Eder Jofre55

Georges St-Pierre rechaça luta contra Nate Diaz no UFC 227: "Não vale a pena"

Recommended Posts

12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Creio que esteja claro que GSP não vai querer pegar os tops do momento, como exemplos Tyron Woodley, Khabib Nurmagomedov ou Rafael dos Anjos; então, se for pra fazer uma luta grandio$a (e relativamente mais fácil) talvez seja contra Conor McGregor ou Anderson Silva.

GSP vence Khabib, Woodley, Rafael, Conor e hoje com o AS velho e decadente, com queixo vencido, deve vencer ele também. De todos aí, o que mais daria trabalho a ele talvez fosse o Khabib. Penso ser o único com chances de vencer o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP contra qq um em qq categoria não tem menor sentido, ou tá aposentado ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP nos leves deve ter pedido o McGregor. Coincidência, ou não, o Grana White está indo conversar com o irlanda sobre seu futuro e pode ser essa luta que vai render muita grana.

Ao meu ver, GSP passa com facilidade pelo Irlanda, desde que não tente trocar com ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Masato disse:

Quer o AS? Are you for real?! Ninguém liga ao AS, e tal como ele disse na conferência com o Bisping, ele quer os lutadores mais bem cotados no UFC.

Claro que ele quer combates que sejam falados no mundo inteiro. O AS não representa interesse nenhum.

Oferece o As pra ver o GSP assinar contrato mais rápido que o pastor com TNT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Masato disse:

Quer o AS? Are you for real?! Ninguém liga ao AS, e tal como ele disse na conferência com o Bisping, ele quer os lutadores mais bem cotados no UFC.

Claro que ele quer combates que sejam falados no mundo inteiro. O AS não representa interesse nenhum.

meu deus..

 

quanta asneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem algum momento pro GSP passar o carro no Anderson, seria agora que ele tá velho e até o Bisping tá bambeando ele com soco.

E mesmo que seja uma luta que já perdeu o timing, se engana quem diz que perdeu o brilho\interesse. Basta ver como o Fedor ainda tem plateia, mesmo em franca decadência.

Todos assistem uma lenda porque sempre há a esperança de algum highlight que nunca vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta pro gsp fechar de vez sua carreira seria contra o khabib no peso leve. Só não sei se conseguiria bater o peso.

 

Mas conseguindo bater e chegando saudável, seria a luta ideal pra se fazer, e é uma luta com grande possibilidade de vitória pra ele. 

Sendo o primeiro a descabaçar o bixo papão russo e faturando o cinturão dos leves. Pode fechar a conta e encerrar a carreira como o maior de todos os tempos, com 3 cinturões em categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Discordo sobre Connor. E sobre a MW não entendi como um cara volta mirando pra cima, para por questões médicas  e quando volta não faz mais questão de buscar o que nunca defendeu nem uma vez. Aliás, eu explico , ele claramente, aproveitou um "vácuo" na categoria e escolheu por aquela luta. Escolheu pq podia, escolheu pq tem moral, escolheu pq o evento teve tb todo interesse,  e como ele é um maiores de todos os tempos já conseguiu voltar disputando a cinta de uma categoria na qual nunca havia lutado.Coisas que só JJ, AS, MH, CL, RC ou ele conseguiriam após se aposentar. E talvez nem todas essas lendas conseguissem tal privilégio. Agora, sob minha ótica se ele quer usar sua história pra fazer algo grande mesmo, maior do que já fez, não vejo como lutar em categoria de baixo possa ajudar. Tem que mirrar na sua antiga, ou mais, voltar e buscar a cinta que até outro dia era dele, e a qual perdeu sem lutar. Mas se ele não quer tirar essa dúvida que paira na cabeça de muitos, ele não precisa. Já fez muito. 

Repito gostei da atitude dele quanto ao Diaz . E quanto ao futuro, vou  aguardar o que vem pela frente. GSP é um grande lutador. TOP 5  all time , certamente. Minha cobrança ( que é obviamente insignificante, assim como minha opinião) é justamente por isso.. Espero que, se voltar, mostre pq está lá entre os maiores de todos,  mais uma vez. Se a volta  for pra enfrentar CM ou lutadores mais leves não me impressionara nem um.pouco. 

Mas se ele quer ter três cinturões de diferentes categorias, deve mirar a LW.

Com relação ao Bisping, ele era o campeão, nocauteou LH, GSP depois de muitos anos parado foi lá e finalizou o peso médio, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, OGROdrigo disse:

Qual é a doença?

Ulcerative colitis

Não sei o nome em Huezilian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa nunca tentada que os fãs querem ver?? Voce e o AS.. simples assim. 

Não pode ser o conor pq ele tb é dos leves. 

E nao tem historia q vc e AS tem juntos no evento. 

Nada me faria mais feliz no momento que essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Klaudim disse:

Coisa nunca tentada que os fãs querem ver?? Voce e o AS.. simples assim. 

Não pode ser o conor pq ele tb é dos leves. 

E nao tem historia q vc e AS tem juntos no evento. 

Nada me faria mais feliz no momento que essa luta. 

AS ta suspenso por doping, se ess luta ocorrer um dia, vai demorar. Nem sei porque cogitam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Ulcerative colitis

Não sei o nome em Huezilian

Colite Ulcerativa ou Ulcerosa. Diarréia constante misturada com sangue. Tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora