MMA2015

Ralph Gracie Entrevista

Recommended Posts

Quem também tomou um tiro foi o Renzo, mas de fato tomou, na perna. Inclusive dizem que saiu fugido do RJ.

Sobre o Ryan, cara bem hypado, só enfrentou caras fracos na carreira exceto o Sakuraba, que quando se enfrentaram, bom, até tapa na bunda tomou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Quem também tomou um tiro foi o Renzo, mas de fato tomou, na perna. Inclusive dizem que saiu fugido do RJ.

Sobre o Ryan, cara bem hypado, só enfrentou caras fracos na carreira exceto o Sakuraba, que quando se enfrentaram, bom, até tapa na bunda tomou

e aquela e entrar pilhado, fama de pitboy, o nome Gracie extremamente respeitado, fez criar uma imagem muito maior no Ryan doq ele realmente era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Quem também tomou um tiro foi o Renzo, mas de fato tomou, na perna. Inclusive dizem que saiu fugido do RJ.

Sobre o Ryan, cara bem hypado, só enfrentou caras fracos na carreira exceto o Sakuraba, que quando se enfrentaram, bom, até tapa na bunda tomou

O Sakuraba era cheio da graça além disso brincou com o kimono do Royce também e foi entrar fantasiado de professor com o wanderlei e tomou um pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, juniormgraus disse:

O Sakuraba era cheio da graça além disso brincou com o kimono do Royce também e foi entrar fantasiado de professor com o wanderlei e tomou um pau

Um dos lutadores que mais curtia ver lutar e gostava como ele agia fora dos ringues.

 

Com 75kgs ganhou de nomes como Belfort, Rampage, Newton, Renzo, Royce, Ken Shamrock, Randleman, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2018 at 3:07 PM, NEGO DÁGUA disse:

Ryan era foda na mão grande esse cara é casca grossa e dizia que muita gente tinha medo do cara.

Era maluco mesmo, se ter ideia o Eugênio deu um monte de tiro nele uma vez , devia ser pq chegou a idade e não queria sair na mão com cara maior, mais jovem e mais pesado.

Ryan e o Macaco se espancaram e muito difícil falar quem tinha vantagem.

Não é demérito ele não encara o Ruas primeiro não tinha experiência ora isso, segundo o Marco era um animal, Peter Artes e Mark kerr respeitavam o cara.

Exatamente

E além disto era um cara tranquilo sujeito de bem não tem NENHUMA história do Ruas com arruaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2018 at 2:02 PM, MMA2015 disse:

amigos, vou contar algo meio que in off, ja entrevistei e tenho um ótimo contato com Ruas, Ralph, rENZO, e macaco, posso dizer que todos sao muito, mas muiiiiiiiiiiiito legais, respondem tudo, mandam bom dia, piadas, etc, o Ruas dificilmente iria tretar com o Ryan, ralph, primeiro ambos eram 2 sao 10, 13 anos por ai mais novos q o Ruas, Ruas casou desde cedo, sempre foi regrado  e nada de baladeiro, logo ele nao ia nas baladas e nunca deve ter trombado com o Ryan ou Ralph, o lance dele era sua rivalidade esportiva com o Rickson, mas esta luta jamais aconteceu... Ruas era bastante respeitado pelos Gracies , ate msm pela luta que alavancou sua carreira em 84 contra o Pinduka,

 

Sobre o Macaco, Macaco era rival e ja brigou nao uma, mas 10 vezes com o Ryan em SP, eram amigos e uma desavença vez ambos viraram inimigos, mas qdo o Ryan morreu, exatamente no dia da sua morte, o Macaco quando soube parou o treino em que ele dava aula, pediu pra todos darem as mãos e rezarem pela alma do Ryan. isso foi repercutido dentro da familia Gracie que achou nobre esta atitude e com isso Renzo sempre que pode cita e reconhce o valor do Macaco que jaamais falou mal do Ryan apos sua morte, todos os Gracies da parte do Robson , respeitam o Macaco, então tem muita história que fica no ar, mas esta é a verdade, podem acreditar. abç irmãos!!!

Bacana mano

Obrigado por compartilhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Creio que, mesmo o Eugênio sendo mais experiente que o Ryan, dificilmente arrumaria alguma coisa com o Gracie.

Arrumou com o Renzo que foi mais lutador que o Ryan

Eugênio antes do acidente que ficou com o braço menor era sinistro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MV8 disse:

Arrumou com o Renzo que foi mais lutador que o Ryan

Eugênio antes do acidente que ficou com o braço menor era sinistro

 

Eugênio sofreu esse acidente há anos...

Ryan era maior e mais explosivo que o Ryan. Eu duvido que o Eugênio aguentaria aquela blitz inicial, mesmo sendo muito guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eugênio sofreu esse acidente há anos...

Ryan era maior e mais explosivo que o Ryan. Eu duvido que o Eugênio aguentaria aquela blitz inicial, mesmo sendo muito guerreiro.

É complicado que eu vi aqui na Wikipédia são 10 anos de diferença então dependendo vc tinha um no auge e o outro não

Eu só lembro uma blitz do Ryan acho que foi na estréia dele no Pride ele cinturou o japa nas corda e explodiu socando

Eu acho que no auge dos 2 o Eugênio foi mais lutador inclusive sempre lutando com caras mais pesados

Mas tb acho que Ryan nunca chegou no auge que poderia por causa das drogas por não se dedicar 100% etc.

E vc tem razão o tamanho podia fazer diferença msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

É complicado que eu vi aqui na Wikipédia são 10 anos de diferença então dependendo vc tinha um no auge e o outro não

Eu só lembro uma blitz do Ryan acho que foi na estréia dele no Pride ele cinturou o japa nas corda e explodiu socando

Eu acho que no auge dos 2 o Eugênio foi mais lutador inclusive sempre lutando com caras mais pesados

Mas tb acho que Ryan nunca chegou no auge que poderia por causa das drogas por não se dedicar 100% etc.

E vc tem razão o tamanho podia fazer diferença msm

Exatamente.

Eugênio se testou muito mais, porém o tamanho/força do Ryan, pra mim, faria a diferença nessa luta/briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora