Zoro

MAIA vs USMAN (video luta completa)

Recommended Posts

O Demian melhorou bastante a trocação, mas a idade já bateu.

Ele está sem explosão e sem velocidade na entrada de quedas. Toda entrada já é telegrafada e fica fácil de defender.

Já beirando os 40 anos não vai conseguir mais nada contra os tops. O declínio físico nessa fase da carreira é brutal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo vão taxando todo mundo de burro.. sem saber o que os levou a tomar as direções que tomaram.  Devem ser muito melhor sucedidos que eles.  Difícil de ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, ravi disse:

Ele e o treinador tb. 

Pra que pegar um luta assim já vindo de duas derrotas? Eu acho que ele merecia mais, do que ter um final melancólico no UFC. Mas no fim, ficou claro que este tipo de jogo baseado em finalizações já está um tanto defasado... Precisaria de algo a mais... Enfim, um tanto tarde demais pra se fazer este tipo de ajuste. 
Perder pra um lutador mediano dessa maneira, pode significar o fim de uma jornada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agonia de ver essa luta...
Nao sei o que foi pior o lixo de treinador gritando instruções lixo na beira do ringue: Isso ! Finta! Perfeito ! Boa !
Gameplan medonho com péssima execução e os caras nem pra tentar mudar ou fazer algo, so ficavam lambendo bola...
Maia nao da mais, aquela unico tipo de queda que se bloquearem ja era...
Usman mediocre, tomou varias na lata e só nao apagou pq maia tem mão de pantufa...pegar qualquer 1 do top 5 vira saco de pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é um cara inteligente.  Até na entrevista pré luta ele faz uma leitura do q ia acontecer.  Creio q aceitou pela bonificação financeira de salvar um evento.  A derrota era prevista.  Demian não consegue evoluir em pé. Tem boa envergadura, mas se movimenta mto mal, aceita mtos golpes.  Seu jogo virou manjado, se colocarem o Jacaré contra ele, o Jaca tbm evitaria o chão, pelo simples motivo q em pé é fácil de miná-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceira luta contra um bom wrestling e terceira derrota. O Demian podia ter evitado essa luta, não sei quanto a parte financeira mas encarar um adversário que tem as mesmas características dos outros dois que ele já tinha perdido foi foda. pelo menos ele já admitiu que tem que mudar o estilo do lutador para as próximas lutas. O Demian é um grande lutador espero que vença os seus próximos adversários por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber qnto o Demian ganhou por essa luta

 

deve ter sido uma grana boa pra valer a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman eespeitou o Demian e nem sonhou em ir para o chão. Fez o jogo certo já que a trocação do Demian não é das melhores. Luta tranquila pro Usman. E na boa, Demian deve ter ganho uma grana a mais por ter pego essa luta em cima do laço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não havia o que ser feito nessa luta. Usman é mais forte, atlético, explosivo e com um baita wrestling. O brasileiro só conseguiria vencer se quedasse no primeiro round quando ele ainda tem gás. O Demian ainda foi longe diante de suas limitações. 

O que mais me impressiona nele é a total falta de pegada. Mesmo perdendo, na luta contra o Colby e Usman, ele acerta um bom número de golpes, mas parece não ter efeito nenhum. Alguém saberia explicar como um cara que é forte fisicamente pode ter um punch tão fraco?

O Demian tem 34 lutas e nenhum KO/TKO. Deve ser um recorde no MMA. Eu não lembro dele dando sequer um knockdowm no UFC. Por outro lado, ele tem um bom queixo, sendo também exemplo de como um grappling perigoso pode travar até os melhores strikers. Ele já lutou em pé contra os strikers mais perigosos do MMA (Anderson e Woodley) e não foi nocauteado. Por isso, ou Demian finaliza a luta ou pode ter certeza que vem uma luta chatíssima pela frente.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Não havia o que ser feito nessa luta. Usman é mais forte, atlético, explosivo e com um baita wrestling. O brasileiro só conseguiria vencer se quedasse no primeiro round quando ele ainda tem gás. O Demian ainda foi longe diante de suas limitações. 

O que mais me impressiona nele é a total falta de pegada. Mesmo perdendo, na luta contra o Colby e Usman, ele acerta um bom número de golpes, mas parece não ter efeito nenhum. Alguém saberia explicar como um cara que é forte fisicamente pode ter um punch tão fraco?

O Demian tem 34 lutas e nenhum KO/TKO. Deve ser um recorde no MMA. Eu não lembro dele dando sequer um knockdowm no UFC. Por outro lado, ele tem um bom queixo, sendo também exemplo de como um grappling perigoso pode travar até os melhores strikers. Ele já lutou em pé contra os strikers mais perigosos do MMA (Anderson e Woodley) e não foi nocauteado. Por isso, ou Demian finaliza a luta ou pode ter certeza que vem uma luta chatíssima pela frente.

Lembro do Demian dando knockdown no Yakovlev, e o Usman parece que sentiu um dos socos do brasileiro nos primeiros rounds, mas não passou disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, frankshamrock disse:
Agonia de ver essa luta...
Nao sei o que foi pior o lixo de treinador gritando instruções lixo na beira do ringue: Isso ! Finta! Perfeito ! Boa !
Gameplan medonho com péssima execução e os caras nem pra tentar mudar ou fazer algo, so ficavam lambendo bola...
Maia nao da mais, aquela unico tipo de queda que se bloquearem ja era...
Usman mediocre, tomou varias na lata e só nao apagou pq maia tem mão de pantufa...pegar qualquer 1 do top 5 vira saco de pancada.

Não chamaria o Usman de medíocre, sendo que está com a maior sequência de vitórias da divisão, como já falei, ele não me impressiona em nenhuma outra área da luta a não ser no wrestling, mas acho que ele levou umas limpas nessa luta mais pela preocupação de não ser quedado do que qualquer outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Lembro do Demian dando knockdown no Yakovlev, e o Usman parece que sentiu um dos socos do brasileiro nos primeiros rounds, mas não passou disso.

Anderson tbm sentiu um soco. Acho que não passa disso  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Usman dominou completamente a luta, a única preocupação que tinha era não ser quedado e o fez muito bem. Claro que se fosse mais contundente ficaria com mais moral, mas o Demian é uma luta difícil pra qq um. Se não fizer o jogo certo ele derruba e finaliza. Essa de ter entrado umas do Demian no Kamaru é super normal, o cara fica muito preocupado com as fintas do Demian pra tentar derrubar e acabam entrando umas tb. Contra o Colby aconteceu até um certo equilíbrio no primeiro round. Aguardando agora um cara bem ranqueado pra realmente ver até onde o Nigeriano pode chegar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dormia e acordava nas lutas, uma pior q a outra, na luta do demiam, dormi no primeiro roud e acordei no final do quinto, apaguei a tv e fui dormir!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Não chamaria o Usman de medíocre, sendo que está com a maior sequência de vitórias da divisão, como já falei, ele não me impressiona em nenhuma outra área da luta a não ser no wrestling, mas acho que ele levou umas limpas nessa luta mais pela preocupação de não ser quedado do que qualquer outra coisa.

ue...se o cara não e bom na trocação, não e bom no jiu e é bom apenas no wrestling ele é o q ? mediano ue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora