Blade XxX

Fabricio Werdum desafia Alexey Oleynik e promete cuidado com finalização por baixo

Recommended Posts

3 horas atrás, afterforever disse:

Oleynik tbm não faz muito sentido,afinal querer subir no ranking pegando o número 10! Se quer subir pro título ainda precisaria pegar os caras de cima Cigano ainda tem moral,perdeu pra dois campeões já e par ao bem rankeado Alistair... Além de ser ótima luta pra promover no Brasil... Ngannou e Blaydes estão bem rankeados tbm... Oleynik seria uma escolha esperta e segura já que todos esses citados tem jogo que complicam pro Werdum no atual momento...

Mas o Oleynik está indo bem, e tem chão bom, sem contar que o Werdum nunca lutou com ele. No mais, o fato do Oleynik não fazer sentido, nas faz uma nova luta com Cigano ter sentido. Tem outros que o Werdum poderia lutar fora Oleynik, Cigano e Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoalmente perdi paciência com ele.

sei que nos pesados o jogo nao é tão refinado.. mas quando vi que Werdum insiste em algum espectro ser old scholl e foda se.. pra mim deu.

tinha que ser um lutador absolutamente focado em derrubar e desenvolver chão.

nao vejo isso... então pra minha pessoa perde graça e sentido ver luta dele.

tipo... ser for pro chão foi, se nao vou trocar em pé.. fica pra mim um vazio...sinto mesmo quando ele está levando vantagem meio perdido..

pra tu ver.. prefiro um Woodley x Thompson .. os dois ligadoes e conscientes na luta do que um "vai cavalo desgovernado"

 

se foi, foi... se nao foi, nao foi.  e na vitória ou derrota, fica sempre um vazio...porque tu nao entende a voz, a narrativa, a propriedade... é como tu receber 10 numa prova, sem entender o porquê.. tem graça?

Prefiro um Vanata ou Justin Goethe.. que pelo menos assumem a loucura.. perdendo ou ganhando é claro quem são eles.. o que nao dá, pra mim, é ficar no meio do caminho... confuso, sem caligrafia, sem proposta...

ai prefiro jogar uma pedra num lago e torcer pra ela quicar na água 4 vezes e nao 3.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

única luta que senti ele inteiro e com propósito foi contra o Nelson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, SuperBushido disse:

Nem acho que o Werdum foi prejudicado pela USADA não. Seu desempenho continua o mesmo, bem diferente do Cain, por exemplo.

concordo..

 

e parece que esquecem que o cara já tem 40 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Wallace Regis disse:

Werdum meu filho vai aposenta que é a melhor coisa que vc vai fazer! Queixo de vidro lixão!

esse entende de luta..

 

é cada lixo que tenho que ler por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Wallace Regis disse:

Werdum meu filho vai aposenta que é a melhor coisa que vc vai fazer! Queixo de vidro lixão!

realmente vc mandou mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

esse entende de luta..

 

é cada lixo que tenho que ler por aqui

Com certeza. E a trocação do cara é bem interessante para o nível que ele tinha no passado, evoluiu muito. Única coisa que falha nele é o wrestling, pois sem wrestling fica difícil levar os oponentes ao chão para aplicar o seu carro-chefe. Já derrubou alguns, mas lutadores medianos nesse sentido como ele, agora os tops ele não derrubava nenhum e tinha que se garantir em pé, e o fez muito bem em mais de uma oportunidade.

Comparando dois lutadores de Jiu-Jitsu, Werdum, diferente do Demian Maia, é muito mais completo. Werdum com o wrestling do Demian seria muito melhor, já estaria bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo como ainda tem gente que põe em xeque as qualidade dos Werdum.

Pra ficar pior só o sem noção ali em cima se referindo ao Werdum como "lixão".

Agora só pra encerrar, estamos falando de um cara de 115kg e 40 anos de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não entendo como ainda tem gente que põe em xeque as qualidade dos Werdum.

Pra ficar pior só o sem noção ali em cima se referindo ao Werdum como "lixão".

Agora só pra encerrar, estamos falando de um cara de 115kg e 40 anos de idade.

Pois é.. não gostar do Werdum como pessoa, é uma coisa, mas desmerecer seus feitos como lutador..

Werdum é um dos maiores pesados da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum poderia encerrar a carreira de boas, ele n vai mais conseguir trilhar uma nova corrida rumo ao cinturão, acho q unica coisa q falta é uma revanche com Cigano, poderia ser num TUF (mas parece q a rede globo rompeu esse programa por isso não tem mais TUF e nenhum outro canal gringo faria TUF com 2 brazucas creio eu), enfim se o Werdum vence o Cigano poderia colocar as luvas no centro do octogono e se aposentar de boas, tirou cabaço do Fedor e foi campeão do UFC em cima do Cain Velazques, botou nome na história do esporte.

Se vence o Cigano vai ser considerado indiscutivelmente o segundo maior peso pesado brasileiro de todos os tempos, perdendo apenas pro Minotauro (e tendo ele em seu cartel).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não entendo como ainda tem gente que põe em xeque as qualidade dos Werdum.

Pra ficar pior só o sem noção ali em cima se referindo ao Werdum como "lixão".

Agora só pra encerrar, estamos falando de um cara de 115kg e 40 anos de idade.

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Roizman disse:

Werdum poderia encerrar a carreira de boas, ele n vai mais conseguir trilhar uma nova corrida rumo ao cinturão, acho q unica coisa q falta é uma revanche com Cigano, poderia ser num TUF (mas parece q a rede globo rompeu esse programa por isso não tem mais TUF e nenhum outro canal gringo faria TUF com 2 brazucas creio eu), enfim se o Werdum vence o Cigano poderia colocar as luvas no centro do octogono e se aposentar de boas, tirou cabaço do Fedor e foi campeão do UFC em cima do Cain Velazques, botou nome na história do esporte.

Se vence o Cigano vai ser considerado indiscutivelmente o segundo maior peso pesado brasileiro de todos os tempos, perdendo apenas pro Minotauro (e tendo ele em seu cartel).

Exato!

Minotauro pegou o Werdum meio verde que pegou o Minotauro em decadência.

Meu ranking dos pesados é:

1 - Fedor

2 - Minotauro

3 - Werdum

4 - Cro Cop

5 - Cain

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Exato!

Minotauro pegou o Werdum meio verde que pegou o Minotauro em decadência.

Meu ranking dos pesados é:

1 - Fedor

2 - Minotauro

3 - Werdum

4 - Cro Cop

5 - Cain

 

Ai não, eu falei segundo maior peso pesado BRASILEIRO de todos os tempos e não mundial. se for colocar a nivel mundial tem varios na frente dele (Fedor, Minotauro, Miocic, Crocop acho q fez mais na carreira mesmo sem a cinta, Barnett, Randy Couture, Colleman, Igor Vovchanchyn q ficava lutando no absoluto em diversos momentos)

A duvida está entre Cain e Cigano se foram melhores ou não, contra o Cigano se fizer revanche e vencer acho q essa duvida fica sanada

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora