Henry Chinasky

Till elogia, mas promete “arrancar a cabeça” de Thompson no UFC Liverpool

Recommended Posts

Till elogia, mas promete “arrancar a cabeça” de Thompson no UFC Liverpool

21 de Maio de 2018 às 11:28
darren-till.jpg

O inglês vem de três vitórias consecutivas – Marcel Alcântara

Darren Till chocou muita gente ao nocautear Donald Cerrone em 2017 e pretende causar uma nova surpresa no mundo do MMA ao fazer o mesmo com Stephen Thompson no UFC Liverpool, neste domingo (27). Em entrevista à emissora ‘ESPN’, o inglês fez elogios ao ex-desafiante dos meio-médios (77 kg), mas prometeu “arrancar a cabeça” do adversário.

Till, que chegou a ser criticado em suas redes sociais pela intensidade dos treinos (clique aqui), afirmou que tem se dedicado ao máximo na academia e de maneira completa, sem se concentrar apenas na violência de seus golpes. O lutador ainda afirmou que tem planos para surpreender Thompson.

“Não tenho ido lá [treinar] buscando um nocaute. Estou treinando muito inteligentemente. Stephen está aí há algum tempo, sabe algumas coisas, mas eu tenho algumas ideias, e elas envolvem entrar lá e arrancar a cabeça dele. Em toda luta, eu quero estar melhor fisicamente, mais rápido e mais forte, e estou me matando na academia fazendo isso. Não pode haver falha. É impossível ensinar trabalho duro. Eu dou o meu máximo, porque você simplesmente não pode trapacear neste jogo”, falou.

O britânico ainda arriscou uma previsão sobre os treinos de Thompson. Segundo ele, o ex-kickboxer americano está deixando de lado o treinamento técnico e se concentrando apenas na força.

“Não há dúvida de que Stephen é um lutador de alto nível, com muita sabedoria, mas isso eu também tenho muito. Luto desde que sou criança. Tudo se trata de quem é mais esperto e mais rápido na noite. Ele está buscando potência e não está treinando muita técnica”, declarou.

Em 2016 e 2017, Thompson teve duas oportunidades de conquistar o cinturão dos meio-médios. No primeiro duelo contra Tyron Woodley, ficou no empate; na segunda, perdeu por decisão majoritária. Ele se recuperou ao vencer Jorge Masvidal por pontos, no UFC 217, em novembro último. Já Till ainda não sabe o que é perder. Em 17 lutas, ele tem 16 triunfos e um empate, em sua segunda luta no Ultimate, contra o já demitido Nicolas Dalby.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei analisar a carreira desse sangue bom aí e descobri que a atuação dele contra o Cerrone foi um ponto meio fora da curva. Ele é bom sim, mas não o ponto de tirar pra nada o Cowboy original.

Acho que o Thompson é muito favorito pra esse combate.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Último Imperador disse:

Procurei analisar a carreira desse sangue bom aí e descobri que a atuação dele contra o Cerrone foi um ponto meio fora da curva. Ele é bom sim, mas não o ponto de tirar pra nada o Cowboy original.

Exato antes do Cowboy o cartel dele era bem comum, nada demais. Porém é um cara invicto, muito forte e é inglês e o UFC precisa deum novo Bisping para continuar lucrando por lá, também é um atleta técnico e preciso, os números dele são até melhores que os Thompson, em termos de estatísticas durante as lutas. 

Mas acredito q o americano seja favorito e deve vencer de forma segura como quase sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de Usman, esse cara pode ou poderá bater qualquer um da categoria em algum momento. E a coisa pode ficar clara já no sábado. Eu acho o Thompson favorito mas é bom que ele não de nenhum mole sob pena de ser nocauteado.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Último Imperador disse:

Se acompanhar os dois vai ver que o Thompson é favorito devido a experiência! Mas é luta de nocaute daquelas que se piscar já era! Os 2 são nocautadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Till vai mostrar a que veio agora. Sei que atropelou Cerrone, mas acredito que Thompson será seu real "teste de fogo"......se passar  vai embalar.....Sem opinião formada ainda mas se fosse obrigado a apostar....iria de Thompson, mas reconhecendo o potencial de real perigo de Till.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu bordão "pelo bem da categoria" se encaixa mais uma vez em um tópico. E nesse caso se o Till "arrancar a cabeça" é até melhor que apenas vencer, e não pode esquecer de mandar um "Bolsonaro 2018" novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Caleb disse:

Meu bordão "pelo bem da categoria" se encaixa mais uma vez em um tópico. E nesse caso se o Till "arrancar a cabeça" é até melhor que apenas vencer, e não pode esquecer de mandar um "Bolsonaro 2018" novamente.

Se for pra ouvir Bolsonaro 2018 é melhor que seja ele quem tenha a cabeça arrancada. Pro bem do país. E a categoria que se lasque! :bheh:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Se for pra ouvir Bolsonaro 2018 é melhor que seja ele quem tenha a cabeça arrancada. Pro bem do país. E a categoria que se lasque! :bheh:

Hahahahah, tô contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Till vence.

Muito forte.

Se o Thompson quiser só rodar, pode até levar por pontos.

Mas se cortar ângulo e encurtar, vai deitar.

O tio é muito bruto.

Espero que ele vença. Chega de Thompson e Woodley.

Se bem que o próximo contender sai de Rafa vs Colby .

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar falando besteira, mas pra mim nenhum striker vence o Thompson. O cara é totalmente diferenciado quando o assunto é striking, fez o Rory ficar perdido na distância, quando o canadense é mestre nisso. Fez o Masvidal parecer um leigo em pé, deu aula de contra golpe. 

Till é bom, mas tá sendo bem hypado. Cerrone que foi o seu melhor nome não rende tanto como WW.

Compartilhar este post

Link para o post

Na torcida pelo Till pra dar uma movimentada na categoria. Ninguém merece ter de assistir um novo TS do Thompson com Woodley. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Último Imperador disse:

O cartel dele é 10 k.Os

2 finalizações 

4 decisões

No UFC são 5 lutas 3 decisões e 2 nocautes,  acredito que a princípio ele teve alguma dificuldade devido ao nível dos atletas do UFC e está vitória sobre o cerrone o coloca novamente ao encontro de grandes vitórias e com isto vou dar algum crédito ao garoto vou de 50/50 tem tudo pra dar uma renovada na categoria como foi dito ninguém quer ver woodley vs Thompson novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

8 horas atrás, dvd1975 disse:

Hahahahah, tô contigo!

Já eu prefiro que Woodley se torne o maior meio-médio de todos os tempos do que Lula ou Ciro de Presidente, mas... não vamos discutir isso por aqui pois não levará a lugar nenhum hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora