Entre para seguir isso  
Zoro

CARVALHO vs MOUSASI (Video Luta Completa)

Recommended Posts

2 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Machida com movimentação em dia e mais jovem era mais lutador que o Mousassi. Hoje o Mousassi agregou coisas ao jogo dele que o deixaram mais versátil. Mas quando ele pegou o Lyoto, o brasileiro estava na caminhada para a cinta e lutando muito.

Aquele Lyoto era muito foda, tanto que fez lutaça contra o Weidman, mesmo o Weidman sendo uma criptonita por questão de estilo. 

Acredito que Mousasi já era assim à época. Claro, melhorou de lá para cá no jogo como um todo, mas ficou claro que ele quis se testar puramente em pé para provar que era melhor que o Machida. Foi aí que quebrou a cara, tomou um passeio sem precedentes, apanhou a luta inteira de um cara muito melhor que ele em pé, sem comparação. O orgulho fez ele perder essa luta, pois tinha tudo para vencer se mesclasse o jogo adequadamente.

Agora, nessa luta contra o Carvalho, estava bem claro que ele era muito favorito. Tanto que venceu no primeiro round, fez o que tinha que fazer e saiu campeão de forma fácil. Parabéns ao Mousasi, grande lutador.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiquei surpreso, tinha dito em outro tópico relacionado: Rafael nunca foi testado e é lento comparado ao Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu sempre achei o Mousasi mais completo e já naquela época. Lyoto já não era aquela cara "indecifrável". Vinha , se não me engano, de derrota pro Davis que, sinceramente nunca achei muita coisa mas que tinha um estilo ruim pra Strikers. Não   vi o Mousasi  numa boa noite  naquela oportunidade . Mas isso pode ter sido TB por conta do estilo  peculiar do Lyoto que deixou o Mousasi bem desconfortável naquela luta. 

Perfeito em termos técnicos de Striker , Mousasi está acima do Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito em termos técnicos de Striker , Mousasi está acima do Lyoto

Esta sim, vide o passeio que levou do Machida na luta entre ambos xD, tomou umas caneladas monstras a queima roupa e me surpreendeu não ter caído naquela luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, supavegetto disse:

Esta sim, vide o passeio que levou do Machida na luta entre ambos xD, tomou umas caneladas monstras a queima roupa e me surpreendeu não ter caído naquela luta

 

Aquels coisa, as vezes estilos fazem lutas o estilo do Lyoto não casa para o Mousasi que super técnico, já o brawler( lutador que prima por recursos físico em vez de técnicos ) como o Shogun mostrou superioridade nas duas lutas!!

Se vc for analisar o stricker no geral Mousasi está acima do Lyoto pra mim só superado pelo Anderson na história da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2018 at 9:46 AM, Axiotis disse:

Mousaso está no nível do UFC.

Mas ele não quer o UFC, ele quer um evento mais sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Mas ele não quer o UFC, ele quer um evento mais sério. 

Bellator mais sério? Repensa, pesquisa e depois conversamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

Bellator mais sério? Repensa, pesquisa e depois conversamos...

o Mousasi explicou os motivos de sua saída. E eu concordo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal que o brazuca achava que mousasi faria anti jogo rs...

anti jogo vc faz com oponente superior ou melhor que vc em determinada área...nunca com nível abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Bellator mais sério? Repensa, pesquisa e depois conversamos...

rs, claro que eu falei brincando, né? Hoje até o WWE é mais sério que o UFC.
Mas é como o amigo PIPO disse, o Mousasi saiu do UFC por não concordar com alguns pontos... Claro que ali existe profissionalismo, mas às vezes ele fica pra 2o. plano, quando o business fala mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, frankshamrock disse:

legal que o brazuca achava que mousasi faria anti jogo rs...

anti jogo vc faz com oponente superior ou melhor que vc em determinada área...nunca com nível abaixo

Ou seja, ele saiu muuuito frustrado da luta. Não conseguiu fazer nada.
O jogo dele foi inteirinho mapeado rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2018 at 7:09 PM, Henry Chinasky disse:

Eu sempre achei o Mousasi mais completo e já naquela época. Lyoto já não era aquela cara "indecifrável". Vinha , se não me engano, de derrota pro Davis que, sinceramente nunca achei muita coisa mas que tinha um estilo ruim pra Strikers. Não   vi o Mousasi  numa boa noite  naquela oportunidade . Mas isso pode ter sido TB por conta do estilo  peculiar do Lyoto que deixou o Mousasi bem desconfortável naquela luta. 

Eu já acho o Phil Davis um dos melhores meio-pesados da atualidade. Tem um jogo burocrático, mas ainda assim é um grande lutador.

Quanto ao Gegard Mousasi, atualmente, é um dos melhores médios atuais. Teria grandes chances contra Robert Whittaker e Yoel Romero (não o vejo favorito contra os dois, mas com grandes chances).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

o Mousasi explicou os motivos de sua saída. E eu concordo com ele.

Todos são farinha do mesmo saco. Não existe nenhum buda, muito menos no Estados Unidos da América.

Mousasi era mais um no UFC e agora é o cara no bellator. E tinha barganha pra negociar e exigir ao bellator o que quisesse...

Quando envolve grana é tudo igual. Bellator faz muito frake show tb, protege os seus como Michael Page...

Rory Mcdonald já diz que não vai defender sua cinta, vai fazer outra luta... com Mousasi... aí Mousasi vai travar a divisão, um dos motivos que o fez sair do UFC...

Pessoal gosta de ser cego, escolher um lado e atirar pro outro sem olhar a sua volta.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Todos são farinha do mesmo saco. Não existe nenhum buda, muito menos no Estados Unidos da América.

Mousasi era mais um no UFC e agora é o cara no bellator. E tinha barganha pra negociar e exigir ao bellator o que quisesse...

Quando envolve grana é tudo igual. Bellator faz muito frake show tb, protege os seus como Michael Page...

Rory Mcdonald já diz que não vai defender sua cinta, vai fazer outra luta... com Mousasi... aí Mousasi vai travar a divisão, um dos motivos que o fez sair do UFC...

Pessoal gosta de ser cego, escolher um lado e atirar pro outro sem olhar a sua volta.

Acho que (ainda) não há como comparar o UFC com o Bellator.

Bellator protege o Page? Sim, mas isso está prejudicando alguém? Não.

Rory Macdonald disse que QUER enfrentar o Gegard Mousasi, não que IRÁ; a partir do momento que ele recusar defender seu cinturão contra alguém do peso, poderemos criticá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que (ainda) não há como comparar o UFC com o Bellator.

Bellator protege o Page? Sim, mas isso está prejudicando alguém? Não.

Rory Macdonald disse que QUER enfrentar o Gegard Mousasi, não que IRÁ; a partir do momento que ele recusar defender seu cinturão contra alguém do peso, poderemos criticá-lo.

Muito bom ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso