Entre para seguir isso  
dvd1975

Gegard Mousasi afirma estar nervoso para luta contra Rafael Carvalho no Bellator 200

Recommended Posts

Gegard Mousasi afirma estar nervoso para luta contra Rafael Carvalho no Bellator 200

O lutador disse que está mais nervoso que o normal, mas que na hora que o cage se fecha, tudo fica automático

 23 de maio de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
Gegard-Mousasi.jpg

Mousasi esteve no UFC por quatro anos, mas não conquistou o cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Com mais de 50 lutas profissionais, Gegard Mousasi é o desafiante do campeão Rafael Carvalho ao título dos médios do Bellator. O embate ocorre nesta sexta-feira (25) em Londres pelo Bellator 200. O experiente atleta afirma não estar imune ao nervosismo pré-luta.

“Estou mais nervoso do que o normal, especialmente saindo de uma luta como a última. Mas eu sei que uma vez que a porta da gaiola se fecha, tudo fica automático. Então eu não me preocupo com isso”, explicou Mousasi.


 

Mesmo com o nervosismo pela luta principal do evento, Mousasi não se preocupa com seu adversário. Gegard disse que não está impressionado com o que viu de Carvalho. Ele acredita que Rafael é um lutador unilateral vulnerável a diferentes ataques.

“Eu tenho muitas vantagens, porque ele não é um wrestler. Ele não é realmente um cara de jiu-jitsu. Ele não aperta o ritmo, então é uma vantagem para mim. Eu tenho meu plano de jogo”, contou Gegard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Essa luta promete!

Apesar de moussai entrar como favorito eu apostaria no Rafael Carvalho e com certeza vai ser uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Esse tipo de luta entre um top de um evento contra um top do outro sempre é interessante, e sempre mostra se pelo menos na categoria em especifico os níveis dos dois eventos são próximos. Estou muito curioso, e fico feliz que os dois eventos serão em dias separados dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousassi que lutou contra o Wdman já foi dureza de ver. Pior mesmo só o Wdman que conseguiu perder aquela luta. Depois levou atraso do mediano Shamelenko.

Não digo decadência porque sempre achei o Armeno nota 7 e idade chega pra todo mundo, mas ele claramente não consegue mais pisar no acelerador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não disse que estava nervoso contra o Carvalho.......Inglês eu compreendo, mas nem português  manos?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael Carvalho somente perdeu uma luta, por finalização, no início da carreira em 2011. Ele tem 16 lutas, 12 vitórias por nocaute e 03 vitorias por decisão. Ele não tem vitória por finalização, ou seja, ele gosta de resolver a luta na porrada. Ou seja, no começo de sua carreira o RC foi nocauteando e quando pegou um finalizador ganhou na decisão, depois enfrentou muitos strikers e se deu bem. Portanto, contra strikers o RC  se saiu bem.

O Gerard Mousasi tem muito mais lutas que o RC, 46 lutas, tem o dobro de nocautes, da de doze a zero de finalizações no RC, ganhou mais decisões que o RC, só perdeu uma luta por nocaute, perdeu três lutas por finalização e perdeu duas lutas por decisão. Outra coisa, o Mousasi enfrentou lutadores mais perigosos em sua carreira.

Concluindo, a probabilidade do Mousasi ganhar do RC é bem grande, seja por nocaute, finalização ou decisão. Quem for apostar, pode apostar no Mousasi. Isso em termos de probabilidades. E o pombo sem asa, pode acontecer¿ Pode, para qualquer lado. A probabilidade do RC ganhar do GM, por nocaute, é até o quarto round. Em termos de finalização, a probabilidade do RC ganhar do GM é uma em um milhão, e vitória por decisão é pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutãooooo.... tb acho o GM favorito.. mas não da maneira que citaram aí.... de uma em um milhão.... Rafael tem sim chances de vencer o combate, caso contrário não estaria na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Pride Event disse:

to achando que o mousasi vai botar pra baixo e martelar. nao vai querer trocar mto nao.

8 horas atrás, smd disse:

Essa luta promete!

Apesar de moussai entrar como favorito eu apostaria no Rafael Carvalho e com

certeza vai ser uma ótima luta.

 

 

 

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GM é competente, sem dúvida.

E acredito que virá bem "envenenado" para pegar o cinturão.

 

Mas,  na torcida total pelo Rafael.

Baita lutador. Creio que vai achar uma brecha e nocautear.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Último Imperador disse:

O Mousassi que lutou contra o Wdman já foi dureza de ver. Pior mesmo só o Wdman que conseguiu perder aquela luta. Depois levou atraso do mediano Shamelenko.

Não digo decadência porque sempre achei o Armeno nota 7 e idade chega pra todo mundo, mas ele claramente não consegue mais pisar no acelerador.

Ele ainda é jovem deve ter uns 30 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso