Entre para seguir isso  
dvd1975

Gegard Mousasi afirma estar nervoso para luta contra Rafael Carvalho no Bellator 200

Recommended Posts

Ele sempre vai tranquilo . Pq está nervoso ?   O brasileiro intimida o cara com umas 50 lutas que já rodou o mundo e lutou até com pesados como mark hunt e caras com melvin manhof, evangelista cyborg....e tantos outros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, gerojr disse:

O Rafael Carvalho somente perdeu uma luta, por finalização, no início da carreira em 2011. Ele tem 16 lutas, 12 vitórias por nocaute e 03 vitorias por decisão. Ele não tem vitória por finalização, ou seja, ele gosta de resolver a luta na porrada. Ou seja, no começo de sua carreira o RC foi nocauteando e quando pegou um finalizador ganhou na decisão, depois enfrentou muitos strikers e se deu bem. Portanto, contra strikers o RC  se saiu bem.

O Gerard Mousasi tem muito mais lutas que o RC, 46 lutas, tem o dobro de nocautes, da de doze a zero de finalizações no RC, ganhou mais decisões que o RC, só perdeu uma luta por nocaute, perdeu três lutas por finalização e perdeu duas lutas por decisão. Outra coisa, o Mousasi enfrentou lutadores mais perigosos em sua carreira.

Concluindo, a probabilidade do Mousasi ganhar do RC é bem grande, seja por nocaute, finalização ou decisão. Quem for apostar, pode apostar no Mousasi. Isso em termos de probabilidades. E o pombo sem asa, pode acontecer¿ Pode, para qualquer lado. A probabilidade do RC ganhar do GM, por nocaute, é até o quarto round. Em termos de finalização, a probabilidade do RC ganhar do GM é uma em um milhão, e vitória por decisão é pequena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótima análise faltou só a raiz quadrada de cada lutador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

Mousasi nota 7?

 

nunca

Tem coisa aqui q a gente lê e simula uma aminésia rs. Sem base total essa afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara com o cartel do Mousasi ainda ser duvida na cabeça de alguem, é estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousassi é um dos lutadores mais completos do mundo foi feito desde de criança pra isso, excelente trocação já derrotou Masato no kickboxing!!

Boxe seleção de seu país, campeão de grappling, excelente nesse estilo também, treina wrestling bem antes de brasileiros sonharem com isso ,cada é novo deve ter idade de José Aldo 31 anos.

Cartel recheado de Pedreira e vitórias , cara estranho aqui no portal, o cara perdeu uma é velho e nunca foi bom!!

As vezes tem umas pérolas aqui.

Que meu Deus...

Sinceramente eu não pelo que eu vi do Rafael o Mousassi bem o gringo é Franco favorito e pode nocautear o brazuca tranquilamente!!

Lógico Rafael tá fase excelente , vi chutes e joelhada ótimos e mão meio chute boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mousassi é um dos lutadores mais completos do mundo foi feito desde de criança pra isso, excelente trocação já derrotou Masato no kickboxing!!

Boxe seleção de seu país, campeão de grappling, excelente nesse estilo também, treina wrestling bem antes de brasileiros sonharem com isso ,cada é novo deve ter idade de José Aldo 31 anos.

Cartel recheado de Pedreira e vitórias , cara estranho aqui no portal, o cara perdeu uma é velho e nunca foi bom!!

As vezes tem umas pérolas aqui.

Que meu Deus...

Sinceramente eu não pelo que eu vi do Rafael o Mousassi bem o gringo é Franco favorito e pode nocautear o brazuca tranquilamente!!

Lógico Rafael tá fase excelente , vi chutes e joelhada ótimos e mão meio chute boxe

exato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cláudinho disse:

Eu já disse isso aqui 

Não existe lutador mais subestimado do que o Mousasi não 

Huahuahuah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso