Farmaceutico

Wanderlei Silva anuncia última luta e início de carreira política

Recommended Posts

2 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

Tomara que ganhe para empatar, se não me engano ganhou 1 e perdeu 2, correto produção?

Quanto a politica, quem vota num semi mongoloide sequelado de tanta porrada? 

Digno de um cocô parrudo.

 

Wanderlei deu duas surras no Quinton.

 

Você deve conhecer bem ele pessoalmente pra afirmar que é semi mongoloide de tanta porrada, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Digno de um cocô parrudo.

 

Wanderlei deu duas surras no Quinton.

 

Você deve conhecer bem ele pessoalmente pra afirmar que é semi mongoloide de tanta porrada, né?

Ui Ui...mexi com Wanderlei as Wanderletes vão a loucura!!!

O cara hoje só ta falando e fazendo merda...não precisa conhecer ele para perceber.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

Ui Ui...mexi com Wanderlei as Wanderletes vão a loucura!!!

O cara hoje só ta falando e fazendo merda...não precisa conhecer ele para perceber.

 

Você não lembrava nem quem tinha vencido as duas lutas do Pride, isso é digno de um cocô parrudo postando num forum de lutas.

 

Eu to cagando e andando pro Wanderlei, mas claramente você tá confundindo uma coisa com outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

Você não lembrava nem quem tinha vencido as duas lutas do Pride, isso é digno de um cocô parrudo postando num forum de lutas.

 

Eu to cagando e andando pro Wanderlei, mas claramente você tá confundindo uma coisa com outra.

nossa...não lembrei , q merda! não sei nada de luta e sou geração globo.Esse realmente é um nível de argumento ótimo(para quem tem 5 anos de idade)

Se eu tivesse preocupado com isso teria pesquisado e não colocado uma interrogação.

Depois da sua resposta, até acho que faz sentido vc achar que o Wanderley está normal hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Wand sem preparo intelectual e emocional nenhum para exercer um cargo tao importante quanto o de Deputado Federal.

Vai acabar virando cupincha de peixe-grande, como o Tiririca. Não vejo motivo algum pra votar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou super fã do Wand, para sempre.

Mas por favor né Wand, todos nós estamos apovorado com o cenário político, mas reconheça que você não poderá representar adequedamente quem confiar em você o voto. Apesar da boa vontade.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Wand sem preparo intelectual e emocional nenhum para exercer um cargo tao importante quanto o de Deputado Federal.

Vai acabar virando cupincha de peixe-grande, como o Tiririca. Não vejo motivo algum pra votar nele.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que cumpra com a palavra perdendo ou ganhando,fez muito e tem seu nome na história ,ficar apresentando o "padrão" atual pra agradar meia dúzia de fãs ou porque não consegue enxergar que sua hora chegou só faz entristecer quem acompanhou sua carreira ,mas isso é ele que decide ,quanto as pretensões políticas  nem dá pra comentar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu c fosse o Wandeco n entrava nesse meio sujo e corrompido, apesar de q precisamos de pessoas como ele, dispostas a nos representar com coragem, honestidade e dignidade! Tiro de meta na cara desses corruptos Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter se candidatado em 2014, quando tava surfando na onda dos protestos anti corrupção e o próprio MMA estava mais em alta.

Hj eh bem mais difícil se eleger, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2018 at 1:49 PM, Andrey disse:

Digno de um cocô parrudo.

 

Wanderlei deu duas surras no Quinton.

 

Você deve conhecer bem ele pessoalmente pra afirmar que é semi mongoloide de tanta porrada, né?

Meu caro Andrey, se o nosso querido "Cachorro Louco" somente latisse sairia menos asneira.  Wanderlei quando estava na geladeira com contrato preso ao UFC, inventou até sindicato p proteger seus colegas de profissão contra o seu antigo "patrãozinho" (era assim mesmo q ele chamava Dana).  Você sabe me dizer se Wand falou algo do assunto novamente depois q teve seu contrato finalmente liberado?  

Imagina se essa figura pensa nos benefícios q vai ter como deputado ou se num serviço a população?

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2018 at 2:05 PM, Farmaceutico disse:

Para mim se ele realmente se eleger para Deputado Federal, que ele vai concorrer, não votando junto com o partido e de acordo com suas ideologias já estará bom demais.

Problema é chegar la como o Tiririca e votar em tudo que o líder do partido querer.

O resto a assessoria ajuda, ele não precisa saber muita coisa mesmo, precisa é ter boas ideias e vontade de fazer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, a última luta do Wandeco deveria ser com o Pastor. A história dele PEDE isso...

Quer dizer, não sei se pede, mas que é o que eu gostaria, isso eu queria sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, O Predestinado disse:

Pô, a última luta do Wandeco deveria ser com o Pastor. A história dele PEDE isso...

Quer dizer, não sei se pede, mas que é o que eu gostaria, isso eu queria sim...

A saúde dele é que não pede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora