inventar de trocar pra aproximar e derrubar também corre sérios riscos de beijar a lona ,um adversário que nem o Conor não perdoa as brechas em pé que o russo apresenta ,apesar do favoritismo do cara que treina com ursos eu não ficaria surpreso com mais uma performance avassaladora do Notorious ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se a luta acontecer ,gostemos ou não ,vai ser porque o Conor quer e não porque o UFC exigiu que ele lute ,e com certeza se aceitar é porque vislumbra como derrotar o russo , ambos são fora da curva em suas especialidades , a luta começa na área do irlandês ,se o Nurma vier que nem um trem desgovernado o fanfarrão faz a festa rapidinho ,se inventar de trocar pra aproximar e derrubar também corre sérios riscos de beijar a lona ,um adversário que nem o Conor não perdoa as brechas em pé que o russo apresenta ,apesar do favoritismo do cara que treina com ursos eu não ficaria surpreso com mais uma performance avassaladora do Notorious ...

Também vejo a luta muito menos fácil pro Khabib do que a maioria acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora