Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nick Diaz é preso por violência doméstica em Las Vegas, diz site

Recommended Posts

Nick Diaz é preso por violência doméstica em Las Vegas, diz site

Evelyn Rodriguez

Quando tudo levava a crer que seu passado de polêmicas ficaria para trás e ele finalmente voltaria ao UFC após cumprir sua suspensão aplicada pela USADA (agência antidoping americana), Nick Diaz voltou a ser notícia. E dessa vez nas páginas policiais.

De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o atleta de 34 anos foi preso na cidade de Las Vegas (EUA) acusado de violência doméstica. De acordo com o boletim de ocorrência conseguido em condição de anonimato, Diaz teria estrangulado a vítima, uma mulher ainda não identificada, que fez a queixa junto ao departamento de polícia local.

Ainda conforme a publicação, uma fiança de 18 mil dólares (cerca de R$ 49 mil) foi estipulada, embora o veterano do UFC só possa dar entrada com o valor após a realização da audiência marcada para sábado às 9 da manhã (horário de Las Vegas). O crime teria acontecido na noite da última quinta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vindo postar justamente isso. Mandou muito mal nessa o maconha.
Pelo que foi relatado a vítima ainda por cima era mulher, se contra um sujeito normal já seria uma tremenda covardia, nesse caso não deveriam nem mesmo dar a possibilidade de fiança.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bateu em mulher tinha que ficar mto mais tempo preso e a fiança ser maior.

Se confirmado perdeu minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bater em mulher sempre é errado, mas prefiro esperar ou ler algo além de uma reportagem do MMA Junkie, famoso pelos fakes, pra dar minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo de onde o pessoal que escreveu a matéria tirou isso:

"Quando tudo levava a crer que seu passado de polêmicas ficaria para trás (...)"

O que levava a crer isso?

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

Só não entendo de onde o pessoal que escreveu a matéria tirou isso:

"Quando tudo levava a crer que seu passado de polêmicas ficaria para trás (...)"

O que levava a crer isso?

O tempo sem se envolver em encrenca. Pq teve época que era todo dia kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Bater em mulher sempre é errado, mas prefiro esperar ou ler algo além de uma reportagem do MMA Junkie, famoso pelos fakes, pra dar minha opiniao.

2. Tenho notado que temos pensamentos bem parecidos no quesito "bla bla bla" de "mídias" supostamente "especializadas". Bem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

O tempo sem se envolver em encrenca. Pq teve época que era todo dia kk

Kkkkkkkkkk

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás vi uma matéria q relatava as stories do Instagram do Nick Diaz.  Era só festas estilo gangsta. O cara com 3 "modelos". Trago e briga rolando.  É um nariz nervoso.  Um tempinho de cana seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, fninja disse:

Já tive várias discussões aqui sobre a cocaína ser um melhorador de performance. O que acontece na verdade é que quem utiliza a cocaína tem a impressão de que está tendo um desempenho melhor, porém na verdade o desempenho está sendo pior. No entanto, no caso de uma luta eu acho que a confiança que um lutador pode ter por apenas pensar que está indo muito bem pode ser a vantagem que ele precisa para sair vencedor. 

Já ouvi boatos de um cara consagrado do Jiu que lutou algumas vezes cheirado e teve bons resultados, não vou falar nomes pq não é certeza que seja verdade e não seria justo com o lutador. 

 

Rapa, se for pouquíssima pode até dar essa sensação, mas mesmo em pequenas quantidades temerário fazer isso.  O cara que usar cocaína pendando em melhorar performance tá brincando de morrer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso