Entre para seguir isso  
Rappa Hemp

ESPN supera a Fox e compra pacotes do UFC nos EUA

Recommended Posts

A ESPN superou a Fox, antiga detentora, e terá os direitos de transmissão do UFC pelos próximos cinco anos na televisão dos Estados Unidos. No Brasil, os direitos seguem com o Grupo Globo (TV Globo, SporTV e Combate).

Para adquirir os direitos americanos, a ESPN pagará uma média de US$ 300 milhões — o pacote total prevê o pagamento de US$ 1,5 bilhão ao longo de cinco anos.

A emissora da Disney terá o direito de exibir os cards não numerados. Até agora, a Fox fazia transmissões em TV aberta (UFC on Fox) e TV por assinatura (UFC Fight Night, transmitido pela Fox Sports dos Estados Unidos). Os eventos numerados são transmitidos apenas pelo sistema de pay per view.

 

A ESPN já havia fechado um pacote para transmissões digitais, mas o novo vínculo amplia a relação, que passa também para a TV por assinatura. Em um primeiro momento, não devem haver transmissões do UFC em TV aberta nos Estados Unidos.

fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2018/05/espn-supera-a-fox-e-compra-pacotes-do-ufc-nos-eua-cjhj7lq6u07f501paotlpocu0.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ir p ESPN BR.  UFC com as transmissões de Everaldo ou Romulo seriam um espetáculo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Uma pena não ir p ESPN BR.  UFC com as transmissões de Everaldo ou Romulo seriam um espetáculo. 

kkkkk.. boa... Que hooooommennnn!!!! Seria fantástico... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, cristpr disse:

kkkkk.. boa... Que hooooommennnn!!!! Seria fantástico... 

Já imaginou? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Já imaginou? hahaha

aueheauhauhaeueahe bem melhor que rhodes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Uma pena não ir p ESPN BR.  UFC com as transmissões de Everaldo ou Romulo seriam um espetáculo. 

Mesmo q estivessem comprado aqui no Brasil quem tem o direto de transmissão  é o Combate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o ufc tem gás para um bom tempo ainda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU ACHO QUE ELES VAO FOCAR NO MERCADO AMERICANO la a briga e violenta, tendencia de diminuir eventos em outros paises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/05/2018 at 5:22 PM, Rappa Hemp disse:

Já imaginou? hahaha

Show!!!! Hahahahaha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/05/2018 at 7:14 PM, Castor troy disse:

Mesmo q estivessem comprado aqui no Brasil quem tem o direto de transmissão  é o Combate. 

Bjjforum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Castor troy disse:

Sim, tenho uma conta aqui e uma lá. 

Bacana.....tenho visto suas postagens por lá e até gosto do fórum mas não vejo muitos tópicos e postagens da galera é um bom portal mas é uma pena que não seja tão movimentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, dvd1975 disse:

Bacana.....tenho visto suas postagens por lá e até gosto do fórum mas não vejo muitos tópicos e postagens da galera é um bom portal mas é uma pena que não seja tão movimentado.

Lá carece de tópicos mesmo, tem notícia que nem passam por lá. Porém, o pessoal é bacana, gosto de lá por isso ando pelos dois.

Eu comecei frequentando lá por indicação de um amigo, mas o PVT é bem mais atualizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
Em 23/05/2018 at 8:38 PM, fuio disse:

Parece que o ufc tem gás para um bom tempo ainda.

A verdade é que o UFC só esta em baixa aqui no Brasil, pois o brasileiro só gosta de campeões dominantes. "Ah mas temos a Amanda e a Cyborg, tivemos o Aldo e nunca foram famosos como o Anderson". Sim, é verdade! Porque eles não tinham o Ronaldo e a 9INE.

La fora o MMA continua forte como sempre foi. Aqui no Brasil é só futebol mesmo, esta no sangue, qualquer esporte que apareça vai ficar um tempo "modinha", e depois o povo vai voltar para o futebol de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso