Henry Chinasky

Gabi cita ‘superação’ em vitória no ROAD e projeta: ‘Quero conquistar um cinturão’

Recommended Posts

Matéria bacana. Gabi me pareceu bem sóbria, madura. Sabe das suas limitações e tem treinado para minoriza-lad. E a despeito da dificuldade de conseguir adversárias no seu peso pretende continuar e abrir caminhos. 

p.s - a foto dela montada e socando a adversária da um certo calafrio. a garota é uma montra

https://tatame.com.br/2018/05/21/gabi-exalta-superacao-em-vitoria-pelo-road-fc-e-revela-proximos-passos-quero-conquistar-um-cinturao/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o corpo não ajuda a Gabi tentar ter uma carreira sólida..

mas deixei de torcer qndo começou as palhacadas dela aparecer 10kgs acima do peso acertado pra luta, e umas lutas fake total

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Matéria bacana. Gabi me pareceu bem sóbria, madura. Sabe das suas limitações e tem treinado para minoriza-lad. E a despeito da dificuldade de conseguir adversárias no seu peso pretende continuar e abrir caminhos. 

p.s - a foto dela montada e socando a adversária da um certo calafrio. a garota é uma "monstra".

https://tatame.com.br/2018/05/21/gabi-exalta-superacao-em-vitoria-pelo-road-fc-e-revela-proximos-passos-quero-conquistar-um-cinturao/

Henry, seu link abre nova janela no PVT...

No mais, a Gabi Garcia me lembra muito a situação da Rebecca Gusmão, nadadora: duas gigantes, que tomaram decisões que as prejudicaram muito, jogando por água abaixo carreiras que talvez pudessem ser brilhantes. Uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala henry, tomei a liberdade de corrigir o link, caso se sinta incomodado me avisa que não faço mais

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista parece estar colocando a cabeça no lugar. Mas não dá para ser fã no mma até ela mostrar que realmente mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Fracote disse:

Henry, seu link abre nova janela no PVT...

No mais, a Gabi Garcia me lembra muito a situação da Rebecca Gusmão, nadadora: duas gigantes, que tomaram decisões que as prejudicaram muito, jogando por água abaixo carreiras que talvez pudessem ser brilhantes. Uma pena...

26 minutos atrás, Garfield disse:

Fala henry, tomei a liberdade de corrigir o link, caso se sinta incomodado me avisa que não faço mais

Vixe. Nem imagino como consegui tal façanha. Mas, acreditem, eu ja consigui "grandes façanhas" com a minha inabilidade internética. Desculpem! Obrigado, Garfield!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima entrevista, foi bem humilde e ainda esclareceu q n é ela q casa as lutas, q aceita tds afinal tem q pagar as contas...E se escolher adversária vai ficar mais difícil ainda, pois essa missão já é bem ingrata por natureza!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 5 anos o brasil fica sem lutadores masculinos no UFC (derrotas e doping).Ela pode vir a ser uma estrela sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora