Henry Chinasky

Dana White diz que encontrará com Connor M. em Liverpool para discutir seu futuro na organização.

Recommended Posts

O único lutador a conquistar simultaneamente duas categorias de peso no  UFC se encontrará com o presidente do UFC, Dana White, neste fim de semana em Liverpool, Inglaterra, para discutir os próximos passos da carreira.

"Vamos nos sentar e conversar sobre o futuro dele e o próximo", disse White.
McGregor, é claro, ainda tem que lidar com questões legais decorrentes de seu suposto ataque a uma van do UFC depois do UFC 223 no Brooklyn em 5 de abril. McGregor, que foi acusado de três acusações de agressão e ataque. um de danos criminais, deve retornar a um tribunal de Nova York em 14 de junho.
"Eu não tenho nada a ver com as questões legais, ele precisa descobrir isso sozinho", disse White.
McGregor não luta no UFC desde sua  vitória sobre Eddie Alvarez no UFC 205 no Madison Square Garden em novembro de 2016 pelo cinturão dos leves.. Ele perdeu uma luta de boxe contra Floyd Mayweather em Las Vegas em agosto passado, e deveria se encontrar com White no Brooklyn em Abril antes do incidente ocorrer. Agora, eles se encontrarão no fim de semana do UFC Liverpool que tem Stephen Thompson x Darren Till como main evento, quando  White presente descobrir o que  McGregor tem em mente,  profissionalmente. "Obviamente, ele tem que lidar com [sua situação legal] em junho", disse White. "Estou voando para o Liverpool neste fim de semana para uma luta lá, e ele e eu vamos nos encontrar em Liverpool."
*Traduzido com ajuda google 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Se der mole o CM é quem vai decidir o futuro do Dana. Bitch!

Dana White vai ficar sem sentar algum tempo depois dessa reunião com o McGregor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bacana essas matérias que querem pagar de isentas e usam expressões como " suposto ataque a uma van do UFC"...

Bom, nem li a fonte original mas já deu preguiça, rs. Mas valeu pela informação do veículo quanto ao "suposto rumor" do possível encontro entre DWBitch e McDeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Leprechaun vai dizer que não quer mais o Dana atrapalhando os negócios dele.

Contagem regressiva para o McGregor se tornar irrelevante. Ninguém parece mais enxergar o evento com a presença dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o DW colocaria o Leprechaun na geladeira? Vixe...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Último Imperador disse:

Contagem regressiva para o McGregor se tornar irrelevante. Ninguém parece mais enxergar o evento com a presença dele.

Há quantos anos dizes que o Connor se vai tornar irrelevante? És novo no mma?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, O Predestinado disse:

Eu acho bacana essas matérias que querem pagar de isentas e usam expressões como " suposto ataque a uma van do UFC"...

Bom, nem li a fonte original mas já deu preguiça, rs. Mas valeu pela informação do veículo quanto ao "suposto rumor" do possível encontro entre DWBitch e McDeus.

Foda, Predestinado. Concordo contigo. O termo usado foi 'alleged atack". A matéria, como vc pode ver no link é da MMAfighting. Quanto ao encontro não diz que é rumor, foi o próprio Dana quem afirmou a reunião. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô ligado, rs... eu usei a expressão "suposto rumor" justamente pra ironizar o ponto que abordei, rs.

Abraço, meu velho.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, O Predestinado disse:

Eu tô ligado, rs... eu usei a expressão "suposto rumor" justamente pra ironizar o ponto que abordei, rs.

Abraço, meu velho.

e a usou entre aspas ... aqui, eu que dei uma de analfabeto funcional.. rsrs  My bad!

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cara tbm tenho notado isto!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Masato disse:

Há quantos anos dizes que o Connor se vai tornar irrelevante? És novo no mma?

Se você fizer uma pesquisa aprofundada no meu perfil, vai perceber que eu falei isso ano passado.

Você ainda enxerga esse esporte com o Connor? Ainda enxerga uma luta contra o Holloway? Revanche contra o Aldo? Chad Mendes? Trilogia com o irrelevante Nate? Super Luta contra o Woodley? Revanche contra o Alvarez? Se você enxerga, tudo bem, mas eu não acho que nada disso vá acontecer e o Leprechaun já passou tempo suficiente longe da vitrine.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, O Predestinado disse:

Até o transito em julgado o cara é inocente rs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Dana White vai ficar sem sentar algum tempo depois dessa reunião com o McGregor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se aposenta ou lutará contra um Nate Diaz da vida...

Agora, Khabib, Aldo, Fergusson... não luta nem fodendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora