Lucas Timbó

ME do UFC Liverpool: Darren Till fica 2 kg acima do permitido

Recommended Posts

3 horas atrás, SuperBushido disse:

joselito_2_400x400.jpg

Se botar essa regra, garanto que a Mackenzie,  o Hendricks...todo o mundo vai bater o peso legal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Derly Minakov disse:

A Dern tá com muita torcida a favor,ao que parece, até de quem é responsável por garantir o cumprimento das regras estabelecidas.

Parece pouca coisa 2 Kg,mas,o problema não é lutar com 2 kg a mais(normalmente é mais) e sim se desviar do desgaste brutal que é imposto à força e resistência física para  

Por isso que o limite na recuperação da uma amenizada nisso.

Mas concordo contigo acho palhaçada não bater o peso tanto que mudei minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, PancadaF8 disse:

Tranquilo.

Sobre torcida prefiro que o till ganhe. É um desafio diferente para o campeão. As duas lutas que o Thompson fez, foram chatas

Meus posts anteriores também estavam com essa torcida.

E ainda penso que ele ganha.

Mas  foi uma pisada na bola não bater o peso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está virando palhaçada e ficando frequente em lutas importantes o cara evita o desgaste de cortar os kg finas que são os mais difíceis e desgastantes segundo muitos atletas. 

Tillsonaro sabe que uma vitória nessa luta o colocaria na linha de frente na disputa pelo título, assim como aconteceu com o Romero. 

Torcendo ainda mais pelo americano, espero que aplique uma surra de criar bicho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está virando trapaça legalizada esse lance do peso. Cadê aquela fiscalização de notar se o lutador aumentou muito peso após a pesagem, e dependendo da porcentagem seria forçado a lutar na categoria de cima? Funciona para alguns e para outros nem se comenta. Para mim, todo lutador deveria ser fiscalizado para lutar em seu peso natural, como Rafael dos Anjos fez sem fiscalização alguma pegar no seu pé. Essa vantagem de peso tem que acabar, temos que ter seriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2018 at 3:23 PM, Sartori disse:

Cade a chuva de criticas por nao ter batido o peso?:foimau:

Perceba o nível MUITO MAIS técnico das análises aqui neste caso. Nenhum sinal de termos tipo "shape de gordinho", "luta com tudo balançando", "baladeiro", "pançudo', "bundudo"...

São estas coisas que acho foda. Poderíamos manter o alto nível nas análises. Fóruns são pra ser locais onde também se aprende.

 

Mas no caso específico, o que me deixa impressionado é: ninguém do UFC monitora a perda de peso dos lutadores durante um tempo? Os caras realmente se surpreendem na pesagem, quando alguém não consegue? Um absurdo exigir que o cara perca em horas o que não perdeu em uma semana.

Lutador que aparece debilitado em pesagem já mostra tudo de errado deste sistema.

O UFC ao permitir a baderna, bagunça as categorias e avaliza a "jogada" do peso como vantagem competitiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande rapaziada, fizemos uma enquete no Facebook da confraria da porrada dando 2 opções de medidas que poderiam ser tomadas para minimizar essa prática (O facebook só permite 2 opções).  Vamos dar o resultado da enquete na mesa redonda de 4a e falar sobre o tema.

Quem puder dar uma passada por lá, a poinião de vcs contribui muito com o nivel da conversa.

 

Abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora