Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Swanson x Moicano no UFC 227

Recommended Posts

Gostaria de ver Swanson vs Zabit,  não me recordo muito das lutas do moicano e pelo que vi desse zabit me impressionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moicano vence e vence bem, na torcida por isso e acredito muito nele. Hj nome brasileiro no peso pena pra galera ficar de olho, Aldo tá saindo e infelizmente só o Moica ficando pra representar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, dvd1975 disse:

Gostaria de ver Swanson vs Zabit,  não me recordo muito das lutas do moicano e pelo que vi desse zabit me impressionou.

Moicano é um cara muito completo, bom em tudo, ótima defesa de quedas e noção de distância, usa muito bem os chutes. O problema é que ele luta muito pra pontuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Moicano é um cara muito completo, bom em tudo, ótima defesa de quedas e noção de distância, usa muito bem os chutes. O problema é que ele luta muito pra pontuar

Vlw,  tenho notado como a galera tem citado  bem o moicano e vou ver alguns vídeos de suas lutas pra tbm poder contribuir com alguma avaliação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Swanson virou porteiro oficial da categoria. Não vejo Moicano perdendo essa luta..

 

https://www.mmafighting.com/2018/5/24/17391612/cub-swanson-vs-renato-moicano-official-for-ufc-227

Porteiro seria o cara a ser vencido pra se colocar nos tops ou até ir pra cinturão né? Pq porteiro como eu enxergava era aquela cara fora do ranking ou lá pra top 15 que dava boas vindas aos novos contratados sendo o primeiro teste... Ou quem perdia pro porteiro já estava sendo cortado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moicano vem de vitórias sobre Stephens, Kattar (bom lutador) e vinha fazendo uma guerra contra o Ortega, inclusive levando a melhor até ser finalizado. O que o Swanson tem a oferecer pro Moicano? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 2012 para cá, o Cub só perdeu para Edgar (2), Max e Ortega. Tem que respeitar, não dá para desmerecer o cara assim.

Só vejo o Moicano (que tem um estilo de lutar que me agrada muito) muito mais motivado e com sangue nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Moicano vem de vitórias sobre Stephens, Kattar (bom lutador) e vinha fazendo uma guerra contra o Ortega, inclusive levando a melhor até ser finalizado. O que o Swanson tem a oferecer pro Moicano? 

Vejo por aí, curto demais o Swanson mas não vejo onde ele possa ser tão perigoso para o Moicano, só experiência no evento, mas nesse ponto vi que o Moicano entrou muito bem, com muita personalidade, não perde o foco, seguindo a risca suas estratégias, como vc citou, completo em tudo, acredito que vença bem.              

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Moicano vem de vitórias sobre Stephens, Kattar (bom lutador) e vinha fazendo uma guerra contra o Ortega, inclusive levando a melhor até ser finalizado. O que o Swanson tem a oferecer pro Moicano? 

Vir de vitórias não quer dizer muito.

Acho o Moicano mais completo, porém, não é excelente em nada. Swanson é bastante perigoso em pé, e tem boa defesa de quedas.

Vou de Cub Swanson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Vir de vitórias não quer dizer muito.

Acho o Moicano mais completo, porém, não é excelente em nada. Swanson é bastante perigoso em pé, e tem boa defesa de quedas.

Vou de Cub Swanson.

Ele é bom e perigoso em pé mesmo, mas não sei se chega a ser mais perigoso que o Kattar, Stephens e Ortega por exemplo e nenhum dos 3 chegou a levar tanto perigo ao brasileiro a ponto de beirar uma derrota, Swanson é mais porradeiro, acredito que Moicano deve moer o Swason com Jab e low kicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na teoria o Moicano tem mais armas.. mas não vamos desacreditar no Swanson. O cara é um ótimo lutador e tem exeriência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

na teoria o Moicano tem mais armas.. mas não vamos desacreditar no Swanson. O cara é um ótimo lutador e tem exeriência

Verdade, Cub não deixa de ser ótimo lutador e top da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Gostaria de ver Swanson vs Zabit,  não me recordo muito das lutas do moicano e pelo que vi desse zabit me impressionou.

Moicano realmente tem me surpreendido positivamente. Acompanho as lutas dele desde o Jungle, onde o estilo já me impressionava, e ele era apresentado como um estudante de Direito que lutava... mas não imaginei que se consolidaria como um talento com potencial real para top mundial, inclusive com condições de trocar com qualquer praticamente um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso