CZJ

Cris Cyborg revela que não renovará contrato com UFC: "Vou lutar boxe"

Recommended Posts

Se ela vencer nessas duas lutas fica mesmo sem adversárias... A categoria precisa andar um pouco e ela teria tempo pra lutar boxe provavelmente até acharem alguma contender... Diferente do Conor que tinha vários contenders parou por muito tempo e depois de lutar boxe ainda não voltou a lutar.... Cyborg vencendo  precisaria esperar um ano talvez pra acharem uma adversária já que a categoria não existe ranking... O TUF dá uma ajudada nisso mas sei lá... Depois dessas duas lutas ela ficará sem opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Perfeito ,o evento já tratou ela como homem ,se referindo a sua categoria , não tem interesse em promover a sua divisão ,não tem mais nada para provar a nenhuma lutadora ,não existem desafios a sua altura ,vai ficar esperando o UFC dizer quando ,onde e contra quem eles quiserem quando bem entenderem ,tem mais é que chutar o balde mesmo!

Não duvido nada que assim que terminar o contrato dela e ela ir pro boxe, aí sim o UFC vai investir na categoria dela...o UFC sempre desprezou e ridicularizou ela.

No MMA ela não precisa provar nada, é a melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vou falar não é para criticar o autor do tópico até porque a notícia traz um complemento. 

Mas me pareceu aquelas notícias que requentaram a entrevista dela só deixando as partes mais incisivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg espanca todas suas adversárias e na atualidade não tem nenhuma que lhe ofereça qualquer risco.. GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Não duvido nada que assim que terminar o contrato dela e ela ir pro boxe, aí sim o UFC vai investir na categoria dela...o UFC sempre desprezou e ridicularizou ela.

No MMA ela não precisa provar nada, é a melhor de todos os tempos.

Isso seria bom, pois voltaria contra algum desafio novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou a real e de forma respeitosa, mas é capaz de ficar na geladeira até 2019 pelos caprichos do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí Cyborgona, tá certíssima! Vamos aguardar o posicionamento do grana white, c for esperto e tiver um pouco de consciência, deixa a menina fazer essa luta e amarra ela pra retornar depois... Vai demonstrar q respeita e valoriza sua campeã! Cyborg deixou bem claro q vai e q c o UFC embassar ela vai sair fora depois! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Até um tempo atrás eu diria que a Cyborg tinha moral(e ainda tem) de decidir qualquer coisa para a sua carreira que eu apoiaria, porém... depois da recente divulgação do UFC que vão contratar novas atletas da sua categoria eu sou contra essa decisão da brasileira.

A Cyborg pediu tanto, lutou tanto, e fez tanto por essa categoria, então agora que finalmente esta conseguindo colher os frutos tem que dar prosseguimento e não abandonar o barco. É o que eu penso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ominöser disse:

Isso sim é lutadora de verdade. A Cyborg sempre fez isso, quando não lutava MMA estava no Wresting, no Jiu e no MT. Desejo todo sucesso à ela por onde ela passar.

Exato, campeã e exemplo de atleta! Merece todo o sucesso possível! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Rappa Hemp disse:

De fato quem sobra se Cyba derrotar Megan e Amanda?

O material humano dos penas feminino é bem fraco

ta certo ela.. sabe que a carreira é curta e precisa ir onde o $ tá..

 

e se a categoria tivesse brilho, adversárias, valia a pana ficar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Caleb disse:

Até um tempo atrás eu diria que a Cyborg tinha moral(e ainda tem) de decidir qualquer coisa para a sua carreira que eu apoiaria, porém... depois da recente divulgação do UFC que vão contratar novas atletas da sua categoria eu sou contra essa decisão da brasileira.

A Cyborg pediu tanto, lutou tanto, e fez tanto por essa categoria, então agora que finalmente esta conseguindo colher os frutos tem que dar prosseguimento e não abandonar o barco. É o que eu penso. 

e kd essas lutadoras?

 

o que não da é a Brasileira lutar 1x no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sabemos tb que esse tipo de comentário, é pra se valorizar tb..

 

a Cyba ta muito bem assessorada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caleb disse:

Até um tempo atrás eu diria que a Cyborg tinha moral(e ainda tem) de decidir qualquer coisa para a sua carreira que eu apoiaria, porém... depois da recente divulgação do UFC que vão contratar novas atletas da sua categoria eu sou contra essa decisão da brasileira.

A Cyborg pediu tanto, lutou tanto, e fez tanto por essa categoria, então agora que finalmente esta conseguindo colher os frutos tem que dar prosseguimento e não abandonar o barco. É o que eu penso. 

Respeito sua opnião, mas....

- Ainda tem moral! Só que ela quer lutar boxe para se testar, nada de luta fake igual o mcprego para arrecadar grana, tomar 2 cruzados e o juízão entrar igual a um foguete para interromper a luta.

- Sim ela conseguiu (temos que aguardar porq tratando-se de Dana....possível ser 7.1) forçar a criação da categoria ajudando outras atletas, está invicta, tem 2 lutas no contrato por fazer e deve concluí-las, depois disso é vida que segue ué, nada demais @Caleb, cumpriu as obrigações do contrato, bateu em geral e depois vai lutar Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
18 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Mas só divulgar a intenção não adianta, Caleb. Creio que vc concorde comigo nesse aspecto. Confesso que estou por fora dessas novas contratações, portanto meu post não pode ter uma carga critica. Vc como um cara bem informado pode me dizer quem, de fato, eles trouxeram pra FW, amigão ? 

6 minutos atrás, pipo disse:

e kd essas lutadoras?
o que não da é a Brasileira lutar 1x no ano.


O TUF 28 terá lutadoras do peso-pena feminino, isso foi anunciado acho que mês passado. Tudo bem que até o programa ser gravado e transmitido tem talvez mais um ano pela frente, mas com certeza finalmente teremos um ranking dessa categoria após tudo isso.

Meu único medo referente a esse TUF é o UFC por algum motivo(como beleza para chamar a atenção por exemplo) colocar lutadoras do peso-galo no programa, que vão lutar como peso-pena, mas ao entrarem no evento naturalmente vão pedir para descer de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora