Eder Jofre55

Till se diz “envergonhado” por não bater peso e pede que UFC dê title shot a Thompson

Recommended Posts

Till se diz “envergonhado” por não bater peso e pede que UFC dê title shot a Thompson

Ag:Fight

Depois da decisão controversa com a qual venceu Stephen Thompson no UFC Liverpool, neste domingo (27), Darren Till surpreendeu. Na entrevista coletiva após o evento, o inglês afirmou que seu adversário merece mais do que ele uma oportunidade de disputar o cinturão linear. Till afirmou estar “envergonhado” por não ter conseguido bater o peso da categoria meio-médio (77 kg).

Além de mencionar Rafael dos Anjos ou Colby Covington, que disputam o título interino da divisão no UFC 225, dia 9 de junho, o britânico citou também o nome de Kamaru Usman como alguém merecedor da chance. O nigeriano venceu Demian Maia no UFC Chile, no último dia 19.

“Eu não bati o peso, então não acho que eu mereça um title shot. Acho que Stephen merece. Seja quem vença o título interino, talvez Stephen ou Usman. Eles merecem mais. Eu ainda quero ganhar de todos na categoria. Quero voltar e deixar essa coisa do peso para trás”, declarou.

“Sinto como se minha vitória pudesse ser um pouco maior agora, se eu tivesse batido o peso. Vou tirar um tempo off. Independente de vitória ou derrota, vou tirar um tempo, porque estou envergonhado. Sou profissional, sou um cara grande para a divisão, e tenho que ter mais controle. Já bati o peso antes”, acrescentou.

Till afirmou também que gostaria de voltar a Liverpool em um evento que poderia ser realizado no estádio Anfield, onde joga o clube de futebol Liverpool FC. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, disse na coletiva que o inglês deve lutar em Las Vegas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu concordo que ele não mereça TS e já havia dito isso lá no PBP. Definitivamente, eu gosto cada vez mais do Darren "boca suja"...hehe

Sei que muitos vão querer me matar por isso mas o mais correto na minha opiniao, esportivamente falando, e a despeito de não ser bom pra categoria, seria uma revanche imediata. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, achei um tremendo garfo. Não achei sequer controverso o resultado, a vitória do americano foi claríssima.

Na minha opinião, Till ganhou apenas o 5o round. No máximo, o terceiro e o quinto.

Simplesmente o Till não achou o Thompson.

Mas é aquele negócio: luta na Inglaterra, atleta da casa, tomou a iniciativa (mesmo com um zilhão de golpes no vazio e mesmo tendo tomado muito mais golpes)...

Lamentável demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Cara, achei um tremendo garfo. Não achei sequer controverso o resultado, a vitória do americano foi claríssima.

Na minha opinião, Till ganhou apenas o 5o round. No máximo, o terceiro e o quinto.

Simplesmente o Till não achou o Thompson.

Mas é aquele negócio: luta na Inglaterra, atleta da casa, tomou a iniciativa (mesmo com um zilhão de golpes no vazio e mesmo tendo tomado muito mais golpes)...

Lamentável demais...

O resultado oficial dessa luta é derrota para os dois...E para os espectadores também....Se o UFC ficar com essa média de qualidade, vai falir daqui a pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta ainda, mas pelos comentários, a luta foi apertada, então, não acho que tenha sido garfo.

Pelo histórico de lutas apertadas do thompson, prefiro que outro seja campeão, pois senão teremos sempre uma revanche na disputa de títulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

O resultado oficial dessa luta é derrota para os dois...E para os espectadores também....Se o UFC ficar com essa média de qualidade, vai falir daqui a pouco.

Uma coisa é nós querermos que quebre, outra é vermos o quanto eles tão arrecadando. Esse novo contrato com a ESPN (mais de 1 bilhão de reais) mostra que o UFC está no caminho certo para ganhar dinheiro. Isso não quer dizer que eu, você ou outros demais amantes do MMA concordem com a política de entretenimento do Dana White e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, The Joker disse:

O resultado oficial dessa luta é derrota para os dois...E para os espectadores também....Se o UFC ficar com essa média de qualidade, vai falir daqui a pouco.

Também achei o Thompson ligeiramente melhor. Acertou mais golpes.

Mas o Till machcou muito mais o Wonderboy que o contrário. Thompson saiu mais "machucado"

Enfim, luta apertada, que poderia ter ido pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Não vi a luta ainda, mas pelos comentários, a luta foi apertada, então, não acho que tenha sido garfo.

Pelo histórico de lutas apertadas do thompson, prefiro que outro seja campeão, pois senão teremos sempre uma revanche na disputa de títulos.

 

Não veja..Aproveite melhor seu tempo...Essa luta foi uma Merda. Só te aconselho ver se você quiser ver dois caras pulando um de frente pro outro e dando gemidinhos....

Se quiser muito ver...Veja só o quinto round...99% de todos os golpes luta ocorreram neste round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Também achei o Thompson ligeiramente melhor. Acertou mais golpes.

Mas o Till machcou muito mais o Wonderboy que o contrário. Thompson saiu mais "machucado"

Enfim, luta apertada, que poderia ter ido pra qualquer um.

Cara...achei essa luta uma Merda...Pra mim não teve vencedor...O Till conseguiu colocar o Thompson de 4 e só...

Acho que machucado nenhum dos dois ficou...

Acharam um jeito do MMA ser o esporte mais seguro do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de sujeito homem!

Parabéns ao Darren Til

E parabéns ao seu mestre @Marcelo Brigadeiro que formou não apenas um excelente atleta mas um sujeito muito integro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora