Henry Chinasky

Rockhold sofre lesão na perna e está fora do UFC 227

Recommended Posts

Algumas vezes tenho tido problemas para copiar e colar as matérias então segue o link. A notícia foi veiculada originalmente pela MMAfighting e reveiculada em português pelo site do SporTV.

https://sportv.globo.com/google/amp/sportv.globo.com/site/combate/noticia/imagem-forte-rockhold-sofre-lesao-na-perna-e-esta-fora-da-luta-contra-gustafsson.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escapou de tomar uma surra penso eu, pelo menos por enquanto, se Luke realmente subir vai passar mal, não tem punch e sua única arma que pode se dar bem é seu JJ fino, mas não é bom em executar quedas, vai ser moído em pé por caras como estes que lutaram agora e batem pesado, Cannonier e Reys ou Blachowicz, Manuwa e um Glover e Gustafsson então seria atropelo.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, pipo disse:

escapou mesmo..

mas e agora resta oq pro GF? ta foda..

Acho que resta continuar twitando pro JJ e Cormier. Todos os tops estão com lutas marcads, até os que ele já enfrentou. Acho que só o Blachowicz tá por aí. E que saber, seria revanche e  porrada das boas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Impressionante no que essa categoria se tornou.

por um bom tempo foi a mais forte do UFC

hoje esvaziada.. foda isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, OGROdrigo disse:

Eu já acho que ele chega forte como Meio Pesado. Tecnicamente é bom em tudo. Veremos...

No nível baixo da LHW atual chega msm

É complicado pq ele já tem histórico de lesão e a USADA tá aí

Mas aquele Rockhold que atropelou o Costas ia chega forte na LHW 

Compartilhar este post

Link para o post

Na real a 93 daquela época co tinha forte pra caramba. O que evoluiu foi o corte de peso. A categoria daquela época nada mais é que a 84 de hoje com os atletas com mesmo biotipo peso real força atletismo altura etc.

Agora a pesados daquela época se dividiu em duas... e semore foi uma categoria historicamente limitada. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Garfield disse:

Na real a 93 daquela época co tinha forte pra caramba. O que evoluiu foi o corte de peso. A categoria daquela época nada mais é que a 84 de hoje com os atletas com mesmo biotipo peso real força atletismo altura etc.

Agora a pesados daquela época se dividiu em duas... e semore foi uma categoria historicamente limitada. 

e parece que mexendo fora do UFC não tem muita gente pra trazer pro evento..o Nikita Krolov podia fazer boas lutas

e qndo falei que o UFC deu bobeira e perder o Bader quase que me fuzilaram aqui..

Até o Mousasi dava pra jogar pra fazer umas lutas na de cima..

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, pipo disse:

e parece que mexendo fora do UFC não tem muita gente pra trazer pro evento..o Nikita Krolov podia fazer boas lutas

e qndo falei que o UFC deu bobeira e perder o Bader quase que me fuzilaram aqui..

Até o Mousasi dava pra jogar pra fazer umas lutas na de cima..

Mousasi certamente encararia essa. Ele já tirou pra nada o Lafiti que hoje é quase top 5 da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Garfield disse:

Em que corte de peso evoluiu

Ainda é banheira sauna tomar mta água e cortar dias antes da luta etc.

Na verdade corte de peso tá mais atrasado com proibição de usar soro e diuretico

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, MV8 disse:

Em que corte de peso evoluiu

Ainda é banheira sauna tomar mta água e cortar dias antes da luta etc.

Na verdade corte de peso tá mais atrasado com proibição de usar soro e diuretico

Só comparar o tamanho dos lutadores.

Mas tecnicamente a super hidratação antes do corte + dieta 0 cab ou lowcab. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora