Entre para seguir isso  
dvd1975

Resultados das lutas: bellator 200.

Recommended Posts

COMBATE

 

Veterano holandês encerra reinado do brasileiro com nocaute técnico no primeiro round. Michael Page brilha em Londres e comemora vitória com a manopla de "Vingadores"

Por Combate.com, Londres

25/05/2018 19h23  Atualizado há 2 horas

Gegard Mousasi posa com o cinturão e com Scott Coker, presidente do Bellator (Foto: Reprodução)Gegard Mousasi posa com o cinturão e com Scott Coker, presidente do Bellator (Foto: Reprodução)
 

O reinado de Rafael Carvalho no peso-médio (até 84kg) do Bellator se encerrou nesta sexta-feira, em Londres. Após três defesas de cinturão bem sucedidas, o lutador carioca acabou vítima do veterano Gegard Mousasi, ex-UFC, que o dominou no evento principal do Bellator 200 e o venceu por nocaute técnico aos 3m35s do primeiro round.

Sem perder desde sua luta de estreia, em dezembro de 2011, Carvalho colocou uma invencibilidade de 15 lutas em jogo junto com seu cinturão. Mousasi, contudo, o dominou desde o início. O veterano de 32 anos rapidamente grudou no brasileiro e buscou a queda incessantemente. Carvalho se levantou algumas vezes e tentou usar a kimura para se livrar da pegada, mas seu adversário não lhe deu espaço até colocá-lo com as costas no solo e passar à montada. O brasileiro tentou girar, mas Mousasi travou seu braço direito e deu uma série de golpes na cabeça com a mão direita, até o árbitro intervir e encerrar o combate.

Nascido no Irã, mas de raízes armênias e naturalizado holandês, Mousasi comemorou com as bandeiras da Armênia e da Holanda. Ele acrescenta o cinturão do Bellator a uma sala de troféus que já inclui títulos nos eventos Strikeforce e Dream. Após ser anunciado vencedor, Mousasi desafiou outro ex-lutador do UFC, Rory MacDonald, atual campeão peso-meio-médio (até 77kg).

- Acho que todo mundo quer ver eu contra Rory MacDonald, então, se ele não amarelar, esta vai ser a próxima luta - disse Mousasi.

MacDonald pediu a mesma luta pelas redes sociais. "Sei que vocês queriam uma defesa de título minha antes de eu lutar no peso-médio, mas eu contra Gegard Mousasi é a luta a se fazer agora, então vamos fazer acontecer?"

 

No coevento principal, Michael Page deu show mais uma vez e alcançou sua 13ª vitória em 13 lutas ao derrotar o americano David Rickels. O lutador inglês usou seu estilo repleto de fintas e provocação e, mesmo pressionado na parte externa do círculo central do cage, não se deixou encurralar e atingiu o "Homem das Cavernas" com certeiras combinações de jab, direto e upper. "Venom" levou o americano a knockdown com um direto no primeiro round, e após acertar um chute alto rodado e outro direto no segundo round, viu o adversário desistir do combate com 43s de período, devido ao sangramento de um corte acima do olho esquerdo que o impedia de ver. Para comemorar, Page vestiu uma réplica da manopla das pedras infinitas, usada pelo vilão Thanos no filme "Vingadores: Guerra Infinita".

Michael Page mostra a manopla de Thanos ao ser entrevistado por John McCarthy no Bellator 200 (Foto: Reprodução)Michael Page mostra a manopla de Thanos ao ser entrevistado por John McCarthy no Bellator 200 (Foto: Reprodução)

Quem também brilhou no evento londrino foi o ex-UFC Phil Davis. O ex-campeão peso-meio-pesado do Bellator nocauteou Linton Vassell com um chute alto de direita certeiro no queixo do adversário, a 1m05s do terceiro round, após dois rounds parelhos. Já a russa Anastasia Yankova sofreu a primeira derrota de sua carreira, ao ser dominada pela inglesa Kate Jackson. Os juízes deram vitória por decisão unânime (30-26, 30-26, 29-27) para a lutadora britânica.

Confira os resultados completos do evento:

Bellator 200
25 de maio de 2018, em Londres (ING)
CARD PRINCIPAL
Gegard Mousasi venceu Rafael Carvalho por nocaute técnico aos 3m35s do R1
Michael Page venceu David Rickels por finalização (desistência) aos 43s do R2
Aaron Chalmers venceu Ash Griffiths por finalização técnica a 1m54s do R1
Mike Shipman venceu Carl Noon por nocaute aos 11s do R1
Kate Jackson venceu Anastasia Yankova por decisão unânime (30-26, 30-26, 29-27)
Phil Davis venceu Linton Vassell por nocaute a 1m05s do R3
CARD PRELIMINAR
Jahreau Shepherd venceu Marcin Zywica por nocaute técnico (interrupção médica) aos 5m00s do R1
Walter Gahadza venceu Kent Kauppinen por finalização aos 2m04s do R2
Amir Albazi venceu Iurie Bejenari por finalização aos 3m21s do R1
Charlie Leary venceu Tom Green por nocaute técnico aos 4m58s do R2
Charlie Ward venceu Martin Hudson por nocaute técnico aos 2m23s do R1
Pedro Carvalho venceu Daniel Crawford por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Anatoly Tokov venceu Vladimir Filipovic por finalização aos 56s do R1
Costello van Steenis venceu Kevin Fryer por nocaute técnico a 1m27s do R1
Mike Ekundayo venceu Tom Mearns por nocaute técnico (interrupção médica) a 1m02s do R2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fox não mostrar o evento ao vivo é brincadeira! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas principais mais master of The obvious da história. Page , Mousasi e Davis só perderiam por uma fatalidade. Quero ver a galera q tava botando esse Rafael Carvalho como uma ameaça pro Mousasi comentando por aqui agora. Mousasi é série A , tropa de elite lutando em evento série B.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sempre perco o horários de evento fora do EUA

Também perco, especialmente quando não abrem tópico sobre o assunto ou quando abrem e ele se perde em meio a outros mais populares. 

Uma sugestão seria criar um calendário com os eventos já marcados que fosse atualizado de tempos em tempos (por alguém específico ou mediante colaboração). Poderia ser um link fixo na barra superior do fórum ou até mesmo na principal.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Lutas principais mais master of The obvious da história. Page , Mousasi e Davis só perderiam por uma fatalidade. Quero ver a galera q tava botando esse Rafael Carvalho como uma ameaça pro Mousasi comentando por aqui agora. Mousasi é série A , tropa de elite lutando em evento série B.

Pô, Renato não diga isto... julguei mal o moussasi pela luta com schemelenko e quebrei a cara....se bem que apostava minimamente no brasuca é isto se a luta se desenrolasse em pé e moussasi não deu nem brexa pra isto,  o favoritismo era dele mas eu estava na torcida pelo brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Mousasi favorito inegável 

Mais o Rafael estava longe de ser zebra na luta 

Parao era 70/30. N via mais chances q isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pô, Renato não diga isto... julguei mal o moussasi pela luta com schemelenko e quebrei a cara....se bem que apostava minimamente no brasuca é isto se a luta se desenrolasse em pé e moussasi não deu nem brexa pra isto,  o favoritismo era dele mas eu estava na torcida pelo brasuca.

Para mim nem em pé o Brazuca seria favorito, mas Mousasi inteligentemente buscou o caminho mais fácil. Para mim são lutadores de níveis distintos. N esperava nada diferente do q foi.

E apesar de nacionalidade n influenciar minha torcida, entendo tu torcer pro Brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cláudinho disse:

Mais 70/30 Renato não configura o outro lado zebra não né 

É uma questão subjetiva, mas em meu entendimento, de 70-30 pra cima já dá pra considerar zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Musasi série A e top ainda na seria a . Bellator e série b . Queria ver se esses pitbull iriam vem no ufc . Mas eles não querem sair do bellator 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Mais 70/30 Renato não configura o outro lado zebra não né 

Só uma dúvida minha

Vc deu essa previsão antes da luta  ?

Olhei todo o PBP da luta e não vi Ninguém, absolutamente ninguém dar essa previsão de 70/30 pro mousasi

E também não vi ninguém antes da luta, chamar o Rafael de zebra né 

Agora no pós luta depois de uma derrota acachapante dessa, aí o cara vira zebra, frango /o zoológico inteiro 

Se sim ,vc deu essa previsão antes da luta, eu só não vi Onde, parabéns foi assertiva 

Cláudinho. Acabei n postando isso antes da luta rs. Aí fica fácil né? Mas falando sério. Achei q esse evento fosse sábado e ia postar as considerações amanhã cedo, hj o trampo foi pesado... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso